num fixaram esse aqui ainda ? :lol:
num fixaram esse aqui ainda ? :lol:
a minha pega falicilmente sem precisar acelerar e puxar o afogador! mas antes de esquentar fica um pouco acelerada, naum muito, mas fica até da uma esquentadinha,
agora mudando de assunto, como eu faria pra botar rodas da tw ou da fazer na minha TDR?
abração galera!
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Bah.. ae vai se dificil alguem te ajudar.. com sorte vai te um q viu e sabe como.. eu infelizmente não vou poder ajudar!!
logo aparece alguem...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
tem o um usuário antigo que tem uma com rodas de twister, mas tem também a frente de xlx350, teria que procuarar na fotos das motocas,
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
aew galera minha moto deu dois traumas:
*trauma um- esta engasgando, porem com bastante força e bem disposta mas esta dando uns engasgos, por ex.: dou uma esticada, ai uma engasgada enterrompe e rapidamente ela continua com aquela força de sempre que as 2T nos apaixonam!rss, oq poderá ser?(obs.ja troquei, vela, cdi,bubina de partida,bubina de faísca e bubina de força, tudo magnetron)
*trauma dois- ía eu tranquilamente com minha TDR para o trabalho qnd parei no sinal, qnd larguei do sinal, passei a primeira marcha, segunda marcha e qnd passeia a terceira a moto ficou solta!!! como se fosse ponto morto, ai reduzi a marcha, aumentei marchas e nada!, esta como se estivesse em ponto morto! oq será?(obs.qnd eu coloco na primeira e empurro ela faz um ronco bem estranho parecendo ser dentro da caixa de marcha)
abração galera!
uma das coisas eu descobri q foi o cubo da embreagem que gastou os dentes que seguram no eixo!agora esta sendo uma dificuldade pra achar essa peça aqui em natal! ja rodeiiiiiii muiiiiiito!
abração galera!
Marcelo...
www.trintaecinco.com.br
Erick, Paulo, Madeira, CelsoRJ...
Entra lá... ...vai por mim!!!
Abraços...
Segue o Baile!!!
ja entrei no site mais ainda naum entendi em q pode me ajudar.
abração!
rapaz ta difícil!
ja se passaram 4 dias de procura e eu ainda naum achei a peça! se alguem puder ajudar!
|
abração!
Entra no site, faça um cadastro e procura pelo Erick, Madeira, Hellmanns ou o CelsoRJ e explica o teu problema...
Mas não vai nessa "afobação" tua não pois aí niguém vai te dar muita atenção...
Abraços...
http://www.clubedasmotocas.com.br/lo...644df4121f8ebf
Segue o Baile!!!
vlw garoto ja me cadastrei e ja coloquei um topico!
obrigadão!
será se esse tanque cabe na TDR? e se couber será que cabe com o banco original da TDR?
http://www.clubedasmotocas.com/porta...ra-DT-180.html
é pessoal esse problema de eu naum estar encontrando a peça esta me dando um medo danado de chegar uma hora de eu naum conseguir encontrar mais alguma peça!
e por eu viajar bastante com ela tenho medo de uma hora ela quebrar e eu naum conseguir encontrar peça pra prosseguir a viagem!
abração galera!