hehehehe
tenho alguns desses aqui, mas todos de CG, com uma válvula enfiada na cabeça...
hehehehe
tenho alguns desses aqui, mas todos de CG, com uma válvula enfiada na cabeça...
ixi, mas depois dessa quebra de pistaum ja descobriu oq era? ja ajeitou?
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
um amigo meu me falou que o problema das reduzidas na DT poderiam ser os limitadores da palheta...
eu tinha deixado eles a exatos 10,3mm como pede no manual, dizia ele que pelo escape dimensionado eu deveria abrir mais as palhetas
bem, deixei com 12mm, e continua a mesma coisa, antes ela chegava nos 12 mil RPM, agora com os limitadores mais abertos chega só nos 10500RPM....
amanhã vou voltar os limitadores e colocar palhetas de fibra pra ver se dá uma diferença...já que as minhas estão vazando um pouquiiinho...
aí gente alguem pode me dar uma ajuda : uma 200r ano 97 , em estado de 0KM com 35000 mil kms rodados vale R$ 7000?
o q vcs acham
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
aki 7000 é preço de 97 pra baixo, meio feinha...
uma zerada, 97 pra cima, está entre 10 e 11 mil
tbm achei.... , mas a moto tah muito zero, original de tudo todos os minimos detalhes. tbm achei salgada mas to surpreso com sua conservação
Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!
e ainda eh financiada. to aki doente esperando a aprovaçao do credito só amanha![]()
Pede ao soldador que use a solda OK4804 da ESAB que é uma solda para exigencia de força e impacto! ou solda mig!valew
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29286.0.html
não esqueçam de deixar seu comentario!!!valew!
eita muleq, agora fiquei mais animado que tiiiiiii, fico até suspeito de palpitar pois sou completamente louco por DT200R, ainda mais zerada do jeito que falou, estou torcendo pelo seu sucesso, no que precisar pode contar comigo! abração e fique com Deus!
vlw rapaziada to esperando dar 13:00 pra saber q rolo deu o financiamento.
OBS: nunca tinha acelerado uma e to hipnotizado( e olha q jah andei de cb500, xt600, nao se comparao)
e aew estamos aguardando resposta, abração!
é galera a novela continua... resposta só na segunda feira.
mas se essa zica eu jah botei na cabeça q minha proxima moto tem que ser uma 2t.
OBS: maldita hora q eu inventei de subir em cima de uam DT...kkk
rsrsrsrsrs, continuamos torcendo, abração!
opa!
tomara que dê certo!!!!!!!!!!