Eu já sabia...isso já esta mais do que na cara.
Agora uma injeçãozinha básica e um design novo e ja elvis
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
e vc sabia que esse sistema existe nas YBr desde o lançamento dela em 2000???que esse sistema ´´anti vibraçao´´ eh so chorumelas???presta atençao...sobre as TW so melhorou o visual...pq a corrente barulhenta e os problemas na suspensao(o famoso Kick back) isso qq Tw tem...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Se qualquer um aki me apresentar uma Twister 0km q nõa tem barulheira na corrente... eu DOU a minha moto! Te garanto q TODAS as Twisters tem esse barulho... isso eu axo desnecessário, q fizessem uma peça menos durável mas silenciosa... afinal meu motor é durável e não precisa vibrar nem fazer barulho... tudo funciona bem e não precisa pedir algo ruim em troca. É simples, só trocar a corrente... pq ninguém pensou nisso?
Problema na suspensão? Só se for nas suas twisters! eauhaeuhae
A minha ta ai...com a pedaleira raspada dos dois lados, fazem curva que é uma beleza...
Quanto a corrente...ninguem falou que o barulho num existe viper...o que existe é a diferença gigante de intensidade do barulho entre uma bem cuidada e uma mal cuidada...
A minha esticadinha, limpa e bem lubrificada, junto com o scap esportivo ( que não é dos barulhentos ) fica MUITO abaixo de twisters e stradas que vc ve por e ouve com aquela barulheira de ferro batendo como de uma corrente com barriga e seca...
Isso é um dono falando, não alguem que ve na rua e sai falando que todas são assim...
Durex.... seu ruivinho safado.. heheh
Eu não falo mal da Twister... eu axo ela uma baita moto.. lindona... só q são probleminhas q existem, isso é FATO... não adianta negar ou dar desculpas!
Eu axo chato isso, era só trocar a corrente e pronto... com uns 3 anos de produção da moto, ainda mais vendendo bem como a Twister, já dava pra ter sacado isso e trocado a peça, não?? Vai entender!!
Viper, vc só fala que as dos problemas das outras motos e do jeito que vc fala a sua é a única moto perfeita no mundo, vc também tem que admitir os "probleminhas" da sua moto, como por exemplo ela é muito feia e muito manca....
sem falar que é muito mais fácil e prático mexer em CGs do que em YBRs
Edit: ainda bem que o Viper tá bem longe daqui, senão ele ia me arrancar o couro huahauhuah
Sou a favor do uso da correia dentada no lugar da corrente!!!!! Já pensou?? Seria uma maravilha...
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer
Nunca falei q YBR anda pra caramba! "feia ou bonita" é gosto pessoal.. isso não se discute.
Mecânica mais difícil... posso até concordar... mas se mantiver a moto zerada... ela simplesmente NÃO dá problema!!
Tenho uma moto feia, manca e difícil de se consertar... masnão faz barulho e não estraga! hehehe pra mim tá bom!
huhauhuahuahuahauhauh
tava soh brincandu :lol: :lol: :lol: :lol:
jah cansei de ver twister amarela que eh apartir de 2007
acho linda a moto
todo mundo tem
e todas fazem o barulho horrível da corrente quando estão com scap original
quando coloca um sport nem escuto nada
ai a dica queh tira o barlho troca o scap
solucionado o problema :lol: :lol: :drool: :drool:
[img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]
Dúvido moto igual a minha
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0
Eu jah tive TW por 2 anos e digo que a corrente eh barulhenta sim... com manutenção diminui mas acabar com o barulho é um sonho... coloco isso como defeito da moto... mas todas elas tem defeitos e qualidades... acho esse um defeito grave no meu ponto de vista... mas ninguem eh perfeito, fazer o que...
Voltando ao tópico... fico no aguardo do lançamento no site...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo