** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Manooooooo se conto minha vida ae quando eu ia comprar uma moto/carro.
heauheuhauehuaheuahue
A principio ia comprar uma carro, dinheiro certinho, más contei pra todo mundo e deu tudo errado, depois fui atrás de uma moto xtz, contei pra geral e deu tudo errrado de novo. Chego uma época q eu queria porque queria comprar uma motoca, só que eu ja tava ligeiro e num contei pra ninguém. Nessa eu fui na suzuki e a moto saiu no mesmo dia kkkkkkk.
Doidão falo certo, tem coisas que não é bom contar nem quando vc tá muito bem e muito menos quando se está mal. Seja por qual motivo for, não conte seus planos nem pro seus parentes.
Continue com tudo que vc deseja ter na sua mente, pois nela tudo vira realidade cara! Só se contenha um pouco mais na hora de falar sobre isso, nunca entre em detalhes. E se alguém pergunta apenas diga que uma dia pretende ter umas motoca e ponto final.
Abraços cara!
Muita sorte e relaxe q tudo dará certo.
Yes!
Eu tb ano passado fiquei de maio até Outubro tentando financiar uma moto, cheguei a pagar um contador pra fazer uns contra-cheques peito-de-pingüim, o pai ficou sabendo e disse que se eu comprasse com os contra-cheques denunciava EU, O VENDEDOR, O CONTADOR E A LOJA... POR 171...
Ai fiquei com medo e larguei de mão, ai dei 1 mes sem ficar olhando moto, e DEIXO BEM CLARO NÃO TENHO RELIGIÃO ASSUMIDA, NÃO SOU FREQUENTADOR ASSÍDUO, SOU CATÓLICO MAS NÃO CONCORDO COM VÁRIAS COISAS DELES, um belo dia cheguei e falaei pra DEUS e pra mim mesm, vou deixar por conta, se tiver que sair o financiamento vai sair...
Não deu 20 dias a gerente do banco que o pai tem conta conseguiu um financiamento com a metade dos juros da finasa...
Qi deus que se dane.... Se tah com a grana no bolso, vai na concessionaria e leva a moto pra casa e quando chegar no portão, dá uma buzinada e diz: MÃE, CHEGUEI... E pronto...
Esquece essa coisa de olho gordo, deus, conversas e blá blá blá, faça o seu destino... Faça o seu futuro, vc mesmo... Se ficar pensando ou se lamentando, vc nunca irá ter nada...
Vc é dono da sua vida... vc está onde está por puro mérito SEU e simplesmente isso, então faça valer a SUA decisão...
[move][size=18pt]FAÇA ACONTECER...[/size][/move]
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
E não é que o cabra da concessionária me ligou agora a pouco (18:35) e me disse que meu crédito tinha sido aprovado....... :drool: ............e pra duas motos......... :drool: .........Fan ou Titan....... :drool: ...........nem falei com ele direito mas acho que foi pelo Itaú..........falei pra ele que até quinta eu dou a resposta...........
É isso ai... boa sorte. :OK: :OK: :OK:
Fan ou Titan? Pega a Factor.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
pega essa Titan logo...mas saiba onde vc esta pisando...com cuidado e calma a gente chega lah...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Cg150, é mais confortável mesmo a versão ks...
E numa viagem com garupa esses 25cc fazem muita mas muita falta...
Vai por mim conheço muita gurizada que tem fan e outras que tem cg150, já andei bastante nas duas e te digo, a cg150 não é a toa que é mais cara...
Bão meninas.....
Cheguei a conclusão que no primeiro trimestre do ano que vem eu realizo meu sonho......não vou fazer loucuras por agora......
Como disse no primeiro trimestre do ano quem vem pego a magrela.....vai ser uma Honda 125 ou 150...mais provável uma 125......isso já é certo.....de resto não vou ficar pensando muito.......
Vou comprar a vista....não vou pagar aquela montanha de juros para ninguém dentre outras coisas.....como estou vendo se vou trabalhar em uma empresa de ônibus vou conseguir passar esses meses mais tranquilo pois como rodoviário terei passe livre para andar de ônibus e ganharei um pouco mais.....esse mês só não coloquei 700 Reais no porquinho porque tive de tirar 300 pra um celular novo pois o meu a bateria não segurava mais.......mas daqui pra frente a meta é juntar de 700 a 1.000 conto por mês.......
Ontem depois de muito e muito tempo eu dirigi um carro......o Uno Fire aqui de casa andei 40 km de distância e fiquei agoniado com o ponteiro do combustível "andando"...... :lol: ...........carro é bom a tal.....mas sem chance não dá pra manter mesmo.......o que eu vou gastar em um mês com a Biz ou Fan por exemplo e só uma abastecidinha no carro para dar um rolé........
Enfim.......coloquei os miolos no lugar e vamos que vamos...vai dar certo....como começei a fazer um regime onde a meta e perder uns 25 kg acho que isso já alterou meu metabolismo....estou mais sereno...tranquilo...etc e tal........
Daqui pra frente não vou pensar em moto.......já traçei uma meta juntar grana...não só pelo simples fato de comprar uma moto...mas também por segurança.....e pelo fato de aprender a ser frugal....e muito bom a sensação de ter grana sobrando.....esse mês minha meta é chegar no próximo salário com 400 Reais no bolso.......como foi meu primeiro salário tive que gastar com algumas coisas....mas do próximo em diante 700 Reais é garantido......
Enfim.....no mês de agosto aqui no DF tem o encontro nacional de motos......esse ano eu jurei que no ano que vem eu estaria com a minha lá.......se Deus quiser bem antes de agosto eu estou com ela......
Como alguns disseram.....e com esse meu regime que de fato causou várias alterações benéficas féisicas e psicológicas em minha pessoa....não que eu falava muito mas aprendi o dom de ficar calado.....não contar minhas metas por exemplo......o que só me trouxe benefícios....carro aqui de casa que eu nunca dirigi...ontem me deram pra dirigir...hoje a noite como meu irmão viajou tenho quase certeza que me oferecerão o carro para eu poder ir a missa que é em outro bairro....como já ofereceram dias atrás só que eu dispensei....
Enfim.....estou 100%.....não deixo de ter uma ansiedade para ter a magrela...mas hoje está controlada essa impulsão......de agora em diante não vou pensar nisso mais......não quer dizer que eu não queira a moto.....simplesmente vou fazer minha parte e deixar a coisa acontecer.....enfim...vou fazer que se realize e não ficar pensando em ter uma moto.....
muito bem cabra, deixe a ansiedade para nós!
estamos ansiosos pra ver tudo dando certo pra vc por ai
No mais, relaxa e goza dos benefícios da sua dieta! faz muito bem!
Ford KA da minha irmã bebe em 30km o que a minha moto bebe em 1 mês
abração
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
Sai enchú pra lá,
Vai naqueles tiozinho de macumba e tira essa uruca ai rapaz
Fazendo parte da paisagem livremente.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Vocês tão precisando é de juízo :lol:
E um pouco de paciência!!! :OK:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.