Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Diário do Cabra.....(coisa mais baitola, mas enfim!)

    Meninas.......

    Como sabem eu sou apaixonado por motos ao ponto de não ter nenhum mas absolutamente nenhum tesão por carro.........

    Mas vejam o que acontece na minha vida......será que estou ficando maluco?.......ou será algum recado Divino?..........

    Toda vez que eu corro atrás do esquema que agora eu compro uma moto....uma série de coisas estranhas e ruins acontece na minha vida.....

    Sumana passada que eu peguei com mais afinco a idéia de uma moto.....eu fiquei doente....minha mãe ficou doente.......meu patrão que não "canta de galo" comigo começou a por as "asinhas de fora".......o crédito da moto não foi aprovado......e uma sequência de fatos e coisas desagradáveis aconteceram no meu trampo......

    Por fim como o crédito da moto não foi aprovado...eu pensei quer saber.....vou deixar esse assunto de lado e lá pro começo do ano que vem penso nisso......

    Essa sumana que não pensei em comprar uma moto minha vida está ótima......eu e minha mãe estamos 100% dispostos......meu patrão voltou a me tratar com toda pulidez e educação de antes.......minha semana de trabalho foi ótima.......e hoje (04/10) recebi o diretor de uma empresa de ônibus de transporte público que só esse mês da Agrale eles receberão 100 novos ônibus....e ele me pediu meu telefone e me disse que até quarta-feira me liga.....ele me disse que precisa de um encarregado administrativo de gerenciamento da manuteção da frota e que mexa com a parte burocrática de garantia de ônibus novos.......caraca!!!! se eu conseguir de cara eu já sei que o salário dobra!!!! e daqui uns 3 meses faço um lobby desgraçado para ganhar salário de fiscal (fiscal aqui no DF ganha 3 Mil no mínimo!!!!).......

    Nossa em resumo essa sumana que eu não pensei em comprar uma moto minha vida foi uma maravilha.......

    E isso está acontecendo sistemáticas vezes...toda vez que penso em comprar uma moto sessões de coisas estranhas acontecem em minha vida......e quando não penso a coisa anda 100% beleza.......

    Será que estou maluco?............

    E o mais cômico dessa história é que eu amo moto......parece que Deus me deu o direito de gostar de moto....mas me negou o direito de ter uma......pode uma coisa dessas!?!?.......

    Devo de estar maluco mesmo!........

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Analisando minha vida........

    Larga as motos de mão por uns 5 anos cara.. mas larga mesmo.. daí tu consegue um emprego bonzão.. ganha mta grana, compra carro, casa, dxa tudo top e guarda dinheiro pra "emergências"... e uma dessas emergências será comprar a moto! hehe simples!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sp-capital Móoca
    Posts
    500

    Re: Analisando minha vida........

    Acho que vc pensa tanto em moto que acaba se esquecendo de trabalhar ,nessa seu patrão bota as asas pra fora.heuaheuhauehuahe
    Yes!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: Analisando minha vida........

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Essa sumana que não pensei em comprar uma moto minha vida está ótima......eu e minha mãe estamos 100% dispostos......meu patrão voltou a me tratar com toda pulidez e educação de antes.......minha semana de trabalho foi ótima...

    Nossa, em resumo, essa sumana que eu não pensei em comprar uma moto minha vida foi uma maravilha.......

    E isso está acontecendo sistemáticas vezes...toda vez que penso em comprar uma moto sessões de coisas estranhas acontecem em minha vida......e quando não penso a coisa anda 100% beleza.......
    :lol: :lol: :lol:
    Realmente o cabra de brasilia é o "cara" ...
    Os "causos" dele tiram qualquer um da depressão :lol:...

  5. #5
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Analisando minha vida........

    Acho que vc pensa tanto em moto que acaba se esquecendo de trabalhar ,nessa seu patrão bota as asas pra fora.heuaheuhauehuahe
    [2]


    ele me disse que precisa de um encarregado administrativo de gerenciamento da manuteção da frota e que mexa com a parte burocrática de garantia de ônibus novos
    nossa! :0_0:
    aí vc será um encarregado administrativo de gerenciamento de manutenção de frota mexedor burocrático de garantia de ônibus novos!!!!!

    empregão heim!, tomara que dê certo


  6. #6
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Analisando minha vida........

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post

    nossa! :0_0:
    aí vc será um encarregado administrativo de gerenciamento de manutenção de frota mexedor burocrático de garantia de ônibus novos!!!!!

    empregão heim!, tomara que dê certo
    Acho que me empolguei e falei o termo que é usado nas empresas de ônibus...pro cidadão normal seria....o oréia seca que faz o administrativo da oficina mecânica.......


