Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Re: Sequestro em Santo André

Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    Agora se o ATIRADOR tivesse dado um HEAD SHOT no muleke, oq aconteceria ??

Eu vo dizer, a midia e a população ia cair de pau na policia, pq o cara naum tinha antecedentes, agora já canso de passar na RECORD q antes da invasão tem um som caracteristico de tiro, ou seja, o *** atiro na minas e depois a policia invadiu e dei ele sento o dedo na minas primeiro.......
    Pra mim o unico erro foi a volta da mina para o apartamento, mas como falaram tb era para ela apenas conversar com o cara embaixo do ultimo lance de escadas e na hora a mina MALUCA continuou sem para e entro no apartamento.........
    foi da umazinha denovo
    ai o cara nao gosto e pico bala
    onde ja se viu uma minina de 15 ano
    namorando um cara de 22
    os pais tem culpa ai tbm

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2008

o brasil eh um pais de leis
    todas elas a favor do bandido
    eh incrivel

cade os direitos humanos das meninas?
    so cai em cima pra proteger bandido
    incrivel isso

<a href=http://www.bikepics.com/members/moikn/07cg150/>Minha Preta</a>

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Na boa a polícia tem culpa de assumir responsabilidades sem treinamento e sem reconhecimento sim. Somente UM acerto em toda operação... a "troca" da menina pela religação da luz.... de resto foi TUDO ERRADO!! Incrível como esses mancos estão com a segurança nas mãos... incrível mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Culpa dos mediucres policiais
    eu estouraria os miolos dele na 1º chance
    se fosse a swat apenas o bandido teria se fu!@$
    Fazendo parte da paisagem livremente.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

o cara nao dormiu em nenhum momento?
    num era mt mais facil, se a policia q tava injetando comida na casa, ter colocado algum tipo de sonifero no meio da comida do cara e das meninas?
    tirava tds sao e salvos, o cara ia acordar na cadeia, as meninas em casa, e td certo
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Data de Ingresso
    Mar 2008

É mesmo complicado as leis são para bandidos...

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu fico indignado com essas meR$#$%, várioas dias ali na ¨%$&%¨e ninguém faz nada?????????
    viram o Fantástico ontem????
    se fosse nos EUA no máximo em 24h. e eles invadiriam o apartamento, afinal, quanto mais tempo, mais tensa a coisa fica,
    invadiram, e ainda fizeram TUDO errado, eles são policiais, treinam pra que?????????? ah sim, pra prender ladrão de galinha......... :NOOK: porque num explodiram a cabeça do cara na primeira oportunidade??????????? ah, estamos no Brasi, com certeza o cara que mataria esse *** seria preso e tratado como bandido, brasil éh phoda :NOOK: :NOOK:

Ps. Sinceramente, até eu com uma humilde .22 explodiria a cabeça desse cara

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Esse país é uma bagunça mesmo, existe uma parte da medicina que se chama ÉTICA, fato qual proíbe a divulgação de quem recebe órgãos doados, o doador não pode saber quem doou e vice-versa, mas hoje foi divulgado em rede nacional quem e de onde recebeu os órgãos da moça!!!
    Mais um ponto pro LISARB, o [size=7pt]brasil[/size] ao contrário. :NOOK:

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    eu fico indignado com essas meR$#$%, várioas dias ali na ¨%$&%¨e ninguém faz nada?????????
    viram o Fantástico ontem????
    se fosse nos EUA no máximo em 24h. e eles invadiriam o apartamento, afinal, quanto mais tempo, mais tensa a coisa fica,
    invadiram, e ainda fizeram TUDO errado, eles são policiais, treinam pra que?????????? ah sim, pra prender ladrão de galinha......... :NOOK: porque num explodiram a cabeça do cara na primeira oportunidade??????????? ah, estamos no Brasi, com certeza o cara que mataria esse *** seria preso e tratado como bandido, brasil éh phoda :NOOK: :NOOK:

Ps. Sinceramente, até eu com uma humilde .22 explodiria a cabeça desse cara

Nossas leis sao falhas, pra vc ter uma ideia o policial ao enquadrar vc, ele nao poderia nem tirar a arma do coudre, porque vc esta desarmado. Vc sabe em qual momento ele pode te apontar a arma??????Apenas se vc estiver armado e apontar para ele, e o primeiro tiro dele ainda tem que ser para o alto caso o cara reaja ou algo do genero ai sim ele pode atirar em vc, e só em partes nao letais tem esse detalhe....
    Só sei disso pq fui militar por 4 anos, nossas leis foram criadas para ajudar a bandidagem......

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

pois é, não se se sou eu que to vendo muito filme, mas nos países mais ricos (e espertos) eles dão cabo num bandido sem pensar muito, se tem uma vida em risco é o que interessa, já no Brasil a mer$%$ é tão mer%$¨% mesmo que dão mais valor a vida do bandido que das pessoas que ele está colocando em risco, é sempre assim e não aprendem

na cadeia esse maluco aí de nome estranho já está sendo ameaçado, a sorte dele é que ele tá numa cela separada.... mais cedo ou mais tarde o encontrarão pendurado no lençol ] ...... , e como sempre, falarão que foi suicídio

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2008

Amigos,

pelo que eu entendi hoje de novo na TV, o cara ter perdido a namorada foi para ele uma grande perda, pois ela era muito cobiçada na área onde morava...e ele se sentiu rebaixado na área...não era mais "o cara"...

Por outro lado, um galetão se foi e surge outro, afinal antes de matar "o cara" os colegas de cela deverão transformar ele no "galetão" da cadeia...

E quando ele morrer, como toda bicha não morrerá, vai virar purpurina...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Quero que esse guampa aí, como ele disse, "pague pelos seus erros", "do jeito que ele escolheu".
    Que seja estuprado até o fim dos seus dias na cadeia.
    Que apanhe feito louco.
    Se houvesse pena de morte neste país esse louco já estaria morto, talvez isso ajudasse a coibir tais atitudes.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Quero que esse guampa aí, como ele disse, "pague pelos seus erros", "do jeito que ele escolheu".
    Que seja estuprado até o fim dos seus dias na cadeia.
    Que apanhe feito louco.
    Se houvesse pena de morte neste país esse louco já estaria morto, talvez isso ajudasse a coibir tais atitudes.
    Concordo plenamente, muito revoltante tudo isto |
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

pois é, não se se sou eu que to vendo muito filme, mas nos países mais ricos (e espertos) eles dão cabo num bandido sem pensar muito, se tem uma vida em risco é o que interessa, já no Brasil a mer$%$ é tão mer%$¨% mesmo que dão mais valor a vida do bandido que das pessoas que ele está colocando em risco, é sempre assim e não aprendem

na cadeia esse maluco aí de nome estranho já está sendo ameaçado, a sorte dele é que ele tá numa cela separada.... mais cedo ou mais tarde o encontrarão pendurado no lençol ] ...... , e como sempre, falarão que foi suicídio
    A gente sempre fica achando que o bandido vai se f**** na cadeia, era a mesma coisa do casal nardoni, o que aconteceu com eles??? não se sabe e não passa mais nada sobre esse caso, eles foram jurados nas cadeias que eles estavam tambem, mas devem estar bem pois não mostrou mais nada deles. São só manchetes sensacionalista da tv para dar audiência, o brasileiro vê isso acontecer e fica horrorizado, mas daqui algumas semanas ninguem vai lembrar mais, sempre é assim.
    Karl El - Cg 150 ESD Azul
    + Aros Brancos
    + Painel Superior e Laterais - Prata
    + Lanternas e Farois - Fumê
    + Aro do Farol - Cromado
    + Guidaum - Twister
    + Retrovisores Menores
    + Cubos Pretos com os Espelhos Cromados

Data de Ingresso
    Mar 2008

Pois é amigo hoje pela manha liguei a tv e estava vendo que ele vai ser transferido devido as ameaças em que esta recebendo, pois mesmo em uma cela separada ele diz em carta para a advogada que esta apanhando muito e que precisa de ser transferido......saiu a transferencia para a cadeia de tremembé.......
    Bem que essa cadeia poderia ser em tremembé aki onde eu moro ele nao ia viver muito nao

Permissões de Postagem