Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Re: A Cidade das motos...

Esse lugar me remete uns 25 anos atrás, quando as coisas funcionavam da mesma forma.
    Tem lugar que o tempo não evolui, andar sem capacete, a meu ver, é total irresponsabilidade.
    Nem lá na casa da minha vó onde tem uma casa a cada 10km e o cara só vê bola de feno passando na rua, uma vez que outra uma prea cruza correndo, onde o cara percebe o vento fazendo a curva.... enfim, onde não existe fiscalização, lá eu uso capacete.
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por rockerva Ver Post
    Esse lugar me remete uns 25 anos atrás, quando as coisas funcionavam da mesma forma.
    Tem lugar que o tempo não evolui, andar sem capacete, a meu ver, é total irresponsabilidade.
    Nem lá na casa da minha vó onde tem uma casa a cada 10km e o cara só vê bola de feno passando na rua, uma vez que outra uma prea cruza correndo, onde o cara percebe o vento fazendo a curva.... enfim, onde não existe fiscalização, lá eu uso capacete.
    Bah... lembrei do ano passado, Tu, o Gonça e Eu andando pelas estradas longínquas do sul do brasil, lá pros lados de Venâncio Aires...
    Realmente tem lugares q enqto q evolução não chega, andam bem pra caramba, não tem os pontos positivos da evolução, mas tb não tem os pontos negativos.
    Será q todas essas motos pagam impostos? ou são como o Tio do Rock q tá devendo uns 50mil pro Estado em IPVA já?!?! hehehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Em lugares como este o que mata é a pistolagem por disputa de terras, nenhuma "otoridade" está preocupada com placa de moto, documentos ou coisa parecida. O Brasil é um país continental, com muitos brasis dentro dele. Espero, e tenho esperança, que uma dia possa haver um nivelamento cultural, educacional e de saúde para toda essa população esquecida no tempo pelas nossas autoridades políticas. Em locais como este, tenham certeza, não se deve morrer de acidente de moto, se morre de sarampo, catapora, gripe que vira pneumonia, tétano, tuberculose, malária e mais tantas outras doenças que com uma simples vacina a população estaria protegida. Também não se poderia exigir documentos de moto ou qualquer outro veículo, primeiro as pessoas teriam que ter certidão de nascimento, quantas a terão? Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: É bom ver essas cenas de vez em quando para nos lembrarmos que o Brasil não é composto apenas de capitais e grandes cidades.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Bah... lembrei do ano passado, Tu, o Gonça e Eu andando pelas estradas longínquas do sul do brasil, lá pros lados de Venâncio Aires...
    Realmente tem lugares q enqto q evolução não chega, andam bem pra caramba, não tem os pontos positivos da evolução, mas tb não tem os pontos negativos.
    Será q todas essas motos pagam impostos? ou são como o Tio do Rock q tá devendo uns 50mil pro Estado em IPVA já?!?! hehehehe
    Tu nem sabe, os policiais apreenderam a moto dele e ele não pode tirar pq:
    - não vale a pena, tem mto ipva atrasado
    - não tem carteira de motorista
    - não bebe água
    [red]Rocksul[/red]: †18/09/06 -28/12/07 + = [red]Rockerva[/red]: †25/01/08 - 06/12/2008+
    400CC fazendo 24Km/l?? 500CC fazendo 23Km/l? Clique aqui e saiba quem faz estas façanhas!!
    Campanha: Não compre uma 250, compre uma GS 500!!! Gaste muito menos e ande muito mais.
    Seja um motociclista feliz, seja um Super Motard Raider

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

aki na minha cidade deve ser assim tbm
    saiu uma pesquisa, aki tem se nao me engano quase 1 veículo a cada 2 habitantes
    se for ver, só la em casa são 2 carros e 3 motos pra 4 pessoas
    aki tem muuuuita moto
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Quando fui para Paraty/RJ já é assim ... capacete nem pensar ...
    Virago 98

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Não sei pq o espanto de alguns.........

Vc's nunca foram num interiorzão "brabo" não.........

Isso é normal por lá........

Conheço muitos [s]cidades[/s] povoados que são assim :0_0:
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Permissões de Postagem