Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    kkk tem que fazer uma revisão... isso ai são problemas que a moto com o passar do tempo apresentou, mas não que a moto sempre teve esse problema...


    Luigi, é abusado kkkkk

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Idade
    35
    Posts
    1.094

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    TITAN 150 ESD - S.E

    defeitos: deveria ter um conta - giros, um escape mais bonito naum curto o original :stop:, e o maior defeito, o piloto :lol: :lol: :lol:, sou meio grande pra ela, ai meus joelhos quase passa a altura do tanque, fica desconfortavel em uma viagem longa, mas do resto eh uma excelente moto pro dia-a-dia, economicaa, perto do meu passat beberãooo :lol: :lol: :lol:
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

    [b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

    [img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas tu q é manco.. a culpa não é da moto! hahaha
    Se tá com problemas no cãmbio, manda verificar.
    Se a luz do neutro acende com ela engatada, manda verificar a elétrica tb!
    Hahuehuahe

    Eu sei que sou manco :drool:

    A dificuldade pra entrar a 2ª marcha é quando dou umas arrancadas mais rápidas... se eu soltar todo o acelerador fica macio... mas já andei em motos de conhecidos (uma Titan) que não dava esse tipo situação... vc passa pra 2ª de qualquer jeito que vai...

    No início (moto zero km) eu pensava que ainda tava "acertando", mas depois o problema perdurou... já até falei na concessionária e como eu disse, volta bom... depois aumentam os engasgos...

    A questão do neutro é esporádico... sei lá... acho que fica "meio engatado"... aí tipo entra no neutro mas escapa pra 1ª.... mas deve ser um problema que qualquer moto apresenta...

    De resto a moto é show... economica toda vida e nada de manutenção... 12.500km em 10 meses e nada além de óleo, e uma pastilha de freio

    Abraços

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    lute, a maioria das motos peq tem esse problema de nao engatar as vezes a 2º, ou também engata e cai para ponto morto...

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    a lampada original deixa a desejar, tive d colocar uma 55/60 pra ficar do jeito q eu keria
    suspensao traseira nao me agrada muito (minha twister tem kick-back), muito peso na frente
    banco ta com a trava dura pra kct
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #51
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Drag:
    Banco original muito ruim. O da garupa ninguém consegue ficar 20 minutos em cima e pra trocar gasta-se em torno de 500 Reais.
    Vibra muito e porisso já quebrei a placa e se não ficar de olho perde-se parafusos.
    Não tem marcador de combustível.
    Manutenção cara.

    Intruder 125:
    Velocidade final baixa.
    Freio dianteiro faz ruido.
    O peso é leve demais.
    Farol fraco.
    Não tem marcador de combustível.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  7. #52
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    todo dia de manhã, ou toda vez q deixo ela desligada por + de 30 min. tem q ligar com o afogador puxado!
    nun passa dos 120!
    ta bebendo pra caramba, td bem q ta com estralador e sem filtro, mas ta fazendo na média de uns 20km/l!

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    todo dia de manhã, ou toda vez q deixo ela desligada por + de 30 min. tem q ligar com o afogador puxado!
    nun passa dos 120!
    ta bebendo pra caramba, td bem q ta com estralador e sem filtro, mas ta fazendo na média de uns 20km/l!
    Oi Kadubmx, verifique a regulagem de seu carburador ou até mesmo se não precisa de uma limpeza, se está sem filtro, aguarde, logo logo seu pistão vai ficar igual ao meu tempos atrás, após três anos de filtro esportivo... :d

    A dificuldade da partida pode estar na mistura pobre de combustível!! Sem filtro entra muito ar, deve fechar um pouco o parafuso da mistura, pesquise aqui no fórum ensina como regular o bura...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  9. #54
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Kadu, 20km/l ?

    o loco...

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Sampa - rua da feira
    Idade
    38
    Posts
    271

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por Santo Cristo - Poa Ver Post
    Kadu, 20km/l ?

    o loco...
    eu ainda brinco com os meus camaradas, dizendo q ela bebe + doq anda!!

  11. #56
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post

    banco ta com a trava dura pra kct
    A minha tava assim quando peguei, passei graxa na travinha mesmo debaixo do banco....resolveu totalmente!

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    332

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    A minha Yes...

    Falta uma 6ª marcha ou uma 5 um pouquinho mais longa para aliviar o motor na estrada e chegar nos 110km/h sem esguelar;
    Freio dianteiro fraquinho - às vezes parece que não vai par |
    Acima de 6krpm parece uma britadeira (lambreta de baiano...);
    O farol original parece "à luz de vela", resolvido com uma Philips Moto Vision;
    Acho o escapamento original feio pra c@r@lh0, resolvido com o Aluminium RS;
    Achei o conjunto de adesivos feio, resolvido com a remoção dos mesmos, exceto os do tanque (dava um ar de chinezinha na Suzy...)

    Não sei se todas são assim, mas a minha acho que é a mais beberrona das 125 (+/-32Km/L), só que anda junto com 150, perdendo de final é claro. Na casquinha até que faz 34...

    Fora isso, adoro minha suzinha...
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

  13. #58
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    86

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por tuiuiu Ver Post
    aew galera... seguinte...
    defeitos na yes eh dificil achar... mas dpois de algum tempo (20 min. em pista) usando ela vc acha..
    falta potencia...
    huauhauhauahauhhuahuauauauh
    tirando isso.. nada.. nunca me deixou na mao...
    banco confortável, economica, freio dianteiro a disco, mostrador de marcha, contagiro...
    pelo preço eu achei a q vem com mais opcional..
    mto bowa...
    Po, eu tive vários problemas. Mas faz tempo já. Culpa da concessionária, pois conheci um cara que comprou na mesma autorizada e teve os mesmos problemas. Os demais proprietários de Yes são só sorrisos. E, de fato, após muita pesquisa, percebi que meus problemas poderiam ser facilmente solucionados, bastava uma análise um pouco menos "cabeça-quente". Por exemplo, eu não chequei o maldito nível de óleo da bengala. Nem sabia que tinha isso naquela época. Paciência, né...

    Bem, para voltar ao tópico:

    A Hunter 125 é uma moto complicada. Componentes de baixa qualidade. O motor vibra que é uma barbaridade, e com isso as porcas voam e o velocímetro não aguenta, quebra mesmo. Já troquei quatro. No quinto desisti. HEHEHEHEHE.

    Mas, para não dizer que é só desgosto, está saudável com 30.000kms rodados. Viajou de Brasília a Florianópolis, passando por Curitiba, e voltou, sem me deixar na mão.

    É uma moto que dá muitos problemas elétricos. Mas como eu arrumo a maioria aqui em casa, tolero numa boa.


    Já a Tornado... bem, não tenho muito do que reclamar, já que comprei ciente de suas limitações. O painel não tem muitas informações, mas é bem típico da proposta on-off. O conforto me agrada. O motor é xoxo em baixa, mas esperto em alta. Com pinhão de 14 dentes, aproveitando o câmbio de 6 marchas, fica boa para passeios eventuais e viagens, que é meu uso para ela. Uso a Hunter no dia-a-dia e a Tornado nos fins-de-semana, feriados e viagens.
    e tenho dito!

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Citação Postado originalmente por jabsb Ver Post
    Po, eu tive vários problemas. Mas faz tempo já. Culpa da concessionária, pois conheci um cara que comprou na mesma autorizada e teve os mesmos problemas. Os demais proprietários de Yes são só sorrisos. E, de fato, após muita pesquisa, percebi que meus problemas poderiam ser facilmente solucionados, bastava uma análise um pouco menos "cabeça-quente". Por exemplo, eu não chequei o maldito nível de óleo da bengala. Nem sabia que tinha isso naquela época. Paciência, né...

    Bem, para voltar ao tópico:

    A Hunter 125 é uma moto complicada. Componentes de baixa qualidade. O motor vibra que é uma barbaridade, e com isso as porcas voam e o velocímetro não aguenta, quebra mesmo. Já troquei quatro. No quinto desisti. HEHEHEHEHE.

    Mas, para não dizer que é só desgosto, está saudável com 30.000kms rodados. Viajou de Brasília a Florianópolis, passando por Curitiba, e voltou, sem me deixar na mão.

    É uma moto que dá muitos problemas elétricos. Mas como eu arrumo a maioria aqui em casa, tolero numa boa.


    Já a Tornado... bem, não tenho muito do que reclamar, já que comprei ciente de suas limitações. O painel não tem muitas informações, mas é bem típico da proposta on-off. O conforto me agrada. O motor é xoxo em baixa, mas esperto em alta. Com pinhão de 14 dentes, aproveitando o câmbio de 6 marchas, fica boa para passeios eventuais e viagens, que é meu uso para ela. Uso a Hunter no dia-a-dia e a Tornado nos fins-de-semana, feriados e viagens.

    Mais olha só... Vc por aqui?? ahhehahheha

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Toledo - Pr
    Idade
    38
    Posts
    12

    Re: Quais os maiores defeitos de suas motos??

    Twister

    O que mais me incomoda é aquele Ruido crônico da suspensão(mola) traseira em 6500rpm :NOOK:
    "Quatro rodas transportam o corpo, Duas rodas elevam o espírito".

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •