ok, horario ?
bah, eu tenho um almoço dos professores do colégio amanhã... não faço idéia de q horas termina. Mas podemos fazer assim, como eu moro pertinho desse posto... qdo eu tiver saindo do almoço.. te ligo, pode ser??
(o mias legal é estar falando no msn mas postar aki igual)! hahaha
eu acho que vou estar a tarde toda por lá tomando uma ceva e comendo um entrevero.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Vocês vão no sábado ou no domingo? Sou capaz de ir no domingo com a Mari pra dar uma conferida no evento... E semana que vem todo mundo em Santa Cruz do Sul, heim!
Tu viu que bonito neh amor?!
A gnt querendo ir junto, perguntando horario e se vaum no domingo... ja faz uns qtos posts... e nada deles falarem com a gnt... estao ignorando nossa companhia, msmo sabendo q vamos no domingo!! Faz assim... faz greve de emails huahuauhauh!!
To de cara senhor Furious!!!!!!!! :d
Pessoal, to por vcs! Vou também!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Se o tempo melhorar e a minha dor passar (extraí um ciso hoje de manhã) tô largando pra Estância Velha com a Mari no domingo no início da tarde. Taí meu fone para contatos: (51)9968-0418.
Blz...
Então, qual o horáro que o pessoal irá se encontrar no posto?? :P :OK:
Acordei as 11, lavei a moto. Agora acabei de assar o churras.
Tô pronto! Vô liga pros guri e posta a hora em 5 min....
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Talá!
1:30 no posto shell que tem depois do viaduto da boqueirão...
Preparei um super mapa técnico aqui no auto-cad do Windows para os desconhecidos saberem onde é a ponte....
![]()
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
tive la tbm gostei bem organizado o dia tbm ajudou muito legal , mas e ai pessoal vcs tem alguma camiseta ou adesivo do forum , por que seria mais facil conhecer, ate olhei algumas motos parecidas de vcs mas sempre vem a duvida se e . mas se o forum nao tem camisetas podiamos bolar umas
Encontramos o Evandro lá no meio da fila das motos... mas foi só um "alô" e depois nos perdemos dnovo! hehehe
Foi uma várzea a combinação dos encontros pra ir pra lá!
Ninguém veio pra Canoas... daí eu fui pra Sapucaia... liguei pro Rock... falei com o pai dele no telefone e depois chega o malandro na GTR toda novinha. Fomos só nós 2 lá. Já no encontro nos batemos com o Rauber do TOL e mais uns caras do GSOL, FalcOL... enfim.. todos os OL q tem!
Até gente do PSOL tinha! hehehee