Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiba P.R
    Idade
    43
    Posts
    46

    algum estouros e normal???

    Olá ,pessoal gostaria de sanar uma duvida que tenho referente as minhas mexilanças no carburador da minha titan.....eh normal quando está em alto giro ,largar só em marcha e quando volta a acelerar da tipo um estouro no escape????isto eh falta de combustivel ou excesso (sei lá se assim que escreve mais deu para entender ne heheheh)2quanto mais fechado o parafuso da mistura vai menos combustivel???
    valeu e abraço a todos.
    nao acelere mais que seu anjo pode alcança-lo rsrsrsrsrs

  2. #2
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.097

    Re: algum estouros e normal???

    a minha moto tava assim uns tempos atras.
    fui num mecanico e reclamei desse problema e ele mexeu na mistura ar gasolina,
    ou seja, ele deu mais gasolina na moto. os estouros acabaram, mas a moto ficou com a lenta muito alta, devido ao aumento da gasolina. mas como ele me falo, cada moto é uma moto, nao da pra se basear em uma regulagem de outra moto. falow
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: algum estouros e normal???

    vc pode mandar regular ou vc mesmo regular a carburação da moto que isso acaba.

    esses estourinhos

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    Re: algum estouros e normal???

    a ybr q tinha no meu antigo emprego ficava dando estouro do nada
    daí os caras da yamaha daki falaram q nao tinha jeito, q era por causa do catalizador :0_0:
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Videira-SC
    Idade
    34
    Posts
    73

    Re: algum estouros e normal???

    Citação Postado originalmente por nelson titan Ver Post
    Olá ,pessoal gostaria de sanar uma duvida que tenho referente as minhas mexilanças no carburador da minha titan.....eh normal quando está em alto giro ,largar só em marcha e quando volta a acelerar da tipo um estouro no escape????isto eh falta de combustivel ou excesso (sei lá se assim que escreve mais deu para entender ne heheheh)2quanto mais fechado o parafuso da mistura vai menos combustivel???
    valeu e abraço a todos.
    cara aew vareia se for muito no galeto e dauma baita reduzida ela corta marcha e normal....ma usando o freio de motor eh excesso de combustivel...esperimenta abrir + o parafuso de entrada de ar... :OK:
    CADA CURVA UMA NOVA RASPADA NO JOELHO...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiba P.R
    Idade
    43
    Posts
    46

    Re: algum estouros e normal???

    nossa valeu mesmo pessoal.....
    pensei que fosse excesso de combustivel mas entao conforme o pessoal citou estes estouros sao falta de combus pois quanto mais afrouxo o parafuso de mistura vai mais combustivel certo ou errado???e o meu esta com duas voltas mais ja deixei até com tres e fui diminuindo ate chegar em duas voltas mais :
    *com tres voltas desenvolvia bem porem davauns estouros qdo decia em freio motor no galetao e acelerava novamente
    *com duas voltas e meia quase a mesma coisa porem qdo fria morria toda hora
    *com duas voltas está meio manca porem diminuiu um pouco os estouros e a partida e qdo esta fria esta bom (nao morre mais)
    nao acelere mais que seu anjo pode alcança-lo rsrsrsrsrs

  7. #7
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re: algum estouros e normal???

    tenta abaixar a agulha 1 casa

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Curitiba P.R
    Idade
    43
    Posts
    46

    Re: algum estouros e normal???

    utz qdo baixei a agulha (2º de cima para baixo)o pior e q começou a dar excesso qdo acelerava saia fumaça do escape por isso voltei para marca do meio.....vou tentar abrir mais o parafuso e amanha posto como ficou.....abç
    nao acelere mais que seu anjo pode alcança-lo rsrsrsrsrs

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •