Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: Pelo simples prazer de pilotar !!!

Moro a uma distãncia de 70 km do pé da Serra Aqui no RS. Quase todos os finais de semana pego a moto e vou pra Serra, meus colegas de Serviço não conseguem entender o que Diabos eu vou fazer na Serra!!! É algo que não tem explicação, só mesmo quem é um verdadeiro motociclista entende!!! Andar por andar, não precisa ter nada no topo da Serra pra se fazer, o simples fato da estrada estar lá, já me basta!!!!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Simplesmente emocionante o texto, Moises estou no mesmo dilema que vc tinha, muito trabalho sem amigos, quase não via a familia, mas vejo como as duas rodas mexe na nossa vida... devo a estas duas rodas que tenho,,, o prazer de poder viver novamante... Andar de moto é supimpa hahaha vi esta palavra em um avantar aqui do PN.. e tbm é um enorme prazer poder desfrutar do Pn.. é um prazer estar na companhia, mesmo que virtual de nos todos familia PN...

Sinto muita vontade em fazer muitos passeios, mas quase ninguem aqui por onde eu moro gosta destas coisas, eu tenho 3 viagens que custe o que custar eu tenho que fazer, estas são?
    Aparecida do Norte
    Praia
    Algum encontro do PN.

Quem quiser encarar algumas dessas e quiser um companheiro, pode contar comigo, pelo simples prazer em pilotar

ha tem outra que é
    de carro vc vê a paisagem de moto vc faz parte dela

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post

sorry se ofendi alguem nao foi minha intençao |

eu escrevi isso, pq me bateu uma certa tristeza entende, qdo vi este topico sem nenhum comentario

do fundo do coraçao, nao foi minha intençao ofender ninguem
    Aê meu velho, obrigado pela consideração!!!

Roni, salão da motocicleta, dá uma olhada lá no encontros e viagens sudeste, o pessoal tá marcando pro sábado, só que eu não posso, só vou domingo. :OK:

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Simplismente incrível Moisés! Atos como o seu enobrece um homem, a partir do momento que abrimos nossos corações e demonstramos nossos sentimentos, emoções, pensametos, nos tornamos mais vivos para este mundo que estamos, e sem dúvidas, as nossas pequenas nos proprocionam amizade, felicidade e inspiração!

Meus parabéns pelo belíssimo relato e fotos!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Com certeza o homem que abre o seu coração, tem sua alma enaltecida...

Parabens pelo post e por sua historia e luta... Não desanime pois muitas pessoas vem e vão em sua vida, mas o que realmente vale a pena, é vc lembrar delas... E caso vc se lembre, é pq elas te foram importantes por algum motivo...

E se o problema é amizade... Precisamos marcar um dia para o pessoal do ABCD (E mauá...hehehe) se encontrar para bater um papo e tomar uma coca cola...

Eu opto por tomar uma coca na baixada descendo pela Anchieta, como nessa sua foto...hehehe

E sobre o seu pai... Não se preocupe, pois com certeza ele sabe o filho que criou...

Abraço Moisés

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Sinto muita vontade em fazer muitos passeios, mas quase ninguem aqui por onde eu moro gosta destas coisas, eu tenho 3 viagens que custe o que custar eu tenho que fazer, estas são?
    Aparecida do Norte
    Praia
    Algum encontro do PN.

Quem quiser encarar algumas dessas e quiser um companheiro, pode contar comigo, pelo simples prazer em pilotar

e uto dentro. .. é so falar o dia, hora e local que to dentro ..destino...aonde chegarmos

E se o problema é amizade... Precisamos marcar um dia para o pessoal do ABCD (E mauá...hehehe) se encontrar para bater um papo e tomar uma coca cola...

Eu opto por tomar uma coca na baixada descendo pela Anchieta, como nessa sua foto...hehehe
    [move]To dentro[/move]

__________________________________________________ ________

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Um homem não deve ser avaliado pelo que ele possui, e sim pelo que pode dividir, compartilhar com seus irmãos. Conheci o Moises no motonline e em nada me surpreendeu a crônica escrita por ele. Fiquei muito contente quando o encontrei pela 1ª vez aqui no PN, pois tinha certeza que esta pessoa só teria a acrescentar em nossa família, E COMO ACRESCENTOU e irá acrescentar a cada dia mais. Por isso e devido ao bom relacionamento que possuo naquele site e fórum, com muito orgulho, continuo assinando todas as minhas postagens como Ivan RJ - Moderador do Pequenas Notáveis. Parabéns Moisés, não são os olhos, somente o espelho da alma, mas as palavras espelham a alma e o coração. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

:OK: :OK: :OK:

muito bom esse post!!!

e essas palavras ficaram guardadas!!!

"Pelo simples prazer de pilotar"

mantabodyboarder
    Guest

"Semo nozes" Alê....

Eu to indo direto pro litoral, quando quiser é só marcar, leva a família pra um FDS por lá...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Valeu pelo convite Roger, assim que puder vamos marcar alguma coisa sim!!!

Bom passeoi e aproveita bem esse sol!!! :OK:

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Elfo® Ver Post

e uto dentro. .. é so falar o dia, hora e local que to dentro ..destino...aonde chegarmos

[move]To dentro[/move]
    hehehe o Elfo é um dos poucos caras animados em viagens aqui do estado de SP.... :OK:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Poderiamos marcar um dia e combinar de irmos eu vc e o Elfo pro litoral, vc vem de barretos passa por sumaré e nos vamos até o encontro do Elfo e descemos nos tres e se mais gente quiser ir vamos todos juntos até ubatuba sei lá .. vamos arrumar uma galerinha legal, se fosse por mim eu passeava todo fim de semana, mas eu trabalho em 6x2 e só pego folga de sabado e domingo a cada 50 dias

Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
    Fusca 1.7 - 1968
    O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
    Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

turma animada do PN, tô pra marcar um passeio pro mês que vem, vejam as datas disponíveis que eu posso agitar uma galera boa!!! :OK:

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por Roni Breda Ver Post
    Poderiamos marcar um dia e combinar de irmos eu vc e o Elfo pro litoral, vc vem de barretos passa por sumaré e nos vamos até o encontro do Elfo e descemos nos tres e se mais gente quiser ir vamos todos juntos até ubatuba sei lá .. vamos arrumar uma galerinha legal, se fosse por mim eu passeava todo fim de semana, mas eu trabalho em 6x2 e só pego folga de sabado e domingo a cada 50 dias
    Marca em Mogi e vamos pra Bertioga... Se pegar um dia bem aberto, a migi-bertioga tem umas paisagens sensacionais...

Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008

to mais que dentro

so avisa o odia

Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

Permissões de Postagem