Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 181
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Re: Novas Twister e Tornado

Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Ae Pessoal,
    Dando Uma procurada na rede internacional achei esse lançamento la da Espanha
    Cbf 125 2009
    Parece uma Titan Sport Com Uma Carenagem tipo Bandit 650s,
    particularmente eu prefiro naked total.

ta ai o link:
    http://www.honda-montesa.es/modelos/.../features.html

achei a carenagem dessa motinha osso :NOOK:

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post

TER não quer dizer que FUNCIONA, que é o caso... :P :P :P

mas o barulho em Questão não é da corrente raspando na balança, até por que daria um desgaste gigante e teria que trocar a balança junto com a relação,

o barulho questionado é da corrente mesmo, e nao tem nenhuma moto que nao o faça.
    se vc consegue fazer o braulho da sua corrente igualar ao de outras motos,( que vcs consideram normais), entao nao tem braulho certo!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

vwphoenix, cada as fotos do evento? Ninguem foi?
    Eduardo

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

o barulho questionado é da corrente mesmo, e nao tem nenhuma moto que nao o faça.

Eh verdade, só que nas 3 motos q eu citei, eles são muito pronunciados desde que saiam de fabrica...

Um exemplo bem besta, seria que se sobre nota de altura do barulho, outras motos ficariam na escala de 2 ou 3 pontos já com algum tempo de uso, a Tuisti fica com 6 já de fabrica e rodando depois um tempo, ganah 10 facil facil... :drool: :drool: :drool:

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Realmente o barulho de corrente das Hondas e chato, na minha moto tbm sindo o barulho de corrente nao tao acentuado como as Twister e Stradas, mas faz sim o barulhinho chato. O unico meio que achei de aliviar o barulho Xarope foi lubrificando com graxa branca ou normal de 2 em dois dias. As motos hondas sao boas sim mas nao sao perfeitas tem seus problemas.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eh verdade, só que nas 3 motos q eu citei, eles são muito pronunciados desde que saiam de fabrica...

Um exemplo bem besta, seria que se sobre nota de altura do barulho, outras motos ficariam na escala de 2 ou 3 pontos já com algum tempo de uso, a Tuisti fica com 6 já de fabrica e rodando depois um tempo, ganah 10 facil facil... :drool: :drool: :drool:
    uahauha eles sabem disso mas quem fala mal do filhinho?

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    uahauha eles sabem disso mas quem fala mal do filhinho?
    E vão falar pra q??? A moto é a 250 mais emplacada que existe... Eles tão se lixando pro comprador...
    Que se dane se o cara compra moto com barulho de corrente, kickback, shimmy ou sei lah mais o q...

Se quebrar, as peças de reposição custam uma fortuna... O interessante é vender....

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

TER não quer dizer que FUNCIONA, que é o caso... :P :P :P
    Na tornado funciona :OK:, já viu alguma com barulho, eu não, e olha que tenho bastante amigo com tornado

E vão falar pra q??? A moto é a 250 mais emplacada que existe... Eles tão se lixando pro comprador...
    Que se dane se o cara compra moto com barulho de corrente, kickback, shimmy ou sei lah mais o q...

Se quebrar, as peças de reposição custam uma fortuna... O interessante é vender....
    Não gosto de ser polemico, mais você já viu o valor das peças da comet? será que realmente é só a honda que cobra foruna? hehe, um dos meus amigos, tem uma caiu e tirou uma boa grana só porque teve que trocar o cilindro da bengala dianteira, e quando digo fortuna é fortuna mesmo. Kasinski também cobra bem por suas peças, e tem um problema grande que é a demora na reposição, ficou sem a moto 2 semanas até chegar a peça.

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Ae Pessoal,
    Dando Uma procurada na rede internacional achei esse lançamento la da Espanha
    Cbf 125 2009
    Parece uma Titan Sport Com Uma Carenagem tipo Bandit 650s,
    particularmente eu prefiro naked total.

ta ai o link:
    http://www.honda-montesa.es/modelos/.../features.html

MEU DEUS Q LIXO !! | | | | | | | |

ODIEI
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Isso que não entendo: Porque a merdha da corrente de tw faz uma barulheira infernal e a da tornado não?
    Claro que são motos distintas, mas a relação delas é tão diferente assim?
    Não dá pra colocar relação de tornado na tw? :P :G

PS: Antes que venha algum espertalhão responder... a última pergunta foi zueira.

