Te interessa numa CG88, vermelha?? tenho umm aluno q mora em Sapucaia q tá afim dede vender a dele... o cara é tri cuidadoso com a moto, ,não coloca nem na chuva... parece q ele tá pedindo 2000 pilas nela... se interessar dá um toque q eu falo com ele!!!