Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Total Descontentamento com Motor Preparado

    Bom, estou totalmente cabrero com o motor que meu mecanico fez pra mim, gostaria mesmo que todos dessem suas sugestões para me ajudar, lógicamente que agora, sem dinheiro, vou ter que esperar e trocar de mecanico... mas o *** tem que me arrumar o motor então preciso argumentar alguma coisa com o idiota la....

    Especificações:

    Moto: Titan 150 ES

    Pistão KMP Strada 2mm
    Biela TXK 15mm
    Comando Preparado 274 graus escape e 5,0 mm de lift 285 graus admissão 5,5 mm de lift (Comprado na Tecno Racing)
    Feito Flange no cilindro 2mm e colocado mais 2 juntas
    Cabeçote Preparado
    Bateria Yuasa Original Twister 7ampers
    Carburador Original Regulado no Alcool

    O negócio é o seguinte, a primeira vez que montou ficou grilando, dai ele pego e tirou mais um pouco aonde a valvula tava pegando no pistão... bom... a moto ficou boa... isso rodando na gasolina mais mesmo em giro alto ou baixo grilava demais, eu sentia o pistão batendo com força na parte de cima do cabeçote... bom consequemente o pistão quebrou a canaleta esquerda junto com partes dos anéis, ainda bem que não riscou camisa, então o MECANICO idiota foi la e comprou outro pistão, cobrou de mim lógico, mando novamente o pistão pra retifica para tirar mais na SAIA e mais na parte de cima dele e passar na minha moto no alcool me garantindo que ia ficar bom e tambem me dando garantia do serviço. Até então quando a moto saiu de la... tava "BOA" até... bom.... mesmo assim ainda grilando um pouco como está agora mesmo no alcool.
    Bom, oque me disseram que poderia ser: Biela posta errada no Vira-Brekin ou Camisa do cilindro feita fora de centro consequemente umas das duas coisas como disse um cara amigo meu, poderia estar comendo o pistão torto, ou seja, de um lado só, consequentemente grilando e eu tambem achei que poderia ser que o calço tivesse pequeno, mais ele disse que não tem nada haver.
    Estou realmente sem saber oque fazer, esse motor ja foi aberto varias vezes, eu devia ter preparado em outro lugar isso sim, mais meu mecanico é de confiança e ja fez algumas preparações, mais sinceramente minha moto agora esta tomando pau de moto original e a moto esta amarrada não afina marcha.... Ela está de relação 35 Pinhão 16.... na pista tomou pau de varias motos originais um dia indo na cidade próxima, estou sem saber oque fazer.
    Logicamente que sem ver o serviço feito voces não saberiam oque é, mais as vezes alguem ai ja teve problemas semelhantes e poderia opinar no que pode talvez ser ou no que pode ser feito.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Compra uma moto maior :lol: :lol: :lol: | | |

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.096

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Compra uma moto maior :lol: :lol: :lol: | | |
    é melhor do que gastar e não funcionar
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    é, mas o problema e que ele ja gastou, o certo eh vc voltar as peças originais
    ateh que possa achar um mecanico de confiança q faça tudo certinho pra vc
    preparar um motor eh algo pra se fazer com grana sobrando, pq sempre tem
    imprevistos

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Citação Postado originalmente por allbass Ver Post
    é, mas o problema e que ele ja gastou, o certo eh vc voltar as peças originais
    ateh que possa achar um mecanico de confiança q faça tudo certinho pra vc
    preparar um motor eh algo pra se fazer com grana sobrando, pq sempre tem
    imprevistos
    O problema que gastei.... e muito.... tudo tudo com as peças e os serviços que tiveram que ser feitos foi mais ou menos uns 1000 e pocos reais | | | |

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Que ano é a sua moto, com esse valor vc pega uma Strada ou TW usada

  7. #7
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    43
    Posts
    1.478

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Sabemos que vc gastou muita grana. Eu tbm gastei na minha ex CG. Mas são águas passadas.
    Compra uma maior mesmo e deixa original de preferencia

    É a melhor coisa ! :OK:
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    è cara infelizmente tem dinheiro q agente acaba perdendo, melhor q fuder com alguma coisa no seu motor e ficar outros mil pra arrumar

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Infelizmente tenho que concordar com todos vocês......
    Minha moto tirei zera, ela é 06/07 Prata.... Titan 150 ES. Faltam apenas 10 parcelas para quitala, fiz em 36... está próximo, pois foi meu primeiro bem adquirido com fruto do meu trabalho... estou louco por uma TW.. mas vou primeiro quitar ela... e realmente desencantei de motor preparado cara.... vo montar o original e deixar só o comando preparado e o cabeçote tambem que não interfira nas gambiarreras que fiz fazer oque :d :d :d

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    42
    Posts
    304

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Infelizmente tenho que concordar com todos vocês......
    vo montar o original e deixar só o comando preparado e o cabeçote tambem que não interfira nas gambiarreras que fiz fazer oque :d :d :d
    Você fez a melhor escolha, assim você não arrisca quebrar mais coisas fazendo com tenha que gastar muito mais... :OK:
    E que logo venha a TW...

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Sinto pelo seu motor cara, mas é a velha coisa de querer mexer numa coisa que não é pra isso...

    Motor preparado é isso... Pode ser que rode 1000 km, como pode ser que quebre quando vire a esquina (seu caso)...

    Eu nunca faria nada em um motor a não que tivesse grana sobrando pra fazer bem feito e numa moto que não fosse a minha unica...

    Compra uma moto maior e esquece disso aí...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  12. #12
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Já tive moto fuçada também e não aconselho pra mais ninguem, moto preparada é pra disputa e lugares especiais para isto, jogar uma moto preparada na rua é besteira e é queimar dinheiro mesmo.

    Moto preparada tem trabalha com duração de horas, então pode apostar que nunca vai durar o mesmo que uma moto original, e ainda vai ficar bem mais frágil dependendo da preparação. Eu gastei uma cassetada pra deixar meu motor forte e "durável", demorei pra achar até um mecânico bom.

    Digo é besteira, quer moto forte junta uma grana da a moto atual e pega uma de maior cc, não terá arrependimento.

    Claro moto preparada é pura diversão, mais quando quebra é complicado. E isso acontece bastante.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    40
    Posts
    4.087

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    ame -as ou deixe-as heuheueh acha um mecanico com pratica em fuça e boa

    rd quebra ...... to ai faz 08 meses intacto

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    E pior de tudo galera.... vai travar denovo..... ta grilando pra caramba denovo | | |
    Segunda feira vou desmontar.... afinal ano que vem ja kito ela e ja posso pensar com calma em pegar uma moto boa.... minha intençõa utimamente é ter uma moto original forte para poder fazer por exemplo igual a alguns amigos meus que tem TW, Falcon e outras motos maiores.... pegar uma pista pra ir em algum encontro de moto sem sofrer muito tanto com desempenho como conformo.... cara... andei numa TW zerinha esses dias denovo... mais dessa vez foi na zera neh... oq é akilo... voce acelera a moto te joga pra traiz com o torke.... nossa dei 120 facil facil... sem contar o conforto... com todo respeito, me senti pilotando uma CB500 ahahahah a moto é muito grande, bem arrojada...
    Não posso pegar uma moto muito fora do que eu possa pagar... entao ano que vem vo pegar uma TW mesmo... mais como todo disseram modelos 2009 vão surpreender muita gente então fico só no aguarde!!!
    Outra coisa.... eu esqueci de dizer... quanto a preparação.. no meu caso... eu uso a moto pra tudo... só tenho ela... agora imagina se eu tiver com a mina na garupa em alguma biboca na madruga e ela travar ?? Realmente... da medo... fico pensando nisso todo momento.. por essas e outras nem vo mais perder tempo em tentar acertar ela.... vo mete original... pelo menos é confiavel e da até pra viajar sem medo :OK: :OK:
    é.. fico triste por ter gastado isso em vão... e tambem nunca vo conseguir um preço bom de volta para vender minhas peças... fazer oque... agora bola pra frente :s :s :s

  15. #15
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    43
    Posts
    146

    Re: Total Descontentamento com Motor Preparado

    Cara já tive uma Fan fuçada! comando, pistão, cabeçote... tudo quanto é coisinha! o primeiro mechanico que fez pra mim fez uma merda do cacete.... vivia degolando as válvulas!!! daí levei no tal de kbca motos em Porto! A moto ficou show e não quebrou mais! mas tem um porém: Gasta pra caramba, o cabelo da mina fica fedendo pra caramba, não tem lenta!!! e pra que??? pra andar 30 km/h a mais do que original??? Nem a Pau! hoje to com uma 150 toda original, nem filtro eu tirei! toda original o cabelo da minha noiva ta sempre cheiroso e minha roupas não tem aquela catinga de gasolina!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •