se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
se não fosse pedir muito teria como tu conseguir o telefone dele pra eu poder entrar em contato ....valeu a força e as motinha são inteira?Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon