Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    43
    Posts
    238

    a motoca naun pega.

    Alguem tem alguma sugestao, o problema é o seguinte...

    Hoje a tarde fui dar um rolé na motoca e quando apertei o start... nem sinal... :d :d :d
    Conferir a bateria e o farol tava acendendo legal...
    Aí resolvi fazer um direto com uma chave de fenda ali na bobina... e não deu outra... a partida funcionou beleza... :OK: :OK: :OK:
    Porem quando desliguei apertei o start e funcionou normalmente, como se nada tivesse acontecido... :drool: :drool: :drool:

    Alguem tem alguma ideia do que pode ser.???
    Abraço!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Help a motoca naun pega.

    2 palavras: Mal contato!

    Deve ser mal contaro no circuito do botão do start, ou até msm no próprio botão do start. Um pouco de spray limpa contato ou até msm uma limpeza no botão deve resolver.

    Na pior das hipoteses vc terá que trocar o botão, mas acho dificil.
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  3. #3
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Help a motoca naun pega.

    deve ser o relê de partida

  4. #4
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    7.501

    Re: Help a motoca naun pega.

    Pode ser o relê de partida ou o start, a tornado de um conhecido fez uma dessa uma vez, parece que trocou o relê e funcionou beleza. Detalhe que era moto de trilha :lol: mesmo assim o botão do start continua beleza até hoje.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Alegre - São Mateus - ES
    Idade
    43
    Posts
    238

    Re: Help a motoca naun pega.

    pois é, estou desconfiando do botao... agora ta funcionando, porem tem que apertar com um jeitinho... amanhã vou abrir ele e ver oq q dá ] ]... se continuar vou levar numa oficina pra testar com outro rele... amanha digo pra vcs oq era... brigadao por enquanto. :OK: :OK: :OK:
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

    Soul Rebel

    Soul Adventurer

  6. #6
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309

    Re: Help a motoca naun pega.

    pra resolver seu problema faz o seguinte:

    Tire fora o botão
    corte os fios e descasque-os (+/- 1cm.)
    prenda os fios no guidom com uma cinta plástica, deixando uma sobra de uns 6,35cm (pra prender pode usar fita isolante, mas aí fica matança ou gambiarra)

    Já está resolvido!!!!!, pra dar a partida é só juntar os fiozinhos!!!!!!!
    simples, prático e rápido :OK: :OK: :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •