AHuhauahu
Eu fiz igual o TorteX quando vi num avatar... fiquei vendo umas 50x. :drool:
Abs!
AHuhauahu
Eu fiz igual o TorteX quando vi num avatar... fiquei vendo umas 50x. :drool:
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Da hora mano.... agora falta fazer ele virar super sayajin 2 hehehehehe
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
:lol: :lol: :lol: Também já havia visto em um avatar por ai, mas é muito da hora mesmo!!![]()
![]()
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
hiahieuaheia
show
<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>