Eu fui.
Eu fui.
Bom pessoal ontem fui lá....
Pelo que deu para perceber, foi um encontro bem Organizado, muita gente Bonita.
Mas pelo que deu para perceber poderia ser melhor, ficou muito apertado em uma só avenida.
Segue abaixo algumas fotos...
![]()
Queria poder ter ido mas estava impossibilitado. Semana que vem nos falamos em Santa Cruz.
Eu fui no domingo de tarde, sabado a noite deu altos rolos. Cortaram o cabo da vela e tiraram a vela da titam de um amigo meu.
Mas tirando os pentelho barulhentos tava leval, pena que o lugar é apertado.
Tinha uma twister com um cano direto na forma de um funil, cara o barulho daquele cano doia lá dentro do cranio do cara!
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Verdade encontrei o Furios e Rock na fila! Pelo que vi nas fotos, estavamos bem perto! depois fui até a tenda, e quando estava indo embora vi o Rock sentado conversando com um pessoal, mas como já estava de saída não quiz ir me meter na conversa dos outros! Pessoal, vamos ver se marcamos uma banda na Tenda em que todo mundo compareça! díficil mas vamos tentar!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Tinha um tiozinho lá com uma aia buza branca.
Como ele é feio.
Como a moto dele é linda.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Semana que vem não tem mais encontro, é só um find.
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Meio f%$# pq a Mulher vai estar trabalhando nas Eleições! só se eu for de bate volta no domingo! Vcs vão pra posar??? como é que vai ser? Mas se for de bate volta sou capaz de ir!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Eu vou sexta e volto segunda de manhã.![]()
Gostei daquela Fazer laranja...
PS: Menos o farol.... :NOOK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa