Isso sim amigo, essas tintas sao boas sim, Mais com experiencia se quiser deixar com um acabamento melhor, compre verniz em spray tbm.....Ja tem a venda em grandes lojas e nao eh tao caro. e vale a pena. da pra vc pintar seu capacete e mais uns 4.....
e depois que fizer isso poste as fotos ai pra rapaziada.







Responder com Citação