Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 181
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006

Re: Novas Twister e Tornado

observador o que eu quis dizer foi justamente o contrário
    não apenas dos proprietários, mas dos experts no assunto
    eu apenas não tolero leigos dando opinião como se fossem profissionais no assunto, induzindo a erro os demais.
    certas coisas quando são afirmadas como expeculação devem ser avisadas a titulo de incerteza, principalmente em foruns on-line.
    apenas concordando
    abração

WOHOO - MT-03 2017

R.I.P - YBR 125 2007/2007.0

Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Viper, vc também tem que admitir os "probleminhas" da sua moto, como por exemplo ela é muito feia e muito manca....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso é o que eu chamo de dar na lata...

As YBRs 2006 pra mim são mais bonitas que as titans e fans... MElhor acabamento...

Gosto não se descute, mas acabamento só um cego não sabe ver...

É que nem querer comparar o acabamento da suzuki na intruder com o da honda na fan e na titan...

Nem parece que a Intruder custa quase 2 mil a menos...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    observador o que eu quis dizer foi justamente o contrário
    não apenas dos proprietários, mas dos experts no assunto
    eu apenas não tolero leigos dando opinião como se fossem profissionais no assunto, induzindo a erro os demais.
    certas coisas quando são afirmadas como expeculação devem ser avisadas a titulo de incerteza, principalmente em foruns on-line.
    apenas concordando
    abração
    Concordo plenamente!!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    ninguem ta falando da tornado aki só da pepsi twist meu :d
    Quem ta falando de tornado aq?? alguem??
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

A corrente (muito) barulhenta da twister é fato... nem lubrificando dá jeito... já tive uma e sei como é...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    e vc sabia que esse sistema existe nas YBr desde o lançamento dela em 2000???que esse sistema ´´anti vibraçao´´ eh so chorumelas???presta atençao...sobre as TW so melhorou o visual...pq a corrente barulhenta e os problemas na suspensao(o famoso Kick back) isso qq Tw tem...

valeu... :lol: :lol: :lol:
    desde seu lançamento a ybr tem o "inovador" sistema anti-vibração, todo ano em seus comerciais a yamaha explorava essa, "inovador ou moderno, sistema anti-vibração"

Citação Postado originalmente por jaba Ver Post
    ninguem ta falando da tornado aki só da pepsi twist meu :d
    Eu vou falar da tornado.... baita moto!!!

Iniciante Avatar de lobu_
    Data de Ingresso
    May 2006

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Eu vou falar da tornado.... baita moto!!!
    Apoiado!
    Lobu_/dw.reis"O homem platinado recomeça sua vida..."visite: http://www.tornadeiros.com.br/ http://www.falcononline.com.br

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

O Torto, vc sabe que a Tuisti tem um barulho mais acentuado que outras motos e não tem como negar...

Sobre manutenção, peças de qualidade e bla bla bla, concordo com vc, mas isso apenas ameniza o barulho...

Sobre eu falar da Tuisti sem ser dono... Pra minha sorte não precisei disso, mas tenho um colega da faculdade que volta TODO dia pelo mesmo caminho que eu (inclusive quando estava sem moto, ele me trazia até em casa) e ele tinha uma 2006 e no meio do ano trocou e pegou uma 2008...

Não falo que ele seja bitolado que nem o Furioso, mas ele cuida muito bem da moto tb... A moto hoje está com uns 6k km e desde o PRIMEIRO dia que ele veio com ela, logo apos comprar, a moto dele do meu lado a 100 km/h, encobria o som do meu motor na CB e agora na Comet (se bem que o som da Comet eh baixinho e feinho...hehehe) e as vezes o barulho tá bem pior, que é quando já tah na hora de esticar a corrente...

Torto, convenhamos, e por favor, aceite que não é preciso ser dono de Tuisti pra saber sobre o "bom e velho" barulho de fantasma de castelo mal assombrado né???

Sobre os parafusos da Comet... Não são todas as motos mesmo, mas são MUITAS... Na revisão o mecanico me disse para tomar cuidado com alguns parafusos, pois eles não eram cromados, mas sim apenas zincados e é sempre bom dar uma pincelada de WD ou algo do tipo para proteger, pois senão, depois de uns par de mês eles começam a enferrujar... E se não tomar cuidado, enferruja mesmo...

Eu levo isso como um defeito sim, pq pelo preço da moto, COM CERTEZA, ela teria condições de ter esses parafusos de uma qualidade um pouco melhor, mas como o mercado na Coreia não é exigente como o daqui, tem algumas peças que não foram mudadas...