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por jecastro Ver Post
    vwphoenix, cada as fotos do evento? Ninguem foi?
    Boooooooooa JeCastro!

Vim crente crente que ia ver alguma coisa sobre as motocas novas, e chego essa parada toda aqui no tópico...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

corrente de twister nao anda pegando na balança não!! eahuehauehuaehuae
    só se o cara deixar muito bamba, aí até titan ou qualquer outra moto deita a corrente na balança
    heuaheuauheauae
    twister com relação bem cuidada não faz barulhera nao
    em relação a strada, meu amigo trocou a relação da dele, coroa 38 dentes, e o pinhao eu nao lembro, e pronto! acabou o barulho
    tem uma twister aki na cidade com coroa 35 se nao to enganado, corrente de titan e o pinhao eu nao lembro (o cara é doido, pra estora uma relação dessa na twister é facim), e não faz barulho tbem

agora voltando ao assunto principal, lançamentos!
    falei com meu amigo ontem, q trabalha numa concessionária honda, e eu ja comentei aki q td q ele me disse até hj aconteceu
    então só vou passar o peixe q ele me passou, não me torrem e vamos esperar pra ver se isso acontece!
    ehauehuaehuheheuah
    Twister: vai reestilizar
    Tornado: eskeci d perguntar | :#
    Falcon: vai mesmo sair d linha, e segundo ele vai acontecer q nem aconteceu com a 500, sair do mercado, aumenta a procura e o preço das usadas vai la pra cima

e mais (talves isso complete falta de informações ditas acima, inclusive pra tornado)

segundo ele, a Honda não vai lançar mais nada antes de iniciar 2009, pra nao ter ano tal modelo tal.. vai ser td 2009/2009, no máximo apresentar no salão, mas disso ele nao soube dizer
    todas as motocas vao vir injetadas, disso ele deu certeza (nem é tao novidade tbem né)
    agora se a Honda nao lançar nada mesmo até dezembro, pode significar q vai vir coisa nova mesmo aí, tipo, reestilização nao só da twister, mas da titan e tornado tbem

bom galera, só to dividindo aki oq ele me passou, qdo ele me falou da hornet 2 meses antes de lançar aconteceu, e da biz fikei sabendo por ele tbem pouco antes
    agora só esperar pra ver, sei q muitos vao falar q "ahh, fulano tbem falow com nao sei quem e nao é isso, q num sei q"... mas enfim, só esperando e tendo paciencia mesmo

MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Se essa Twister 2009 sair sem o problema da corrente com barulho de trem fantasma sou um forte candidato a ter uma em. É inacreditável esse barulho, já vi Twister zero saindo da loja com esse barulho. Acho que o único lado bom desse barulho é que tu SEMPRE sabe quando ta chegando uma twister perto, nunca vai ter susto. :lol:

O negócio é ficar na torcida que a Tw2009 venha como nas fotos e sem o barulho da corrente :-/ :lol:

jr.

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

E que um monte de gente fala de manutenção.. e talz.. falta de lubrificação..

Faz assim, para numa rua movimentada... e cuida 10 fazers.. 10 comets...e 10 twister da novas pra nao fala q o cara colocou uma relação podre...

Infelizmente ela chia bastante.. tem como resolver parcialmente.. mas total.. eu desconheço..

Mas q venha uma 2009 sem barulho AMÉM!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Acho que os mais incomodados com o barulho da relaçao devem tomar as seguintes medida;
    1) Lubrifique, ajuste e troque a corrente sempre que nessessario.
    2) compre um capacete de boa qualidade (Shark, AGV e shoei) que além de proteger a cuca faz com que vc escute apenas o barulho do motor.
    3) ou então compre uma 125 que esse problema não existe!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

Permissões de Postagem