Sou a favor de uma mobila caloi inteira original, exceto por um guidão morceguinho e um escapamento dimensionado.
Sou a favor de uma mobila caloi inteira original, exceto por um guidão morceguinho e um escapamento dimensionado.
Leva a mal não. Se já somos limitados com as nossas "manquinhas", imagine uma mobilete.
Vai servir pra que? Comprar pão na padaria localizada a 500 metros de casa? Aff...
Estou sendo sincero...
Tales, é mais para hobby mesmo, tipo ficar montando e desmontando, é muito prazeroso isso. E penso também em algo ultra mega high econômico. Se numa biz um motor 100cc da honda faz uns 50km por litro, imagina numa mobilete. Mas é mais para projetos e tal, e seria uma proposta de usar no transito para trabalho e tal, não para andar no pau.
Parem o mundo que eu quero descer...
Tá certo Diego. Pra galera que curte deve ser até bom.
Pior é que o "sonho" da minha esposa é ter uma mobilete. É mole???
:lol: :lol: :lol:
Cara mobilete não tem estrutura pro motorzinho de 3 cv original, imagina colocar um de RD com mais ou menos 20. Alguém se lembra dos freios, suspensão e rigidez do quadro daquele trem?
[img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]
huahuahuaua... vai entender né, mas é que hoje a gente só vê as bagaceira, mas tem umas bem legais...
Realmente, num pode abusar muito, motor de RD já acho exagero... As bengalas dela parece serem mais fracas que daquelas bicicletas...
Parem o mundo que eu quero descer...
pow
sempre tive vontade de ter uma mobilete
tenho parentes no interior de sp, araraquara, são carlos e etc
e qndo eu tinha uns 15 anos, mobilete era febre
meu primo tinha uma caloi azul
lembro ate hj, soh nao lembro a cc dela acho q era 75
zerada, a coisa mais linda
ele ofereceu pro meu pai comprar pra mim e era preço de banana
e meu pai nao quiz comprar
pois disse q o filho dele nunca ia ter motos.
kkkkkkkkkk
motos é coisa de familia, todos os filhos, primos, tios tiveram ou tem uma
boa sorte ae
ao invés de colocar coisas tenta deixar ela originalzinha
GS500E 08/09
Blz Juca seguinte ;
1- Veja a documentação da mobila ou pelo va em um cartorio e faça um recibo compra e venda c/ reconhecimento de firma e tudo mais pra não ter dor de cabeça depois.
2- r$ 300,00 com certeza vc vair ter que fazer uma geral pelo menos motor verificar a biela , retentores ,cilindro , aneis se o motor tiver meia vida troca os aneis ja da uma melhorada.
3- como vc quer um pouco mais de potencia coloca um kit 60cc ou 75 cc no segundo caso precisa de um ajuste legal se nao nao vai render e um escape vaz dimensionado e um carburador novo de preferencia weber .
4- se nao tiver cdi coloca se nao vai ter dor de cabeça com platinado vai te deixar na rua direto , trocar a vela e nao esqueça de andar c/ uma de reseva e um kit basico alicate , chave de fenda e chave de vela.
acho que e isso amigo tive mobila por 4 anos tenho saudades do tempo que ia pra morretes c/ a galera ,mais tarde vou comprar uma bagacera pra montar , qualquer duvida da um toque falou.
A dificuldade e minha motivação!