Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 141
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    Eu vo nesse horario mais ou menos tbm... :lol:
    E vamo se encontra como em??
    Pelo jeito eu so o mais pivéti neahh
    shaushUAShAUshAUsha

    Abrass
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

  2. #62
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    Eu vou alvo facil aehuaehhuae
    Aposto que nao vai ter mais de um kra com 1,92 com uma jaqueta Scott Indy(modelo vermelho).
    Se tiver calor fodeu aeuaehaehuae

    Anh, eu cortei o cabelo, preciso atualizar minha caricatura.

  3. #63
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Renan e Indio..
    vc's que moram aí em Americana, poderiam ver uma lugar de fácil acesso pra gente marcar de se encontrar (toda galera). Um lugar tipo mais na entrada da cidade, sei lá..... :P

    Daí a gente marca o horário e tudo sussegado...... :P
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  4. #64
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    Tqf, pode ser depois do pedágio na entrada da cidade, ou na entrada do bairro onde tem um posto de gasolina com churrascaria beeem grande!!!
    Só não pode esquecer que passando o pedágio tem de entrar pela pista local à direita, passou de baixo do viaduto já dá pra ver o posto :OK:

  5. #65
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Tqf, pode ser depois do pedágio na entrada da cidade, ou na entrada do bairro onde tem um posto de gasolina com churrascaria beeem grande!!!
    Só não pode esquecer que passando o pedágio tem de entrar pela pista local à direita, passou de baixo do viaduto já dá pra ver o posto :OK:
    Pra mim tudo bem...
    pode ser nesse posto aí..........

    Que horas......? 9:30 ~10:00 hs.......?
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #66
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    10hs pra mim tá ótimo, tem que ver o resto da turma!!! :OK:

  7. #67
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    39
    Posts
    3.630

    Re: Americana Motor Cycle

    O posto de gasola que vcs falam é aquele ja na praia azul, certo?

  8. #68
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    Sim, mas o posto grande depois do viaduto sentido americana, onde tem a churrascaria, pelo mapa me parece que o caminho pro evento passa por ali né?

  9. #69
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Atualizando a lista: :drool:

    1- Elfo®
    2- Tqf2
    3- TorteX
    4- Moisespatriarca
    5- Manta ( roger)
    6- Renanperim
    7- Indio de motoka
    8- Jaba
    9- Powered (à confirmar)
    10- Tasmotos (à confirmar)

    Tá ficando bom hein....
    Galera do PN no domingão....

    Bora moçada.. quem mais.,,,
    Mais alguém pra incluir na lista......???
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #70
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    Aproveita e leva essa mangazinha que tem no seu avatar!!!


    :amor:




  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    39
    Posts
    1.271

    Re: Americana Motor Cycle

    negocio é o seguinte, ...

    ABRE AS PORTAS QUE EU TO CHEGANDOOOOOOOOO

    AMERICANA QUE ME SEGUREEEEEEEE


    VAMO LAH GALERAAAAAAAAAAAAAAA


    AGITA AEW


    PRESENÇA GARANTIDA MINHA E DA MINHA LINDA TUTU VERMELHA


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  12. #72
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    50
    Posts
    2.330

    Re: Americana Motor Cycle

    Powered, não se se vcs se conhecem mas vc e o Tqf2 são conterrâneos :OK:

    Bem vindo ao barco!!! :P

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    535

    Re: Americana Motor Cycle

    esse posto que tem a churrascaria é o melhor lugar de encontro mesmo pq fica bem na entrada da ísta pro bairro :OK:

  14. #74
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Americana Motor Cycle

    Citação Postado originalmente por moisespatriarca Ver Post
    Powered, não se se vcs se conhecem mas vc e o Tqf2 são conterrâneos :OK:

    Bem vindo ao barco!!! :P
    Opa.. já tomamos até umas cervejas......... :drool:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #75
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Americana/SP
    Posts
    57

    Re: Americana Motor Cycle

    Opááá
    fecho então nesse posto... vai se fodá eu acorda esse horario mais eu faço uma forçinha!!
    10 horas to láá.. :OK: :OK:
    "Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •