Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 84
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: As 10 Pequenas Notaveis mais vendidas no Brasil

supremacia ou não.. a titan 150, a 125 e a Biz são as motos mais emplacadas no brasil em 2008...
    em Quarto fica a YBR com 100940 emplacamentos!!

tenho mto amigo igual o Observador, q moto é só honda! hahahaha
    cada um cada um!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Putaquelamerda...

Assim ele consegue ser mais xiita hondeiro que o Gecastro
    eu acho que ele esqueceu das novas YBR Factor Ed...ou de dar uma olhada nas YBr que tem pelo forum...que pra mim sao mais bonitas ate que as Sport...

valeu... :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    eu acho que ele esqueceu das novas YBR Factor Ed...ou de dar uma olhada nas YBr que tem pelo forum...que pra mim sao mais bonitas ate que as Sport...
    Obrigado João :drool: :OK:

Putz.. nada convencido...

:lol: :lol: :lol:

Data de Ingresso
    Nov 2007

mas pra mim as YBR do Pequenas e as novas Factor dexam as Sport no chinelo (desculpa allbass)

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Bom, Honda e Yamaha detem nada mais nada menos que 87%.
    O resto ficam pras demais.
    Mérito das duas empresas que tem mais tempo de estrada no Brasil.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    mas pra mim as YBR do Pequenas e as novas Factor dexam as Sport no chinelo (desculpa allbass)

Vou ter q deixar a modéstia de lado e mandar um:
    Obrigado João.. eu sei q a 1ª YBR q te veio em mente foi a minha! hehehe :OK:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Na boa....vou floodar aqui...tem uma galera que chegou agora no fórum...e tá cheia de "nhe-nhe-nheim" por aqui....

Vai com calma aí galera...nada aqui é certo, nem errado...cuidado ao expressar suas opiniões...é uma dica de um parceiro do PN que também já aprendeu com estas atitudes...

Abraço a todos do PN!

Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Vou ter q deixar a modéstia de lado e mandar um:
    Obrigado João.. eu sei q a 1ª YBR q te veio em mente foi a minha! hehehe :OK:
    nem tanto assim ...eu vejo uma YBr factor 2009 azul...e na pagina do fotus das motos o topico assim Joao XTZ-YBR Factor ED

zuera Viper sua YBR eh o Show...mas pinta a roda dela de preto...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008

Pula :lol: concordo com você, mas brigas e discussões à parte, gostaria que vocês apreciassem esse texto aqui:

http://www.motonline.com.br/forum/fo...TID=10407&PN=1

obrigado!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008

A honda só vende muito pq tem loja em todo fim de mundo.... aki em alagoas só existem 2 Yamahas e são na capital. Não sei quantas hondas existem... mas tem muitas... O interior do estado em cheio de honda... não pq honda eh bom... mas pq só tem honda mesmo (nao to dizendo que eh ruim nao). E pop nao tem muita aki nas ruas nao... vejo muita FAN, mas pop só vi 1, então acho que essa moto deve ser muito vendida no interior mesmo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por Chronos Ver Post
    A honda só vende muito pq tem loja em todo fim de mundo.... aki em alagoas só existem 2 Yamahas e são na capital. Não sei quantas hondas existem... mas tem muitas... O interior do estado em cheio de honda... não pq honda eh bom... mas pq só tem honda mesmo (nao to dizendo que eh ruim nao). E pop nao tem muita aki nas ruas nao... vejo muita FAN, mas pop só vi 1, então acho que essa moto deve ser muito vendida no interior mesmo.
    Acho q nao é bem assim
    honda tem motos bonitas e feias
    a honda corre muita atras de design
    e a yamaha em tecnologia
    XTz muito + bonita q bros sua concorrente
    a lander ja nao guenta com Tornado (em aparencia)
    a YBR factor muito bonita 10 a 0 na cg 150 mas a yamaha é tão
    burra q se colocasse essa factor com 150 cc e IE
    diminuiria muito a venda das cgs
    acho q yamaha gosta de ficar em segundo plano

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

deixa eu esclarecer... acho que alguns não leram todo o debate do topico e estao com opnioes precipitadas.
    quando me referi a ybr eu quis dizer q se o camarada colocasse umas rodinhas e tal, ficaria tao linda quanto a 150 sport.
    não defendo só a honda, adoro a yamaha tambem... ja tive uma tdm 225 e adorei a moto.

Portanto não sou xiita! Apenas defendo meu ponto de vista.
    Abraço a todos!
    Eu apóio a harmonia no trânsito.

Soul Rebel

Soul Adventurer

hahahaha, interessante porque a pop, Biz e outras na frente de moto como FAZER ou GS, vai o moto mano lá entregar umas pizza nao vai quere mete uma GS. FAZER ou até mesmo uma Twister pra entregar a parada, e se a titan é lider é porque o povo é burro nao tem opiniao formada, tudo que o vizinho fala o otário vai lá e faz igual, porque tem medo do diferente, ou até mesmo porque nao quer gastar um pouco mais pra ter qualidade, daí vai lá compra uma titan, troca o cano por um cano aberto que parece uma garele e acha que tá pagando um pau. puff quando vc se quer andar de moto tu tem que gasta nego senao anda a pé!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

eu acho q a Honda vende mais pela questão de ter muito mais lojas presentes em praticamente qualquer cidade, isso já faz uma enorme diferença e tbm pq isso acaba inspirando um pouco mais de confiança a quem compra.. das 10 motos q já tive 2 foram Yamaha, a YBR comprei bem na época que lançaram a Titan 150 exatamente por ser lançamento eu nao quiz arriscar e me dei bem pq a YBR é uma ótima moto muito superior a CG 125 por exemplo, depois quando fui pegar uma moto um pouco maior fui direto na Tornado pela questao de já gostar da moto a muito tempo e pela grande variedade de peças diferentes para modificar ela e foi bem quando lançaram a Lander que eu também nao quis arriscar e me dei bem novamente... já tive uma POP tbm e nao entendo pq falam tão mal dela.. quem compra ela nao quer q seja superior as outras que tem mais acessórios ou visual melhor por ex, mas comprei pela simplicidade e pq servia para o que eu queria a moto é boa, nao encomoda e bem mais moto q varias concorrentes mais bonitinhas mas muito ordinarias hehehe ultimamente só compro moto pensando já na hora da revenda e nesse caso é impossível nao lembrar primeiro da Honda pq apesar de ter mais umas 50 marcas diferentes continua sendo mais fácil de vender e perdem muito menos valor.

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Se for mais um topico pra discutir sobre o porque não comprar honda, vou ter que fechá-lo, só entre os primeiros da área de debate posso citar uns 2 com mesmo conteúdo, se a honda realmente é ruim, porque vende? vou reformular, se a honda é tão ruim porque todos esperam apreensivos seus lançamentos 2009? Respondo, porque se sair como muitos desejam, será a próxima moto adquirida.

Não vejo realmente o que leva discutir-mos sobre marcas, se todos não gostam de honda, porque falam tanto huahua, realmente não entendo. :-/

Vamos tentar discutir algo mais proveitoso?

Sem mais.

Permissões de Postagem