eu com certeza vou, SBO, America, e como se fosse minha segunda casa
eu com certeza vou, SBO, America, e como se fosse minha segunda casa
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Oba,,,,,,, :OK:
Uma nova casa pro churras...
Casa do Indio........ :drool:
Domingão estaremos aí.......
Abraços.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
obaaa vamos pra floresta? casa do indio ? kkkkkkkkk
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Moro no são luiz mano.. e tu??Que bairro vc mora Indio?
shaUshUAshUAHsuahsUma nova casa pro churras...
Casa do Indio........ :drool:
é só avisar antes e traver as brejas!!! :OK: :OK:
eu vo só no domingão tbm...
Abrass ai galera
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
Tasmotos, aqui está o tópico, considere-se convidado!!! :OK:
Opa.. mais um pra lista,,,,,???
tasmotos
Eita.. tá ficando bom hein....![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Atualizando a lista: :drool:
1- Elfo®
2- Tqf2
3- TorteX
4- Moisespatriarca
5- Manta ( roger)
6- Renanperim
7- Indio de motoka
8- Jaba
9- Powered (à confirmar)
10- Tasmotos (à confirmar)
Tá ficando bom hein....
Galera do PN no domingão....
Bora moçada.. quem mais.,,,
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Finalmente o site deles está funcionando: :0_0:
ESTRUTURA
Os ingressos estarão a venda, a partir do dia 10 no Clube dos Cavaleiros.
Rua Dom Pedro, 153 centro - Americana/SP
→ 3.000 mts de area coberta
→ Arena de shows c/ arquibancadas
→ Camping c/ chuveiros e cafe da manhã (domingo), gratis
→ Praça de alimentação
→ Area de Expositores
→ Guarda volumes
→ Central de achados e perdidos
→ Estacionamento p/ automóveis
→ Limpeza e segurança 24 hs
DOMINGO PRGRAMAÇÃO – 23/11/2008
09:00 hs – Som mecânico
12:00 hs – Zé Ramalho Cover
13:00 hs – Lava Jato Alba
15:00 hs – Zerinho - Cachorrão Motoshow
15:40 hs – Wheeling - Super Esporte
16:30 hs – Borrachão de carro – Cássio BMW
17:00 hs – Show de Free Style
18:00 hs - Roberto Seixas
20:00 hs - Encerramento
Domingo não tem luta na espuma :d :drool:
Seria possível alguém da cidade entrar em contato com a organização pra saber o valor da entrada, se terá estacionamento pra motos (e qual valor), se no domingo vão vender na porta, aqui vão os telefones do evento:
Telefones Para Contato:
(19) 3406.1955 / (19) 3457.3288
Celular: (19) 9212.4269
Valeu!!!
" os caras linkaram um mapa mas não dá pra achar nada!!!" :lol:
Verdade Moisa, nem em toquei de qto sera cobrado de entrada ou de estacionamento... no ultimo que eu fui, cobraram R$ 2,00 ou 1 Kg de alimento por moto ( entrar e estacionar) e o valor recolhido foi revertido para uma associaçao beneficiente....
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
O pessoal de lá me mandou um e-mail:
BOA TARDE,
>>
>> PODERA ADQUIRIR NO DIA, SENDO UMA PULSEIRA VALIDA P ENTRAR E SAIR A
>> VONTADE
>> TODOS OS DIAS, QUEM ADQUIRIR NA SEXTA PAGARA $ 15,00, NO SABADO $ 10,00 E
>> NO
>> DOMINGO $ 5,00, ISSO P/ QUEM VIER DE MOTO ( INDIVIDUAL PILOTO E GARUPA),
> P PEDESTRES SERA INDIVIDUAL $ 10,00 POR DIA
> CAMPING C/ CHUVEIRO E CAFE (DOMINGO) GRATIS
> MAIS INFORMAÇOES NO SITE: www.americanamotorcycle.com.br
>>
>> OBRIGADO
>>
>> DAVID
Orra demoro intão... pensei que ia ser mais!!
A galera tenque se encontra la em... marca algum lugar, algo assim :OK:
Abrass ai galera
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
Indio só não sei como chegar lá, até Americana eu chego, pois tenho parentes que moram na Praia Azul, mas, depois de lá conheço pouco!!!
Pode me ajudar?!!! :OK: