Eu vo nesse horario mais ou menos tbm... :lol:
E vamo se encontra como em??
Pelo jeito eu so o mais pivéti neahh
shaushUAShAUshAUsha
Abrass
Eu vo nesse horario mais ou menos tbm... :lol:
E vamo se encontra como em??
Pelo jeito eu so o mais pivéti neahh
shaushUAShAUshAUsha
Abrass
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~