Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
aeh veio tu quer pra trabalhar tem um cara que vende aqui as 80 e poucos por 1,500 ... 1,700 da pizzaria kabana aqui de canoas se tu fraga ondi ficar canoas ( meio impossivel que nao neh ) indu pela federal tem um esquema com o nome de sul placas bem proximo a entrada para o centro da cidade e tem do lado um posto de gasolina ali na frente tem 2 cargo pra vender por este preços
se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?