Os meus eu to cuidando por enquanto...hehehe

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Ae Pessoal,
    Dando Uma procurada na rede internacional achei esse lançamento la da Espanha
    Cbf 125 2009
    Parece uma Titan Sport Com Uma Carenagem tipo Bandit 650s,
    particularmente eu prefiro naked total.

ta ai o link:
    http://www.honda-montesa.es/modelos/.../features.html

Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Ohhhhh... não querendo estraga a discussão dos 2 ali... :lol: :lol:

Mas pra mim essa história de corrente 520 não cola... pq toda esportiva tem correntão e não ronca..
    E também a STRaDA tem a 428 (nao sei se eh esse o numero exato), e ronca muito..
    E aqui na minha cidade vende pras 125 kit de 40 pilas e não ronca!!!!!

Ainda so mais da minha corrente.. dos 1300km ate o 6milkm sem aperta nenhuma vez..

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post

Mas pra mim essa história de corrente 520 não cola... pq toda esportiva tem correntão e não ronca..
    Disto eu discordo, procure observar melhor, quase todas as motos acima de 600cc a correia faz barulho, o que ocorre é que o ronco do motor abafa, numa moto de pequena cilindrada qualquer ruído fica evidente.
    Eduardo

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post

E também a STRaDA tem a 428 (nao sei se eh esse o numero exato), e ronca muito..
    E aqui na minha cidade vende pras 125 kit de 40 pilas e não ronca!!!!!

Ainda so mais da minha corrente.. dos 1300km ate o 6milkm sem aperta nenhuma vez..
    Mas a Corrente 520 com retentor que a Twister usa é a Mesma utilizada na Produção da Cb500,

se vc colocar a mesma corrente na titan vc acha que ela nao vai fazer barulho?

essa Discussão já passou do limite,

a verdade é que as 125 e 150 são facilimas de ajustar a corrente,
    é só botar no cavalete, afroxar o parafuso do eixo e apertar de novo.

Na twister, NÃO tem cavalete, e vc tem que ajustar a corrente comforme o peso,
    entao fica muito dificil vc ficar em cima da moto e apertando a corrente ao mesmo tempo,
    dai por desleixo de alguns, a corrente bate, faz um barulho da ***** e generaliza tudo.

mas a minha todo fim de semana, eu e mais dois amigos que tem twister, a gente aperta a corrente, lubrifica, lava e encera as motos, calibra os pneus, como se fosse uma revisao simples.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Data de Ingresso
    Apr 2008

Tudo bem Hannibal... Vc faz isso tudo certinho toda semana, mas não interessa... Vc diminui o barulho, mas não consegue arrancar ele...

E tb sobre a corrente, minha CB 400 eu tb mudei a corrente pra uma mais pesada, sem emenda e com retentores e ela não fazia barulho...

A diferença entre elas, e inclusive a CB500 e a Strada, eh que a CB 400 não tem aquele pedaço que a corrente fica deitada raspando na balança por ser quadrada, na CB 400, a corrente não pega em nada do pinhão até a coroa, deixando o barulho a quase 0, só que motos como a Strada, CB 500, Tw, Fazer e mesmo a Comet, tem a balança quadrada, tendo um espaço onde a corrente fica deitada na balança e isso ocasiona o barulho, porem na Fazer e na Comet, por exemplo, o barulho é bem menos que da Tuisti...

O fato na verdade eh que independente da corrente, os grandes engenheiros da Honda não pensaram em colocar um protetor na balança onde a corrente pega e ai fazendo essa zona toda...

Mas volto a repitir e isso é inegavel, essas motos já SAÍAM e a Tuisti ainda SAI com o barulho de fabrica...

2007 - 2009 - CB400 82

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

O fato na verdade eh que independente da corrente, os grandes engenheiros da Honda não pensaram em colocar um protetor na balança onde a corrente pega e ai fazendo essa zona toda...

Mas volto a repitir e isso é inegavel, essas motos já SAÍAM e a Tuisti ainda SAI com o barulho de fabrica...
    Discordo pois a twister e a tornado tem um protetor na balança que não deixa a corrente encostar nela, observe com mais atenção.

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Discordo pois a twister e a tornado tem um protetor na balança que não deixa a corrente encostar nela, observe com mais atenção.

TER não quer dizer que FUNCIONA, que é o caso... :P :P :P

2007 - 2009 - CB400 82

Permissões de Postagem