ah mostarda me diz uma coisa, a nova arruela que vc botou no seu autolube é o dobro de grossura da original? se naum qnt ela tem de largura?
abração!
ah mostarda me diz uma coisa, a nova arruela que vc botou no seu autolube é o dobro de grossura da original? se naum qnt ela tem de largura?
abração!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Aí Mostarda, to com teu chicote aqui, finalmente huahsuahsuha
me passa teu endereço que já mando ele pra ti
ah stone naum sei se vc leu, mais eu tinha te perguntado se vc ja instalou o autolube, ah e aew ja resolveu o problema dela morrer?
ainda não coloquei o autolube, hoje troquei a vela dela pra ver se resolve o problema, mas ainda não andei com ela para confirmar
peguei emprestado de um amigo um Gemoto (por baixo) só pra ver como que fica hauhsuiahsau
por aqui é muuuito difícil achar escapes para 2T, se bobear compro esse escape + um bura de DT 200 por 200 pila, será que o preço está bom?
semana que vem, é para um cara trazer aqui pra mim um quadro+susp. trazeira de DT 180, aí eu junto com a susp. dianteira de agrale e o motor de rd que tenho aqui e monto mais uma cangalha huahsuahsuha
poxa kra eu prefiro os jeitos trails dos escapes!
ah e da umas postadas nas fotos da cangaia! heheheh
ah e qnd botar o auto lube naum vai se arrepender!
abração!
não é bem DT e TDR, mas saquem só
RD com parte de cima do motor de agrale :0_0: :0_0:
http://www.youtube.com/watch?v=A6Unk...eature=related
votando o assumto o repsol lubrifica bastante, saindo bastante pingo do escape qnd estaciono, mas em compensação....
que cheiro forte!!!!!
e qnt fumaça!
mostarda, tinha perguntado antes mas acho que naum chegou a ler, é o seguinte, gostaria de saber qual a expessura da nova arruela que vc botou na DT, chega a ser o dobro da original?, posta aew que estou querendo saber da expessura pra trocar a minha.
abração.
Tchê, a aruela é normal mesmo, é as usadas em parafusos e tal, que tem espessura bem grossa se compara as originais.. vai em casa de parafuso e pede aruela 8mm e pronto, tasca la!!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
blz, to achando que o óleo repsol esta lubrifincando muitooooo! esta pingando de ++++++, e ainda da soltando uma fumaceira danada, vou colocar uma arruela 8mm igual a do mostarda!
ah mostarda é difícil troca-la?
abração galera!
Florianopolis-SC
VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored
Só paga quem tiver real interesse na motoca e ela tem de estar extremamente zerada de tudo.
Isso esse vendedor só vai conseguir, colocando fotos reais dela, não essa "foto de internet" aí
Tem outro que reformou inteira e tá pedindo R$8.000,00... ....só vai comprar aquele que quer uma TDR além de quaisquer outra moto e que precisa de uma motoca com "absolutamente nada" pra fazer.
http://www.quebarato.com.br/classifi...__3543277.html
Abraços...
Segue o Baile!!!
Bah.. akela RD do vídeo... putz..deve papa ate xt660!!!! q massa... tomara q eu nunca passe perto de uma dessas.. eheuheehaheuehueh
Não pagaria isso nessa TDR.. foi toda feita.. se fosse zero de fabrica ainda vai.. mas tem na foto ate carenagem mal encaixada.. ehuehauhueauhau
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
pow a vermellha ta novíssima, aparenta naum ter nada pra fazer!!!!!!
legalll
ah mostarda, é difícil trocar a arruela?
abraço!