    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    :lol: :lol: :lol:
    Realmente o cabra de brasilia é o "cara" ...
    Os "causos" dele tiram qualquer um da depressão :lol:...
    Pô cara já tô até pensando em trocar a moto por uma LCD 42" + XBOX 360 pra por no meu quarto..........

    Mas é sério toda vez que eu penso em comprar uma moto coisas ruins me rondam...é sói parar de pensar no assuinto que até o o céu fica mais bonito.......putz coisa de louco.......

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Larga as motos de mão por uns 5 anos cara.. mas larga mesmo.. daí tu consegue um emprego bonzão.. ganha mta grana, compra carro, casa, dxa tudo top e guarda dinheiro pra "emergências"... e uma dessas emergências será comprar a moto! hehe simples!
    Enquanto você vai plantar o milho eu já tô comendo a pamonha meu chegado......a muito tempo eu pensei nessa traquinagem de passar a perna em Deus...mas deu xabú tombém..........

  7. #7
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Analisando minha vida........

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Enquanto você vai plantar o milho eu já tô comendo a pamonha meu chegado......a muito tempo eu pensei nessa traquinagem de passar a perna em Deus...mas deu xabú tombém..........
    hahaha óbvio q era uma brincadeira, né?!
    Mas falando serio mesmo... não pensou em desencanar de ter uma moto? tipo comprar um carro, curtir ele... continuar amando motos, mas sem akela necessidade de ter uma... qdo pintar ma oportunidade legal, sem pressa... tu compra na boa!
    Será q não rola?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723

    Re: Analisando minha vida........

    amar motos e não ter uma é como sonhar com mulheres lindas, e não comer ninguém.
    cara, sério mesmo, eu sou mais maluco que você eu acho, acho que deus não quer que eu morra agora, dizem que um gato tem 7 vidas, leão deve ter umas 7.000.
    ja fiz muita merda e me arrependo disso, mas sei lá culpar deus por você não ter uma moto? é como eu me culpar por estar solteiro por 2 ou 3 meses, ou por só aparecer vagaba na minha vida.
    sinceramente, desencana de moto se isso te prejudica, compra uma mobyla pra fim de semana e brincar um pouco e com o resto conserta a sua vida. ou anda de patinete.
    no mais, tenha uma boa conversa com deus se esse for o caso, se for pra vc ter uma moto um dia, não traia sua ética, se cuide e nada de mal vai te acontecer.
    As dificuldades na nossa vida aparecem pra darmos valores ao que temos e às nossas conquistas.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Lins - SP
    Idade
    37
    Posts
    373

    Re: Analisando minha vida........

    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    amar motos e não ter uma é como sonhar com mulheres lindas, e não comer ninguém.
    ...
    As dificuldades na nossa vida aparecem pra darmos valores ao que temos e às nossas conquistas.
    rapaz... :0_0:

    :OK:
    Loucos são os que não encontraram motivos para serem normais...

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Sumaré - SP
    Idade
    42
    Posts
    421

    Re: Analisando minha vida........

    Sinceramante não sei o que dizer... penso em dar alguma opinião, mas se eu falar pra vc : - vai lá compra uma moto que vc vai ser feliz, ai Deus me livre acontece alguma coisa com vc vou me sentir culpado
    e se eu digo, cara abandona esta ideia, eu sei que vou estar contribuindo para desiludir o seu sonho..

    então acho que eu apoio o Viper.. melhor um passarinho na mão do que dois voando....

    Vai com calma construa sua base solida e com certeza logo será o momento certo para vc ter uma moto... comigo foi assim...sempre quiz ter uma moto, esperei 6 anos pra isto acontecer, quando peguei pensei vai ser agora, foi dificil mais eu insisti e deu tudo certo... peguei a YBR, e agora dei um up pra CBR.. devagarzinho a gente chega amigão...

    Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

  11. #11
    Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Niterói / RJ
    Posts
    907

    Re: Analisando minha vida........

    De boa?
    Se você sente no coração mesmo que não é para comprar uma moto, então não compre. É difícil dizer isso, pois desiludir uma pessoa com o seu sonho é complicado. Não sei se a galera aqui é religiosa, mas eu acredito que possa ter algo divino nisso sim. Não é dizer que Deus é culpado. Na verdade, Ele nunca é. Nós é que somos SEMPRE.

    Quem sabe não é mais para agora e sim a medio ou longo prazo.

    Sei lá... acredito nisso...

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Analisando minha vida........

    Bão meninas....quanto a "revolta" com Deus não passa de uma brincadeira.........o negócio é levar na sacanagem e fugir dos fuxicos......ai a vida é filé......

