mas o barulho em Questão não é da corrente raspando na balança, até por que daria um desgaste gigante e teria que trocar a balança junto com a relação,
o barulho questionado é da corrente mesmo, e nao tem nenhuma moto que nao o faça.
se vc consegue fazer o braulho da sua corrente igualar ao de outras motos,( que vcs consideram normais), entao nao tem braulho certo!
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
vwphoenix, cada as fotos do evento? Ninguem foi?![]()
Eduardo
Eh verdade, só que nas 3 motos q eu citei, eles são muito pronunciados desde que saiam de fabrica...
Um exemplo bem besta, seria que se sobre nota de altura do barulho, outras motos ficariam na escala de 2 ou 3 pontos já com algum tempo de uso, a Tuisti fica com 6 já de fabrica e rodando depois um tempo, ganah 10 facil facil... :drool: :drool: :drool:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Realmente o barulho de corrente das Hondas e chato, na minha moto tbm sindo o barulho de corrente nao tao acentuado como as Twister e Stradas, mas faz sim o barulhinho chato. O unico meio que achei de aliviar o barulho Xarope foi lubrificando com graxa branca ou normal de 2 em dois dias. As motos hondas sao boas sim mas nao sao perfeitas tem seus problemas.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
E vão falar pra q??? A moto é a 250 mais emplacada que existe... Eles tão se lixando pro comprador...
Que se dane se o cara compra moto com barulho de corrente, kickback, shimmy ou sei lah mais o q...
Se quebrar, as peças de reposição custam uma fortuna... O interessante é vender....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Na tornado funciona :OK:, já viu alguma com barulho, eu não, e olha que tenho bastante amigo com tornado
Não gosto de ser polemico, mais você já viu o valor das peças da comet? será que realmente é só a honda que cobra foruna? hehe, um dos meus amigos, tem uma caiu e tirou uma boa grana só porque teve que trocar o cilindro da bengala dianteira, e quando digo fortuna é fortuna mesmo. Kasinski também cobra bem por suas peças, e tem um problema grande que é a demora na reposição, ficou sem a moto 2 semanas até chegar a peça.
Isso que não entendo: Porque a merdha da corrente de tw faz uma barulheira infernal e a da tornado não?
Claro que são motos distintas, mas a relação delas é tão diferente assim?
Não dá pra colocar relação de tornado na tw? :P :G
PS: Antes que venha algum espertalhão responder... a última pergunta foi zueira.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
corrente de twister nao anda pegando na balança não!! eahuehauehuaehuae
só se o cara deixar muito bamba, aí até titan ou qualquer outra moto deita a corrente na balança
heuaheuauheauae
twister com relação bem cuidada não faz barulhera nao
em relação a strada, meu amigo trocou a relação da dele, coroa 38 dentes, e o pinhao eu nao lembro, e pronto! acabou o barulho
tem uma twister aki na cidade com coroa 35 se nao to enganado, corrente de titan e o pinhao eu nao lembro (o cara é doido, pra estora uma relação dessa na twister é facim), e não faz barulho tbem
agora voltando ao assunto principal, lançamentos!
falei com meu amigo ontem, q trabalha numa concessionária honda, e eu ja comentei aki q td q ele me disse até hj aconteceu
então só vou passar o peixe q ele me passou, não me torrem e vamos esperar pra ver se isso acontece!
ehauehuaehuheheuah
Twister: vai reestilizar
Tornado: eskeci d perguntar |:#
Falcon: vai mesmo sair d linha, e segundo ele vai acontecer q nem aconteceu com a 500, sair do mercado, aumenta a procura e o preço das usadas vai la pra cima
e mais (talves isso complete falta de informações ditas acima, inclusive pra tornado)
segundo ele, a Honda não vai lançar mais nada antes de iniciar 2009, pra nao ter ano tal modelo tal.. vai ser td 2009/2009, no máximo apresentar no salão, mas disso ele nao soube dizer
todas as motocas vao vir injetadas, disso ele deu certeza (nem é tao novidade tbem né)
agora se a Honda nao lançar nada mesmo até dezembro, pode significar q vai vir coisa nova mesmo aí, tipo, reestilização nao só da twister, mas da titan e tornado tbem
bom galera, só to dividindo aki oq ele me passou, qdo ele me falou da hornet 2 meses antes de lançar aconteceu, e da biz fikei sabendo por ele tbem pouco antes
agora só esperar pra ver, sei q muitos vao falar q "ahh, fulano tbem falow com nao sei quem e nao é isso, q num sei q"... mas enfim, só esperando e tendo paciencia mesmo
![]()
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
Se essa Twister 2009 sair sem o problema da corrente com barulho de trem fantasma sou um forte candidato a ter uma em. É inacreditável esse barulho, já vi Twister zero saindo da loja com esse barulho. Acho que o único lado bom desse barulho é que tu SEMPRE sabe quando ta chegando uma twister perto, nunca vai ter susto. :lol:
O negócio é ficar na torcida que a Tw2009 venha como nas fotos e sem o barulho da corrente :-/ :lol:
jr.
E que um monte de gente fala de manutenção.. e talz.. falta de lubrificação..
Faz assim, para numa rua movimentada... e cuida 10 fazers.. 10 comets...e 10 twister da novas pra nao fala q o cara colocou uma relação podre...
Infelizmente ela chia bastante.. tem como resolver parcialmente.. mas total.. eu desconheço..
Mas q venha uma 2009 sem barulho AMÉM!!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Acho que os mais incomodados com o barulho da relaçao devem tomar as seguintes medida;
1) Lubrifique, ajuste e troque a corrente sempre que nessessario.
2) compre um capacete de boa qualidade (Shark, AGV e shoei) que além de proteger a cuca faz com que vc escute apenas o barulho do motor.
3) ou então compre uma 125 que esse problema não existe!
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer