Galera, ultimamente to pensando em trocar de moto..
quero uma 250cc.
e aki em porto alegre tenho as opções

Tiwster
Fazer
Comet

claro modelos sports
Mas o problema é q num curto muito a twister e aki ela é muito visada pra roubo, q até então levaram a do meu primo semana passada. A Yamaha eu acho bala, só estraga um poca aquela rabeta gorda q ela tem, mas ja me disseram q é bastante confortavél.
Ai tem a COMET mas potente de categoria suspensão invertida e tal, e agora a modelo 2009 tem painel digital, mas colocam em cima do farol em tipo de viseira.. sei la fico estranho... ma acho q é pra evitar luminosidade no painel.
bom as fotos do modelo 2009 no valor 15.900,00 mais emplacamento. As fotos já estão no site. www.kasinski.com.br
Mas questão de eu abrir esse tópico.. é o valor dela aquei em Porto Alegre ema tá custando R$ 15.500 emplacada, enquanto a twister e a fazer R$ 11.000 sem emplacamento
Cara, ok q ela éla é sport, tem 2 cilindros e blá blá.. mas me diceram q o valor dela é alto por causa do frete... mas cara ela vem de Manus..
é tão caro assim???
pq tipo.. guarda mais uns R$ 4.000 e compra uma GS500 km
Bom com os rumores de que vem uma 250cc da Suzuki em 2009 vo esperar um pouco mais pra ver se isso é fato, pra realmente me decidir qual moto vou comprar.
E espero q o valor da suzuki venha na menos q R$ 15.000

Queria saber opinião do colegas de forum até mesmo de quem tem a comet, ou fazer cometar sobre as motos. pra eu tentar clarear as idéias.

Vlw
Hug's