é essas marcas é pura bucha.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
q blzzaaaaaaaaaaaa
ehuaheuaea
vende ela e compra uma biz, num kebra nunca akilo la se troca o oleo certim
abç
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
eu também não concordo
a sundown faz ótimos protetores ]
mas eu ainda acho a Stx motard muito linda
a se fosse durável...
pago 100 pila na hunter!!! dá pra por uns pedais nela e usar como bike :OK:
o ruim de se livrar dessas encrencas é que tu ta sabendo q outro vai tomar no **
o negocio mesmo é usar até o final,tenho pena de quem compra dafras,sundowns,kasinksis....
Minha stx aqui ta na alta,
quando comprei adaptei a escovinha da partida da Suzuki intruder, troquei oleo e filtro da Burgan e troquei a capa do banco, soldei o plastico da rabeta e o para-barro de plastico com o ferro de solda velho do meu mecanico; ta zero km de novo....bato click todo dia 4 da manha e ela pega de primeira!
Ta certo que esse mes passado achei 3 mil nela....paguei 4.5 mais entrego so por 6 mil.....uahuahuahuahua....nao quero vender msm! 200cc que acompanha tornado....tudo que preciso aqui na roça;
vlw
2009: STX 200IVAOZIM - ITABERAI - GO
2008: FAN 125
Mão santa, tudo bem, a motinho deve ter la seus problemas, mas *****, ela tava bebendo de mais e seu mecanico mandou trocar o carburador pq ? Ele tava tão fudido assim que não tinha concerto (que ano é sua hunter) ou o mané não sabe arrumar carburador que não seja de cg ? Essas coisas que eu não entendo...
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
meu nao troco honda!!!!!
O tópico é de dois anos trás... ou a Hunter virou uma biz ou ela se desintegrou...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.