huummmmm.....americana........
veremos....veremos...
huummmmm.....americana........
veremos....veremos...
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.
Cara... eu so MUITO ruim de localização/explica manja!ashUHushaUSHUIndio só não sei como chegar lá, até Americana eu chego, pois tenho parentes que moram na Praia Azul, mas, depois de lá conheço pouco!!!
Pode me ajudar?!!!
Tipo, o lugar já é no próprio bairro da Praia Azul.. tu vindo sentido sampa/americana quando entra na anhanguera mais la na frente quando tu chegar no bairro Praia Azul (vai ter no canteiro e em placas te avisando), passando o viaduto tu vira a direita, 1º a esquerda e 1º a direita que tu chego lá!! :G :G
Ou tu espera o renan ou alguem te explica melhor mano pq axo q nem eu intendi oq eu escrevi ashUhsAUshuAhsuASH
:s
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
Já me localizei :OK: é sentido o centro da cidade né? exatamente no mesmo lugar do rodeio!!! :OK:
Centro?
Cuidado, a f.d.p era perto do centro a uns 15 anos atrás.
Isso deve ajudar:
http://maps.google.com.br/maps?f=l&h...h&z=17&iwloc=A
Pq eu sou pessimo para explicar caminhos!
aehuaehuae
Mano, num faiz isso não!!!!! shauSHuAHsuahuhsJá me localizei é sentido o centro da cidade né? exatamente no mesmo lugar do rodeio!!!
esse que tu ta falando ja faiz tempo q num é la ... :G :G
É berando a anhanguera, tipo vc passa em frente dele se for pra americana
:drool:
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
Fácil chegar lá hein....
Qualquer coisa a gente pergunta por aí... o povo deve saber.........rss
Ou a gente liga pra um de vc's quando estivermos chegando.... e marcamos um ponto de encontro...
Alías.. acho que seria bacana um ponmto de encontro antes do evento e chegarmos lá todos juntos... igual gang :lol:
Igual amigos..... :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Precisamos de camisetas da gang!
aehuaheuaeaehhu
15:40 hs – Wheeling - Super Esporte
WTF?
Não é dificil chegar, o dificil é entrar e sair!
aehuaehuaue
Mas não sai ser tão foda quanto a f.d.p.
poutsss galera!!
Descupa ai mas nem deu pra mim comparecer lá... cheguei em casa na sexta fera e descidimos ir pra praia!! Voltei só no domingo anoite ai nem deu tempo
:s
Como que tava lá?
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
Indio, confira novamente a data.
Caracas manoooooooo!!!
shaUshAUshuAHsuHAushaUshuAHushuAHs
eu tava pensando q ia ser esse fds jááá... :G :G
Sorte q eu não fui senão só ia dar eu lá!!
Q brexa manoo
sahUhsuAHsuahusahus
"Rodar" é preciso se não a rotina te pega! x]~
:-/ :-/ :-/ :lol:
É na entrada da Praia Azul!!! Valeu pelo mapa :OK:
ae é oseguinte, quem vai quem vai ? eu tava conversando com o TON e vamos chegar em Americana (pelas minhas contas) por vota as 10:00....10:30 ( que horas vcs pretendem chegar ? eu queria chegar mais cedo, mas vou ter que trabalhar no sabado/domingo
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Então, eu pretendo chegar em Americana cedo :-/
Só eu vo ca patroa?
heahaeeau
Eu também vou com a muié..........
Pretendo chegar por volta das 9:30 a 10:30 (ainda num sei exato, mas é nessa faixa de horário)
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Marcelooooooooo.......cara, acabei de me lembrar que minha família estava pensando em fazer a comemoração do niver da minha avó, que será no dia 20.....vou ver se eles confirmam....se não confirmarem, vou com vcs mas se ficar confirmada a comemoração naum terá como eu ir.....desculpa msm cara mas lembrei agora (que neto mais relaxado....hehehhe)....
Qqr coisa te aviso..
Antes que alguém pergunte:
Marcelo = Elfo
Um abraço!!!!
"O VENTO É TESTEMUNHA DO QUANTO VALE A PENA VIVER."
BLUE FAZER 2008.