Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: CDI + GICLE

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re: CDI + GICLE

fala galera , sou novo aki
    intaum a minha tem cdi de fan

tava com gicle de 120mm de alta
    quando ela tava sem cdi ela era muitu estranha , xoxa
    levava varios pau das otras 150 origi
    to pensando em po o gicle original denovo , pq ela só ta bebeno pa kct suhauhsa maiis num vi muita mudança no desempenho não

o original q mi falaram é o de 115mm

será ki vai fika bom si eu volta pra origi ?
    ou dexa no de 120mm mesmo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Como vc rodava sem cdi? Vc colocou CDI de fan em uma Titan 150? Colocou giclê 120 sem mudar nada?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008

a minha sport tá "original" e tbm fecha os 150km/h no painel. o original que eu digo é o pistão que agora é um pistão de 150 0mm to com o meu cabeçote feito em banco de fluxo ainda, sem o balanceiro do vira o CDI da servitec em 10500rpm e regulada sem filtro. digamos que é complacado pra muitas motos acompanha-la...

agora nem se compara a o que era quando tinha o pistão de strada carburador de twister comando e outros segredos... quando ela tava assim medi no gps e ela deu os 150km/h

agora q tá original não consegui o gps emprestado ainda pra medir

e a troca do CDI não estraga o motor desde que não se fique toda hora no limite até porque o corte do motor é feito com uma faixa de segurança razoavel...

não precisa trocar o gicle se o carburador for de sport, só levanta a agulha... o que não pode é dar falta...

rodei 2 anos e 8 meses com o motor 200 com o CDI sem corte e no alcool e nunca tive problemas... como sempre dizem por aqui... o motor dura conforme a pecinha que esta em cima da moto...
    10.000km originais. 30.000km 200cc de muitas historias pra contar... / média 200cc: 17km/L no Alcool / média original: 28km/L gasolina
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=22319.60
    Atual: 150 Sport 2005R / EX: Titan 125ES 2001(diabo verde) / EX: YBR 125E 2005(manquinha)
    [img width=418 height=130]http://img228.imageshack.us/img228/8461/sigb.jpg[/img]

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009

intaum , eu comprei a moto , ja tava com gicle 120mm é uma titan-es originalzinha
    ai eu coloquei o cdi de fan que ele tem o corte de giro mais elevado do que o original e tal...
    maiis eu andei em uma moto de um amigo meu que é original mais ta com cdi de fan também e a moto dele corre mais q a minha e gasta menos , ai um mecanico amigo meu falo pra eu volta o gicle pra original e regula o carburador ,

naum sei si vai compensa pode da falta ? , ou é só faze o esquema de regulagem da agulha ?

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Se tá toda original tem que usar o giclê original, senão dá excesso e só gasta mais combustível, quanto ao CDI, nunca vi moto 150cc com cdi de 125cc... estranho isso... Volta tudo original e regula ela bem reguladinho...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Grande merda tirar o limite de giros da moto. Ela corta um bocado depois da faixa de potência máxima e qualquer piloto de fundo de quintal vai te explicar que o ideal é manter o giro entre as faixas de torque e potência máximas. O que quer dizer que você não está ganhando droga nenhuma além de barulho e dor de cabeça pra quando estourar o motor. Ou, no teu caso, a dor de cabeça vai ser de outro, porque você é super legal e honesto e vai repassar pra algum trouxa sabendo que o motor está indo pro saco, né?

Permissões de Postagem