cada uma cada um eu sou um defensor ferrenho de manter a pintura bem conservada na base de shampoo automotivo e cera muita cera sempre após lavar, sempre lava após chuva que muito acida devido a poluição e claro se pegra sereno nem se fala, e consequentemente sou comtra adesivos totalmente a não ser que a pintura já foi pro saco mesmo ai sim melhor um adesivão que a pintura mas se tiver filé pintura brilhosa sempre, mas gosto é gosto, como ja disseram em 1900 no inicio deste tópico a gente vai lá adesiva pra proteger e usa o bagulho mó feio (na minha opinião) depois tira o adesivo e vende no mesmo preço que as outras repintadas até ou riscadas, a motinha toda lindona para um outro cara usar o que protegemos....
bom eu prefiro uzar "in-natura" e proteger ao maximo, mas vai do gosto de cada um....

Citação Postado originalmente por JulioSoares Ver Post
É pistão... foi um post que por educação decidi não retrucar, pois não contém nada construtivo...

Miro Baima se você não dispôe de uma idéia ou uma opnião construtiva para postar, por favor, não poste nada.