se alguem souber de alguem que queira vender uma cg até 2.000,00 meavisa pois estou procurando uma pra comprar não importa o ano mas tem que se inteira ........sou de porto alegre
se alguem souber de alguem que queira vender uma cg até 2.000,00 meavisa pois estou procurando uma pra comprar não importa o ano mas tem que se inteira ........sou de porto alegre
aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!
se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
me interessa sim eu quero uma moto que eu possa ir e vir pro trabalho ..........se ele tiver como entrar em contato meu telefone é 8423.0670 e emu msn é [email protected]Postado originalmente por Furious VIPER