    Quanto a moto eu gosto mesmo....alé de gostar do objeto em si...eu curto o estilo de vida e a praticidade em cima de uma moto.....fora a diferença de manter uma CG em relação a um Mille por exemplo....descomunal.......

    Mas enfim vou deixar a coisa rolar.....juntar minha graninha....do jeito que está o ônibus me atende perfeitamente.....fora que nem a grana da moto eu tenho ainda!....mas nada nada se eu juntar a grana desse mês já é uns 15% de uma Titan!...pouco mas já é um começo!........

    Como disse vou deixar a coisa rolar.....minha meta agora é ver se esse diretor da empresa de ônibus me liga.....ai minha vida está perfeita......trabalho naquilo que eu gosto......vou ganhar razoavelmente bem.......rodoviário tem estabilidade pois as concessões da linhas de ônibus são de 20 anos renováveis.....e andarei de graça em ônibus porque serei rodoviário......

    Então na verdade só tenho a agradecer a Deus e aos colegas....... :OK: :OK: :OK: :OK: ...........


    Ah! outra coisa.........ontem eu descobri que a sorte realmente existe mas nós batalhamos para chegar até ela.......

    Enquanto eu estava lá trabalhando e cobrindo um colega que faltou porque encheu o tanque de cana.......era pra ele ter atendido o diretor da empresa de ônibus, mas como ele faltou quem atendeu foi eu.......ai depois nêgo vem dizer que os outros teêm sorte na vida.......sorte?.......meu chegado enquanto eu estava trabalhando por mim e por você, você estava em casa bêbado dormindo!........

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    38
    Posts
    396

    Re: Analisando minha vida........

    cara, já passei por coisa parecida...
    fikei 2 anos correndo atras duma moto... juntando grana pra entrada, etc...
    ai quando já tava com a grana tudo não mão, deu zebra... fikei doente, perdi emprego e mais uma serie d problemas...
    tentei mais varias vezes.... e em todas elas eu flava pra todo mundo "agora eu pego minha motoca" e dava errado dnovo...
    ai comecei a percebe uma coisa... sempre q eu contava pros outros o q eu ia faze dava errado... e akilo q eu fazia na surdina dava certo...
    resolvi fik uns meses sem sai se gasta em NADA... soh guardando grana, q era poca... :s
    qdo a gurizada perguntava pq eu num keria sai era sempre uma desculpa esfarrapada..."estômago", "mãe ta mal"... "to sem grana" e por aí vai... e enquanto isso já tava passando loja por loja cotando preços e condições... e pexinxando pra caramba...
    té q fechei cm uma loja d POA...pra fecha cm eles os cara já tavam m dando 2 capacete, emplacamento, tanque cheio e capa de chuva (a capa de chuva foi decisiva)...
    isso sem comentar com NINGUEM, nem em casa...m mandaram os contratos tudo por correio... assinei... só comenteii com a gurizada quando já tava com o contrato assinado... e ainda assim deu uma zebra e tive q espera 15 dias a mais do q o combinado pra pega a motoca...mas taí agora né
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

    troco um coração por um fígado

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Caçapava - SP
    Idade
    39
    Posts
    127

    Re: Analisando minha vida........

    Concordo plenamente com o Doidooo, no mais grosso dizer, isso é olho gordo!!!

    Quando fui comprar minha motoca, mesmo eu ter financiado em uma vida de prestações, deu td certo pq eu apareci com ela do nd, sem ninguem saber, só souberam qdo eu tava montado em cima dela, e aliás, depois de 1 mes, eu fui promovido!
    Certo q o olho gordo deu uma empurradinha, pq caí com ela depois de 2 semanas, mas naum foi nd demais, alguns raladinhos bem leves.
    Mas conversa com Deus, ora bastante pq se é uma vontade sua, Nosso Pai nunca negaria, mas faça isso prudentemente, pq c tu cair depois q pegar a motoca eu vou ficar com muito peso na consciencia!!!

    Abraços!!!
    Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
    TW 2008 preta!
    TW 2007 amarela roubada!

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    40
    Posts
    3.152

    Re: Analisando minha vida........

    fabricio_stos, apesar de eu não acreditar mto nisso de olho gordo - mas tbm não desacredito totalmente - acho bom VOCÊ se benzer, pq além de cair com a moto recém comprada ja te roubaram ela né :s :NOOK:

    Mas ai Cabra, talvez vc esteja ansioso demais, tenta relaxar bem, assim vc faz a coisa certinha e no mais, faz na surdina pra não correr o risco de olho gordo :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •