Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 141
  1. #46
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Bernô City/SP
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Americana Motor Cycle

    huummmmm.....americana........
    veremos....veremos...
    "O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."

    BLUE FAZER 2008.

  2. #47
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    Indio só não sei como chegar lá, até Americana eu chego, pois tenho parentes que moram na Praia Azul, mas, depois de lá conheço pouco!!!
    Pode me ajudar?!!!
    Cara... eu so MUITO ruim de localização/explica manja!ashUHushaUSHU
    Tipo, o lugar já é no próprio bairro da Praia Azul.. tu vindo sentido sampa/americana quando entra na anhanguera mais la na frente quando tu chegar no bairro Praia Azul (vai ter no canteiro e em placas te avisando), passando o viaduto tu vira a direita, 1º a esquerda e 1º a direita que tu chego lá!! :G :G
    Ou tu espera o renan ou alguem te explica melhor mano pq axo q nem eu intendi oq eu escrevi ashUhsAUshuAhsuASH

    :s
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  3. #48
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    Já me localizei :OK: é sentido o centro da cidade né? exatamente no mesmo lugar do rodeio!!! :OK:

  4. #49
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    Centro?
    Cuidado, a f.d.p era perto do centro a uns 15 anos atrás.
    Isso deve ajudar:
    http://maps.google.com.br/maps?f=l&h...h&z=17&iwloc=A
    Pq eu sou pessimo para explicar caminhos!
    aehuaehuae

  5. #50
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    Já me localizei é sentido o centro da cidade né? exatamente no mesmo lugar do rodeio!!!
    Mano, num faiz isso não!!!!! shauSHuAHsuahuhs
    esse que tu ta falando ja faiz tempo q num é la ... :G :G
    É berando a anhanguera, tipo vc passa em frente dele se for pra americana
    :drool:
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  6. #51
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Fácil chegar lá hein....

    Qualquer coisa a gente pergunta por aí... o povo deve saber.........rss

    Ou a gente liga pra um de vc's quando estivermos chegando.... e marcamos um ponto de encontro...

    Alías.. acho que seria bacana um ponmto de encontro antes do evento e chegarmos lá todos juntos... igual gang :lol:
    Igual amigos..... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #52
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    Precisamos de camisetas da gang!
    aehuaheuaeaehhu

    15:40 hs – Wheeling - Super Esporte
    WTF?

    Não é dificil chegar, o dificil é entrar e sair!
    aehuaehuaue
    Mas não sai ser tão foda quanto a f.d.p.

  8. #53
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    poutsss galera!!
    Descupa ai mas nem deu pra mim comparecer lá... cheguei em casa na sexta fera e descidimos ir pra praia!! Voltei só no domingo anoite ai nem deu tempo
    :s

    Como que tava lá?
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  9. #54
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    Indio, confira novamente a data.

  10. #55
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    Caracas manoooooooo!!!
    shaUshAUshuAHsuHAushaUshuAHushuAHs
    eu tava pensando q ia ser esse fds jááá... :G :G
    Sorte q eu não fui senão só ia dar eu lá!!
    Q brexa manoo
    sahUhsuAHsuahusahus
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  11. #56
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    :-/ :-/ :-/ :lol:

    É na entrada da Praia Azul!!! Valeu pelo mapa :OK:

  12. #57
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    40
    Posts
    1.627

    Re: Americana Motor Cycle

    ae é oseguinte, quem vai quem vai ? eu tava conversando com o TON e vamos chegar em Americana (pelas minhas contas) por vota as 10:00....10:30 ( que horas vcs pretendem chegar ? eu queria chegar mais cedo, mas vou ter que trabalhar no sabado/domingo

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  13. #58
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    Então, eu pretendo chegar em Americana cedo :-/

    Só eu vo ca patroa?
    heahaeeau

  14. #59
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Eu também vou com a muié..........

    Pretendo chegar por volta das 9:30 a 10:30 (ainda num sei exato, mas é nessa faixa de horário)
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #60
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Bernô City/SP
    Idade
    37
    Posts
    536

    Re: Americana Motor Cycle

    Marcelooooooooo.......cara, acabei de me lembrar que minha família estava pensando em fazer a comemoração do niver da minha avó, que será no dia 20.....vou ver se eles confirmam....se não confirmarem, vou com vcs mas se ficar confirmada a comemoração naum terá como eu ir.....desculpa msm cara mas lembrei agora (que neto mais relaxado....hehehhe)....

    Qqr coisa te aviso..

    Antes que alguém pergunte:
    Marcelo = Elfo

    Um abraço!!!!
    "O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."

    BLUE FAZER 2008.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •