Citação Postado originalmente por Motoka
É, como dizem: A voz do povo é a voz de Deus. Não vou mais bater nessa tecla. Não entendo porque o pessoal fica intimidado quando alguém nos menospreza por ter uma 125 cc. Afina, isso acontece em todo lugar que a gente vai. Basta a gente ter jogo de cintura e saber sair da situação. Mas tudo bem.
Agora, eu entendo o ponto de vista do cyber. Que mesmo que aconteça o que eu citei. Saindo membros do fórum, sempre entram outros. É a mesma coisa tipo o programa da xuxa, a mulekada vai crescendo e parando de acompanhar, mas logo vem outra mulekada pra dar seguimento, e assim vai de geração em geração. Por esse lado eu entendo. Mas sei lá, só queria expandir. Tudo que eu faço é assim. Não gosto de "panela".Tudo que faço gosto de fazer entre tudo e todos. Estilo fechado pra mim não vira, e de certa forma nosso fórum é assim. Só pra nós. Mas já que o pessoal não quer ser misturar, deixa como tá....

T +
sei la vei, nao é pq um a pessoa tem uma cb500 q ela nao é bem vinda ao forum, o forum é aberto pra qualquer um, nem precisa ter moto, apenas gostar do assunto. so pra dar um exemplo, o tw online, é so de twister, e tem gente bagarai registrado la
bom, éo o q eu penso