Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Sequestro em Santo André

ELOÁ só está com um tiro na cabeça e um na virilha, só isso
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Data de Ingresso
    Apr 2007

Brasileiro precisa começar a usar o ATIRADOR DE ELITE, em 100 horas o cara apareceu na janela varias vezes é um PIPOKO na testa acabo.......

Esperaram tanto q o cara "se entrego" deu um tiro na cabeça na ex-namorada e espero a policia invadir..........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Ovelha Negra Ver Post
    Amigo,

eu não diria que virou putaria, diria que sempre foi putaria, pois todas as noites o cara dorme a noite inteira, quando ela deixa...se tivesse uma câmera lá dentro seria melhor que o BBB.

Imagine a situação quase real...

O cara começa a traçar o galeto aos 12 anos (art.213 - com agravante pela idade seria atualmente acusado de pedofilia, incluir aí a família da menina que autorizaram).

Depois de 3 anos ela já está enjoada de vara, e a amiga também coincidentemente de 3 anos mostra para ela as vantagens da "colação de velcro" (não engravida, o dedinho não machuca e coisa e tal....).

O cara fica na casa e durante a noite toda traça o galetão e meio a contragosto da menina, traça o machinho dela, e carne nova da mais tesão...apesar da menina não gostar de ser passiva, mas vara ela até achou melhor que dedo...pois ia para a janela com ele atrás dela o tempo todo, e não o galetão...

O cara fica bravo e manda a coladora embora, passa uma noite traçando o galetão de todo jeito, pois a polícia deixa ele dormir com todas as mordomias, afinal ele tem água, luz e ainda recebe comida da polícia.

Durante esta noite de sexo alucinado ela coloca o dedinho na área de escape dele, ele não tem reação e ela coloca mais um na hora que ele está chegando lá...ele gosta...

No outro dia, a menina "coladora de velcro" volta, afinal agora ela pode fazer as duas partes, seu a parte ativa no triângulo...

Enquanto a polícia não acha um jeito de filmar o casal no bem bom, a polícia fica por ali, afinal é melhor que ficar caçando bandido.., e agora como do início, deixa o trio "dormir a noite inteira", quem sabe eles também não arrumam uma de 12 anos, tipo "whisky".

Abraços,

Ovelha
    PS - de saco cheio de ver esta ME@#$*$# na TV...existe muita coisa acontecendo que não está sendo devidamente vista...
    ovelha ,concordo com o moises...aonde que eu assino???pra mim a greve na Policia Civil eh mais importante que isso...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

uma saiu com estilhaço pelo jeito no rosto e a otra ta em estado grave, essa q ta em estado grave eh a q dexaram volta :NOOK:

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

primeiro anunciaram que ela estava morta, agora que está em coma, espero que estes caras façam exames para saber quantas vezes ela fez sexo no "casativeiro"...

...espero que o pai volte logo para casa e se mate...um cara destes não merece viver...

...o cara não acertou nem na última previsão, dizendo que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém, mas está errado...

Agora ela fará bacanal com os vermes...

E a outra que queria parecer na TV agora será garota propaganda de clínica de cirurgia plástica...

...desfecho era previsível desde o começo, pelas ameaças do cara...

Ovelha
    PS - feliz da vida, pode ser que agora passe coisa melhor na TV...

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por exfof Ver Post
    uma saiu com estilhaço pelo jeito no rosto e a otra ta em estado grave, essa q ta em estado grave eh a q dexaram volta :NOOK:

Não é não a menina que voltou tomou um tiro na boca.
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007

o desfecho do caso, acho que contraria muita gente que postou aki dizendo que o CRIME ja estava virando putaria, rolava orgia e tal,e bla bla bla, crime é crime...nao importa qual, tem que ser visto da mesma maneira, a policia errou, e muito, e ainda me aparece uma entrevista hipocrita do coronel dizendo que colocaria o filho na negociação se fosse preciso, e se a TV quer passar isso, que passe, nao fico nem um pouco feliz, ja que pode passar coisa melhor na TV...deprimente!

Pesames a familia, e ao Brasil que de forma indireta é atingido, por ter uma pessoa que "comanda" a policia com esses punhos!
    5 meses para a XT 600...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006

ta certo pickloco, mas do mesmo jeito fizeram merda :stop:

[url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

Meu nome é Luiz "Ernesto", mas vou ser "honesto" com vocês...

...a partir do momento que o cara começou a atirar a esmo em direção a população no segundo dia, ele teria obrigatoriamente que ser atingido por um atirador, tanto faz se era de "elite" ou de "merdite". As imagens televisivas chegam a mostrar o idiota na janela do banheiro, ao lado da refém com o braço direito dobrado com a arma apontada para cima, apenas para mostrar que estava armado, não ameaçando com a arma a refém. Esta teria sido a hora para acabar com a brincadeira do idiota.

Ouvindo hoje declarações referentes ao caso, o idiota queria que o juiz desse uma autorização para que ele não fosse preso pelo que fez, que ele pediu ao que parece na quinta...

Os policiais encarregados desta ação tem que voltar a conviver com as pessoas nas ruas e reaprenderem a avaliar situações, quem sabe voltando a escola e reaprendendo que a desagregação das famílias no dia de hoje favorece este tipo de coisa, da chamada geração videogame.

Não sou contra a geração videogame, mas a amizade e o carinho das pessoas umas com as outras foi relegada a terceiro plano, da mesma forma a família hoje luta com todas as forças para sobreviver.

Lembrando apenas no último ano, quantas vezes vocês se reuniram com amigos apenas para conversar e trocar idéias pessoalmente, ou com sua família, não falo de eventos pré determinados, mas apenas para jogar conversa fora e se conhecer melhor.

Quem escutou a dita declaração que o idiota deu a TV...lembram que ele disse que ..."minha mãe é tudo para mim"...ou seja, ele já não contava com a existência da refém...

A outra idiota que voltou ao apartamento, apenas decretou o aumento da instabilidade do cara...ela levou um tiro endereçado a sua cabeça, mas como colocou a mão na frente, foi atingida na mão e a bala penetrou perto do nariz ficando alojada próximo ao canino.

A ex-galetão levou um tiro da virilha (será que ele não queria matar a perereca) e outro na cabeça, com a bala ficando alojada no cerebelo, na melhor das hipóteses ela será uma pessoa meu vegetal devido as perdas encefálicas...

Quanto aos pais, deveriam parar de se fazer de vítimas, pois não prestaram atenção no que estava acontecendo com sua filha desde os doze anos...

Se querem mesmo saber a m@#$#% feita é apenas devido as condições sociais de hoje, que se mata por 50 centavos e se está na rua em seguida...

Quanto ao fato do idiota ser primário, lembram da mulher que passou dois anos na cadeia por roubar um leite, pois não tinha o que dar para o filho, ela também era primária...

Abraços,

Ovelha
    PS - ainda querendo que a tv passe outra coisa que não seja esta m@#$%#, afinal é problema deles e não nosso, já tenho problemas de mais...

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Poxa amigos estamos no Brasil
    o pais das maravilhas para a bandidagem.
    De qualquer jeito se eu estivesse no comando da operaçãao com
    certeza na 1º ja teria auvejado o fulano de nome estranho e dado
    um fim nessa putaria, que a policia deixou acontecer, porque vcs acham que
    a policia de fora eh bem vista, eles nao tem um segundo planto.
    Lembra do brasileiro que passou no farol vermelho e furou op bloqueio nos Estado Unidos????
    pois eh la isso é motivo para matarem o cara aki só se mata o bandido se eles
    matarem um policial.
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Por isso que sou a favor da pena de morte.

Tem que adotar a lei "olho por olho, dente por dente", se voce tirou a vida de alguem, a tua deve ser tirada tbm! ] ]

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Pois é, mas agora já estão doando os orgãos da Eloá.
    A policia continua a mesma merda de sempre. :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

O problema não é só a polícia não... Se a polícia usasse atiradores de elite contra o cara, vinha os "Direitos dos Bandidos" pra falar um monte de merd* e dizer que aquele caso não merecia tanta violência. As leis que existem no país nao servem pra punir bandidos não, servem pra proteger, quem estuda direito sabe disso. Um bandido é condenado a 30 anos por assassinato, cumpre 5 e tá fora pra matar mais. Ela pune cidadãos de bem, trabalhadores, pais de família... esses sim são punidos pela lei, e muitas vezes nem são realmente culpados. Como o caso de um cidadão que atropelou um pivete numa bicicleta numa rua super movimentada... A culpa não foi dele... Os pais desse garoto que deveriam ser presos, esses que são os verdadeiros responsáveis pela morte.

Eu acho que deveriam usar atiradores de elite sim...
    Tbm acho que nós, cidadãos de bem, devemos nos mobilizar pra acabar com essa putaria de direitos humanos... Direitos humanos pra quem é humano.
    Acho que bandido bom é bandido morto. Principalmente esses bandidos "EDUCADOS" que roubam nosso dinheiro todos os dias, usando terno e sendo chamados de AUTORIDADES, pois esses se tornam bandidos porque querem e nao por necessidade...

Realmente fiquei puto com esse sequestro e com o fim que teve... o LISARB deveria se espelhar nas atitudes do governo russo ou chinês... agir com rigor com esses fdps...

Motociclista Avatar de Tales Teixeira
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Muitos falaram coisas que também concordo.

Vocês falaram da culpa da polícia. Mas cara... que polícia? Tenho um conhecido que é Polícia Civil e ele me disse uma vez que deu no máximo 20 tiros na escola de formação. Pelo amor de Deus. Como um cara pode arriscar a sua vida em "combate" ganhando uma "miserinha"? Quanto vale uma vida?

Atirador de elite? Claro, qualquer pessoal normal pensaria numa coisa dessas. Nos EUA, por exemplo, o policial que matasse um infeliz desses seria condecorado. Aqui o cara correria o risco de ser preso por ter matado alguém. O que aconteceu foi claro. O comandante da operação se cagou todo. Tava mais preocupado com a imagem dos amiguinhos do que com a segurança das reféns. "Tá com medinho 02?" :lol:

O cara diz ainda na mídia que colocaria o filho dele no lugar da menina. Colocava é o cara@#$... muito fácil dizer isso de fora e quando se está com o c# na mão.

A culpa disso tudo meus amigos? SOMOS NÓS. O brasileiro que permite uma po$$a dessas.

Não tenho dúvidas em dizer que estamos precisando de um guerra civil. Só assim essa m@#$a muda.

OBS: Desculpem, mas não me aguento de revolta por ver essas coisas acontecerem e nada mudar.

Data de Ingresso
    Apr 2007

Agora se o ATIRADOR tivesse dado um HEAD SHOT no muleke, oq aconteceria ??

Eu vo dizer, a midia e a população ia cair de pau na policia, pq o cara naum tinha antecedentes, agora já canso de passar na RECORD q antes da invasão tem um som caracteristico de tiro, ou seja, o *** atiro na minas e depois a policia invadiu e dei ele sento o dedo na minas primeiro.......

Pra mim o unico erro foi a volta da mina para o apartamento, mas como falaram tb era para ela apenas conversar com o cara embaixo do ultimo lance de escadas e na hora a mina MALUCA continuou sem para e entro no apartamento.........
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007

Permissões de Postagem