Pra quem gosta do bom e do melhor que a vida tem a oferecer (além das mulheres e das motos), aí está.
http://rapidshare.com/files/152436715/acicey.rar
Postado originalmente por editado por Bruno Dias
Pra quem gosta do bom e do melhor que a vida tem a oferecer (além das mulheres e das motos), aí está.
http://rapidshare.com/files/152436715/acicey.rar
Postado originalmente por editado por Bruno Dias
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Opa valei ai Rock.
Curto muito ACDC. :OK:
Se souber de novodades desse tipo pode postar sempre.
Abs!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Aí sim... ACDC é fod@...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
valew aíiiii!!!!!!!
me diz uma coisa, o disco e turnê nova do AC DC era pra sair final desse ano, será que vai mesmo????? será??será??
Ac/Dc é bão!!!! :OK:
Parem o mundo que eu quero descer...
Foda d+.... todo dia que eu ando de carro..... pego meu cd de MP 3 coletanea e coloco ACDC, BLACK SABBAT, OZZY, ERI CLAPTON entre outros ]![]()
Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
( Jackson Five )
rapidshare = :cocô:
Quem sabe alguma hora ele libera o download pro meu IP ... afinal tem 300 e poucas pessoas com esse mesmo IP ...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Eh rede aí???
Pq se for, se azarou mesmo...ahehhahea...
Tenta achar algum site que tenha contas liberadas pra usar...
Tem um chamado usinavirtual.com , que tem bastante coisa de senhas de sites... O unico problema é que ele só libera cadastro, apenas no dia 23 de cada mês...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Chegando em casa eu baixo!!!
aqui no trampo é bloqueado!!!
vou arrumar algo pra fazer depois baixo isso ai...
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Estou com ele a um tempo já, gostei muito desse álbum, minhas favoritas são a 08 - Wheels e 05 - War Machine.
Sou fã de AC/DC
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
ontem fiquei até na madruga tentando baixar, sempre dava pal :NOOK: :NOOK:
vou tentar dinovo