Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

compro uma CG 125 até 2.000,00

se alguem souber de alguem que queira vender uma cg até 2.000,00 meavisa pois estou procurando uma pra comprar não importa o ano mas tem que se inteira ........sou de porto alegre

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços
    se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!
    me interessa sim eu quero uma moto que eu possa ir e vir pro trabalho ..........se ele tiver como entrar em contato meu telefone é 8423.0670 e emu msn é [email protected]

Tópicos Similares

1. Xt 600 Compro ou não compro (duvidas)
    Por Luquinhav8 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-11, 03:41
  2. [Compro] XTZ X 250
    Por Gustavo Cordeiro no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 24-01-11, 16:10
  3. Compro cg 76 ou 77
    Por jair no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-10, 21:16

Permissões de Postagem