Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Re: Em busca da moto perfeita

òtimos textos...

Essa das peneiras eu conhecí a um tempo atraz... ótimo...

Hoje também tenho minha moto perfeita, pq me tornei um cara diferente...

Diferente em muitas coisas, principalmente "no pensar" de como conduzir uma moto..

e 50% disso, veio aqui do PN...

De pessoas que as vezes nem sabem, mas já me ajudaram muito..
    Lembro que logo que falei que ia trocar de moto (tópico da minha YBR) o Volverine foi o primeiro que me disse: " aproveita e faz um UP de segurança"...
    Antes eu nem sabia a diferença entre estar protegido e pensar que estava protegido, aliás,, nem ligava se estava ou não.

PArabéns a toda família do PN, pois aqui há muitas pessoas (não todas, mas muitas) que amam suas motos, tem paixão por andar de moto, e são civilizadas no trânsito, se preoculpam com os demais....

PS: Desculpa aí o tamanho do texto, mas sou muito grato.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    As motos de vcs são uns cacos... perfeita é a minha! :lol:

hehehee brincadeira, claro!

Um exemplo legal da atitude do pessoal do fórum (mesmo com alguns exageros) foi qdo o Chrespim entrou no PN... ele usava uma moto hiper-mega-master-blaster-power-ultra-super-ninja-special edition-pinheirinho de natal... de tanto refletivo q tinha! hehehe
    Mas o pessoal falou numa boa e o Chrespim tb aceitou numa boa (nem sempre o pessoal do PN é culpado, temos q ver o comportamento de quem chega de fora tb). Pronto, esses tempos vi ele agradecendo num post os toques q o pessoal tinha dado q hj em dia ele curtia mias a moto dele do q qdo ele entrou.

Palmas pra nós qdo conseguimos conversar numa boa sobre as nossas motos...
    e
    Pinto pra nós qdo pisamos na bola e falamos besteiras sem fundamento...

Moisés: baita texto... é de tua autoria?
    :lol: :lol: :lol: :lol: "...uma moto hiper-mega-master-blaster-power-ultra-super-ninja-special edition-pinheirinho de natal... " :lol: :lol: :lol:

Poxa Furios, nem tanto :lol:

É verdade, quando vamos falar da moto de algum amigo devemos ter muito cuidado, pois sabemos o quanto é importante para ele, mas as vezes nos passa despercebido alguns detalhes que a outros olhos saltam! Heheh...

Para mim é muito importante estar aqui como todos vocês, ainda mais agora que sou um rapaz casado, aqui no PN mantenho os amigos sem problemas! Até conto algumas coisas daqui para minha esposa. digo, falei com o Furios e tal e ela fala que é esse? :lol: :lol: O Cyber, Moisés, Pula, Full@no, etc e todos!! :OK: :OK:

Abraços amigos!!
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

muito legal...

o bom mesmo é poder andar de moto, não importa qual.

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Por isso que eu usava na assinatura a seguinte frase:

"A melhor moto do mundo é a minha !"

esta fazendo uns 15 km/l, mas não reclamo da coitada não, ela precisa de um carburador e eu não comprei para ela, memo assim ela me leva onde eu quiser e não me deixa na mão
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Permissões de Postagem