Eu goste eim
Desistiu de vender ela?
E vc, ta 100% denovo?
Parabens pelo ótimo trabalho.
Eu goste eim
Desistiu de vender ela?
E vc, ta 100% denovo?
Parabens pelo ótimo trabalho.
acho que ali ...nos piscas podia ser um de CG Fan/CG 150...fikava muito mais bonito e ainda dexava o seu guardado!!!aros pretos iam bem...e aqueles retrovas iguais aos de DT 200 R(o redondo)
valeu...![]()
![]()
![]()
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Pois é renanperim, desisti de vende-la por enqto, acho que vou dar uma estabilizada na vida, por em pratica alguns projetos e mais adiante, quem sabe na segunda metade do ano que vem, ou só no outro msm, troco por uma maior, talvez uma CB. Por enqto vou curtindo ela qdo posso :OK:
Joao, se fosse pra trocar os piscas acho que colocaria os da YBR, pois seguem o msm desenho dos originais, só são menores.
Qto aos retrovisores, tbm gostaria de colocar os da YBR - será que sou um xiita da Yamaha e não sei? :lol: - pois tem um desenho que acho bonito, pois são arredondados, e tem um tamanho legal, quer dizer, acho que devem dar uma visibilidade melhor que os que uso atualmente.
Qto aos aros penso só em trocar a raiação msm, por uma cromada, e polir os cubos. Mas quem sabe né, rsrs.
Ah, e os meus piscas só os dianteiros são originais :s
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Tô vendo que anda afastado daqui hein..........
Num tinha visto a pequena Fênix ainda..........
Parabéns amigo Logan...![]()
![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Finalmente eu conheco a X-Bike. Faz muito tempo que queria ver como tinha ficado depois da recuperacao. Ficou novinha!!! Parabens Logan!
Agora ja ta com camara digital? :drool:
Noix impina mais num breka
Boladão crew
Pois é Optimus, arrumei uma camera aqui, bem fraquinha, mas quebra um galho, melhor que nada né, rsrs.
Fiz um videozinho dela funfando para aqui, mas o som não ficou legal, estou tentando melhor, mas acho que vou fazer outro.
Assim que tiver o video posto pra vcs verem como é o som do escape dela, ok.
Vlw mais uma vez pelos elogios.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
Ae pessoal, conforme o prometido, um video da X-Bike.
Mas não reparem na qualidade, ou na falta dela, pois foi feito com um MP5. De qlqr forma, ta aí, flw.
Ps.: Se o video não funcionar é porque ainda está em fase de avaliação pelo pessoal do YouTube, ok.
a minha eh 97 tem os amortecedores traseiros da 150
e as setas em cima que nem as titan novas...
aee mano.. xou de bola a motoka...
tu e teu velho q fez o serviço numa moto batida a 80 km/h??
caraca mano.. parabens pela cgzera..
soh nao curti o guidao alto... curto mais guidao baixo.. deixa a moto mais esportiva..
mas pra cg ia fica estranho...
detodo jeito.. parabens
Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.
Vlw tuiuiu.
O guidão alto é o original dela msm. Optamos por ele pq na época não tinhamos certeza se iamos ficar com ela ou vende-la, afinal, meu pai estava bem traumatizado.
Mas tbm não penso em trocar não. Guidão baixo deixa a moto com um visual mais esportivo, mas tbm deixa ela pesada pra pilotar, ainda mais na cidade e eu não abro mão do conforto
Mais uma vez vlw
ficoferá o scap
som diferente
e com aparencia melhor parece um gemoto bem curto
![]()
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Blz Volverine... :OK:
e não é que ficou legal o barulho mesmo... :drool: :lol: