supremacia ou não.. a titan 150, a 125 e a Biz são as motos mais emplacadas no brasil em 2008...
em Quarto fica a YBR com 100940 emplacamentos!!
tenho mto amigo igual o Observador, q moto é só honda! hahahaha
cada um cada um!!!
supremacia ou não.. a titan 150, a 125 e a Biz são as motos mais emplacadas no brasil em 2008...
em Quarto fica a YBR com 100940 emplacamentos!!
tenho mto amigo igual o Observador, q moto é só honda! hahahaha
cada um cada um!!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
mas pra mim as YBR do Pequenas e as novas Factor dexam as Sport no chinelo (desculpa allbass)
valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
Bom, Honda e Yamaha detem nada mais nada menos que 87%.
O resto ficam pras demais.
Mérito das duas empresas que tem mais tempo de estrada no Brasil.
[red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider
Na boa....vou floodar aqui...tem uma galera que chegou agora no fórum...e tá cheia de "nhe-nhe-nheim" por aqui....
Vai com calma aí galera...nada aqui é certo, nem errado...cuidado ao expressar suas opiniões...é uma dica de um parceiro do PN que também já aprendeu com estas atitudes...
Abraço a todos do PN!
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...
Pula :lol: concordo com você, mas brigas e discussões à parte, gostaria que vocês apreciassem esse texto aqui:
http://www.motonline.com.br/forum/fo...TID=10407&PN=1
obrigado!!!
A honda só vende muito pq tem loja em todo fim de mundo.... aki em alagoas só existem 2 Yamahas e são na capital. Não sei quantas hondas existem... mas tem muitas... O interior do estado em cheio de honda... não pq honda eh bom... mas pq só tem honda mesmo (nao to dizendo que eh ruim nao). E pop nao tem muita aki nas ruas nao... vejo muita FAN, mas pop só vi 1, então acho que essa moto deve ser muito vendida no interior mesmo.
Acho q nao é bem assim
honda tem motos bonitas e feias
a honda corre muita atras de design
e a yamaha em tecnologia
XTz muito + bonita q bros sua concorrente
a lander ja nao guenta com Tornado (em aparencia)
a YBR factor muito bonita 10 a 0 na cg 150 mas a yamaha é tão
burra q se colocasse essa factor com 150 cc e IE
diminuiria muito a venda das cgs
acho q yamaha gosta de ficar em segundo plano
deixa eu esclarecer... acho que alguns não leram todo o debate do topico e estao com opnioes precipitadas.
quando me referi a ybr eu quis dizer q se o camarada colocasse umas rodinhas e tal, ficaria tao linda quanto a 150 sport.
não defendo só a honda, adoro a yamaha tambem... ja tive uma tdm 225 e adorei a moto.
Portanto não sou xiita! Apenas defendo meu ponto de vista.
Abraço a todos!
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer
hahahaha, interessante porque a pop, Biz e outras na frente de moto como FAZER ou GS, vai o moto mano lá entregar umas pizza nao vai quere mete uma GS. FAZER ou até mesmo uma Twister pra entregar a parada, e se a titan é lider é porque o povo é burro nao tem opiniao formada, tudo que o vizinho fala o otário vai lá e faz igual, porque tem medo do diferente, ou até mesmo porque nao quer gastar um pouco mais pra ter qualidade, daí vai lá compra uma titan, troca o cano por um cano aberto que parece uma garele e acha que tá pagando um pau. puff quando vc se quer andar de moto tu tem que gasta nego senao anda a pé!
eu acho q a Honda vende mais pela questão de ter muito mais lojas presentes em praticamente qualquer cidade, isso já faz uma enorme diferença e tbm pq isso acaba inspirando um pouco mais de confiança a quem compra.. das 10 motos q já tive 2 foram Yamaha, a YBR comprei bem na época que lançaram a Titan 150 exatamente por ser lançamento eu nao quiz arriscar e me dei bem pq a YBR é uma ótima moto muito superior a CG 125 por exemplo, depois quando fui pegar uma moto um pouco maior fui direto na Tornado pela questao de já gostar da moto a muito tempo e pela grande variedade de peças diferentes para modificar ela e foi bem quando lançaram a Lander que eu também nao quis arriscar e me dei bem novamente... já tive uma POP tbm e nao entendo pq falam tão mal dela.. quem compra ela nao quer q seja superior as outras que tem mais acessórios ou visual melhor por ex, mas comprei pela simplicidade e pq servia para o que eu queria a moto é boa, nao encomoda e bem mais moto q varias concorrentes mais bonitinhas mas muito ordinarias hehehe ultimamente só compro moto pensando já na hora da revenda e nesse caso é impossível nao lembrar primeiro da Honda pq apesar de ter mais umas 50 marcas diferentes continua sendo mais fácil de vender e perdem muito menos valor.
Se for mais um topico pra discutir sobre o porque não comprar honda, vou ter que fechá-lo, só entre os primeiros da área de debate posso citar uns 2 com mesmo conteúdo, se a honda realmente é ruim, porque vende? vou reformular, se a honda é tão ruim porque todos esperam apreensivos seus lançamentos 2009? Respondo, porque se sair como muitos desejam, será a próxima moto adquirida.
Não vejo realmente o que leva discutir-mos sobre marcas, se todos não gostam de honda, porque falam tanto huahua, realmente não entendo. :-/
Vamos tentar discutir algo mais proveitoso?
Sem mais.