Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25

Tópico: Escape direto

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re: Escape direto

segue ae o ronco da Hornet

d+

http://www.youtube.com/watch?v=t5RtdRaUmG4
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

dessa Hornet tá melhor ainda.... e o cara que fez o vídeo faz pra vender..... :OK:

http://www.youtube.com/watch?v=ZCYTq039Q_k
    ( Jackson Five )

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

agora ela dando uma esticada ]..... se Deus quiser vai ser a H6 mesmo que eu vo compra mes que vem ] e vo po um escape dessse

http://www.youtube.com/watch?v=-I_gF...eature=channel

agora chega ja floodei d+ hauahauhauah
    ( Jackson Five )

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Eu nem tenho um escape diretão, mas dpois do ralo q tomei duma Tw to pensando em voltar o escape original.

Tdo bem q era uma Tw e minha moto ta regulada pra ser extremamente economica, mas foi feio d+++++, rsrs.

Ps.: Não estava tirando racha. Estavamos andando juntos qdo o cara da Tw disse "vamos dar uma esticada" e acelerou. Eu acelerei tbm mas por pouco não perco o cara de vista. Acho q com o escape mechido ela ficou morta, ou pode ser por causa da regulagem mto pobre.
    mas vc tava d q? d titan?
    :0_0:
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Gui motoqueiro Ver Post
    Ronco buniito mesmo sem ponteira ou cum diretão é da CB 500 e da Hornet ]

embora as 4 clindros em geral qualquer uma fica loka

http://www.youtube.com/watch?v=AY51Y...eature=related
    a cb 500 não é 4 cilindros

engraçadinho... claaaro q fica mais bunito, mas a questao é q eu ainda do conta só d ter a twister :lol:
    abç
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

haauhauahaua to ligado que a 500 ñ é 4 cilindros........ hauhauahauhauahua

mas fica da hora o ronco......

é mano temos que ter orgulho do que temos pq foi conquistado cum o nosso trabalho.... pelo menos as minhas motos foram ! :OK:
    ( Jackson Five )

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    to kerendo nao deixar só a curva, mas fazer uma ponteira diretona só pra farra nos motofests....
    Só toma cuidado pra não entrar em evento que tenha a bandeira "Zoeria tô fora", pois aí, vc corre o risco de não entrar ou se já estiver lá dentro, ter a chave da moto apreendida pela organização e devolvida apenas no momento de sua saída...

Cuidado....

PS... Eu sou um que acha muito bom ter uma campanha como essa nos encontros... Pois encontro de moto já tá virando palhaçada... :s

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Só toma cuidado pra não entrar em evento que tenha a bandeira "Zoeria tô fora", pois aí, vc corre o risco de não entrar ou se já estiver lá dentro, ter a chave da moto apreendida pela organização e devolvida apenas no momento de sua saída...

Cuidado....

PS... Eu sou um que acha muito bom ter uma campanha como essa nos encontros... Pois encontro de moto já tá virando palhaçada... :s
    entao cara, eu sei disso
    no estado d sao paulo todos sao zoeira to fora
    mas eu procuro ir em minas, q tem oq eu gosto d ver (manobras, espaço pra amador).. (eu nao faço manobra)

ahh entao, mas é como vc disse
    vc ta confundindo encontro de motociclistas com motofest.. daí vai do gosto de cada um

eu admiro manobras d amadores, desde q feitas com cuidados (espaço e proteção), até pq todos q sao profissionais hj ja foram amadores um dia
    MarciON

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

Bom...se voce decidir só usar a moto assim, dá pra ajustar e na verdade ela vai ficar é mais potente.
    O que acontece quando deixamos o escape aberto...
    A compressão dinamica diminui, fica menos gases dentro do cilindro. como a admissão não consegue encher todo o cilindro o motor depende de parte dos gases para ter uma boa compressão...mas isso é uma faca de dois legumes, pois fumaça não queima e está ali só pra fazer volume, o ideal é que conseguissemos encher o cilindro com ar e combustivel, certo!?
    Caso vc queira preparar o motor para rodar com o escape aberto, a primeira coisa é colocar um filtro esportivo bem grandão bem na boca do carburador e dar um polimento no carburador e duto de admissão...não precisa trocar o gicle, basta regular a altura da agulha pra mistura não ficar pobre.
    Só com essas medidas voce já deixa a moto regulada igual ou melhor que antes. mas ainda dá pra melhorar mais...veja.
    Como a compressão dinamica diminui, isso quer dizer que voce pode aumentar a compressão estatica...aumentando a estatica vc aumenta a dinamica e os valores chegam ao patamar normal de trabalho, mas com uma vantagem...voce agora tem mais ar e combustivel dentro do cilindro, tornando a moto bem mais potente.
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

Sandro
    GG97bm
    STX200

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Bom...se voce decidir só usar a moto assim, dá pra ajustar e na verdade ela vai ficar é mais potente.
    O que acontece quando deixamos o escape aberto...
    A compressão dinamica diminui, fica menos gases dentro do cilindro. como a admissão não consegue encher todo o cilindro o motor depende de parte dos gases para ter uma boa compressão...mas isso é uma faca de dois legumes, pois fumaça não queima e está ali só pra fazer volume, o ideal é que conseguissemos encher o cilindro com ar e combustivel, certo!?
    Caso vc queira preparar o motor para rodar com o escape aberto, a primeira coisa é colocar um filtro esportivo bem grandão bem na boca do carburador e dar um polimento no carburador e duto de admissão...não precisa trocar o gicle, basta regular a altura da agulha pra mistura não ficar pobre.
    Só com essas medidas voce já deixa a moto regulada igual ou melhor que antes. mas ainda dá pra melhorar mais...veja.
    Como a compressão dinamica diminui, isso quer dizer que voce pode aumentar a compressão estatica...aumentando a estatica vc aumenta a dinamica e os valores chegam ao patamar normal de trabalho, mas com uma vantagem...voce agora tem mais ar e combustivel dentro do cilindro, tornando a moto bem mais potente.
    putzz cara mt legal
    mas é só pra motofest q eu kero
    é só p barulha d vez enquando
    todo dia nao da, e os puliça daki saoo muuuito embaçado com td (carro baixo, xenon..)

agradeço mt sua explicação
    MarciON

Permissões de Postagem