Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Equipamentos de segurança pouco falados

Citação Postado originalmente por Evandro - Canoas Ver Post
    Ainda Quero comprar um protetor de coluna! Tem gente que diz que é frescura pra andar de 150, mas sou da opinião de quem gosta de mim sou eu!

Caro Evandro..
    Quem fala isso deve ter merd@ na cabeça.. ou não ter amor a vida...

Vc que tá certo....

Qual a segurança que uma moto possui em acidentes.......?
    Cinto de segurança....? Não... só o seu se enroscar na moto...... kk
    Air Bag...? Não... só se cairmos em cima de uma mulher bem peitud@
    Parachoques....? Não... Só a testa nossa mesmo...

Então temos que nos cuidar...

Parabéns a todos que se preocupam com a segurança....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Blz pessoal...
    então...sexta andando pelo centro com a noiva entramos numa loja de calçados... (sair com mulher é entrar em loja :drool: :lol: ) me deparo com um modelo da marca Bull Terrier. Acabei comprando ele, pois achei um custo X benefício legal... 200 pila em 6X :P ...acho que foi mais por isso que levei :G

Achei bem confortável e posso dizer que "resistente a imprevistos" devido ser um pouco duro no bico e atrás, já peguei uma chuva no sábado e cheguei com os pés secos...apesar de ter molhado um pouco por cima devido ser cano baixo e não ter arrumado as calças de chuva direito | |
    Alguém tem ou já teve um modelo/marca desses... será que fiz boa compra!??!?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pow kra, mto boa compra, preço bom, um calçado desses te dura no minimo 5 anos...

E equipamento de proteção poir mais caro que seja sempre vale a pena...

Só não sei pq essa m3rda de governo não isenta essas p*rras de metade dos impostos, já que não ajudam em nada, agora tava lendo que o seguro vai passar de 300 pilas... | | | | | :-/ :-/ :-/

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Cinho, gostei da bora, mas para mim o mais interessante é o fato de ela ter uma boa abertura para colocar o pé, pois tenho dificuldade de colocar o pé, pois ele é pouco flexível desde o acidente, e como deverei voltar as motos ainda este ano, se o processo de restauração realmente começar depois do dia 5 de novembro...

Copiei as fotos e vou olhar aqui pela cidade, mas também terei que ver capacete, já que o do acidente será substituido e vou guardar ele de recordação...

Abraços,

Ovelha

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

"Equipamento de segurança é igual à seguro a gente paga pra não precisar deles!" :OK:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Cinho, gostei da bora, mas para mim o mais interessante é o fato de ela ter uma boa abertura para colocar o pé, pois tenho dificuldade de colocar o pé, pois ele é pouco flexível desde o acidente, e como deverei voltar as motos ainda este ano, se o processo de restauração realmente começar depois do dia 5 de novembro...

Copiei as fotos e vou olhar aqui pela cidade, mas também terei que ver capacete, já que o do acidente será substituido e vou guardar ele de recordação...

Abraços,

Ovelha
    Opa...
    blz Guilherme... espero que dure mesmo e se não for 5 que seja quase isso.. :drool:

então Ovelha, tem essa abertura bem grande que facilita colocar o pé... mas de primeira até "amaciar" um pouco é complicado... tem que fazer um esforço para colocar... mas tá melhorando.. :lol:

E realmente...espero nunca precisar usar eles para saber se são resistentes...

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu tb to precisando de um calçado legal que seje impermeável, não dá para ficar pusando aquelas polaininha porcaria.
    No momento eu só tenho a jaqueta Scoot.
    E claro, capa de chuva basica.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Bota uso de operário, aquelas bem reforçada e com biqueira em aço e tem uma proteçãozinha no peito do pé... É boa no frio e no calor, isola bem o pé da temperatura externa, principalmente asfalto quente, e é impermeável, o bom é que custa uns 50 mangos... Jaqueta tenho uma de couro mas tá bem velha...

Preciso urgente: capacete, jaqueta e luvas...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Capacete eu jah tenho um bacana...jaqueta quero uma mais ainda por estar sem moto depois penso em uma...mas quero uma Tutto ou Ixon,calça quero uma de preferencia jeans de alguma marca conhecida...nao gosto de calça de cordura...e bota eu quero uma TCX igual essa que o richard postou...muito show essas botas da TCX...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Blz pessoal...

então... como ando muito nos horários de pico e nos corredores entre os carros e a questão aqui é segurança, resolvi me cuidar um pouco mais.. ... comprei a joelheira abaixo.. já que os joelhos são sempre afetados e as calças com mais proteções é complicado agora... comprei :P

Colocando por baixo da calça para firmar mais, ficou legal.. e espero nunca precisar saber se resiste.. :lol:
    Agora quem sabe só umas luvas de melhor qualidade... :drool: :lol:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    ...mas quero uma Tutto ou Ixon,calça quero uma de preferencia jeans de alguma marca conhecida...nao gosto de calça de cordura...e bota eu quero uma TCX igual essa que o richard postou...muito show essas botas da TCX...
    cara... esses dias teve uma promoção aki na concessionaria suzuki... R$ 850,00 a jaqueta IXON... parcelava no card.. rsrs
    Seja na on-road ou off-road, segurança em primeiro plano.

Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu estou pelejando pra comprar acessórios de segurança.

Mas tá dificil...gostei da bota Bull Terrier.
    Tenho uma e apro vo !
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

pra mim falta as botas ainda , o capacete tenho que trocar tb, to com um bieffe... :lol:

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

por fala em segurança, acabou de dar um acidente aqui na esquina, fui ver, pensando q era aqueles tombinhos q sempre tem ou batida sem nada sério, o cara ja tava morto deitado no chão. :-/

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Permissões de Postagem