Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    João Monlevade-MG
    Posts
    76

    Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Blz galera é que segunda-feira vou levar o tanque da motoca para pintar é uma titan 95 cor grafite, to com dúvida se deixo o tanque sem o adesivo ou com adesivo, tava pensando em deixar so os adesivos das tampas laterais que tem o escrito titan em azul, o que vcs acham?A motoca ta com rodas de liga pretas será que assim ela fica mais esportiva sem o adesivo?Alguem tem a motoca sem os adesivos da tanque?E qual pisca eu devo colocar no lugar dos originais o mini titan ou algum modelo quadrado , os mini flexa eu desisti são muito pequenos tenho certeza que os homi vão encher o saco.Flw!! :OK:

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    5.776

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Coloca os adesivos.
    moto sem adesivo, mesmo que sejam originais, fica feia pra mim.

    Abs!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #3

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    cara coloca apenas as asinhas da honda. sei que nao tera nada a ver com a originalidade da sua moto mais com certeza ficara muito esportiva
    boca rica

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Santa Rita do Sapucaí - MG
    Idade
    36
    Posts
    153

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Eu faria ao contrário.
    Tira os adesivos das carenagens e deixa só o do tanque.
    Acho bem mais loko.
    Tanque sem adesivo eu acho feio pra kramba!

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Lagoa Santa MG
    Idade
    42
    Posts
    193

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Alguem sabe de algum site confiavel que tenha as asinhas da honda por um preço legal?
    a Minasmotos(autorizada) aki me cobrou 20 ****-paus por cada asinha,sendo que ficaria 40
    ****-paus no total
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    AlagoCity - Ba
    Idade
    40
    Posts
    616

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Citação Postado originalmente por Rogerin Ver Post
    Alguem sabe de algum site confiavel que tenha as asinhas da honda por um preço legal?
    a Minasmotos(autorizada) aki me cobrou 20 ****-paus por cada asinha,sendo que ficaria 40
    ****-paus no total
    cara, procura aqui no forum o Nuauto Customs... ele trabalha com esse tipo de adesivo, e o kra trabalha certinho...
    :OK: :OK:

    Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

    CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    Quando pintei a minha tava na mesma duvida, resolvi pintar toda ela sem adesivos mesmo, depois que tava pronto axei meio escura demais e resolvi por as asinhas da honda no tanque..
    fui numa grafica e mandei recortar em plotter, paguei 10 reais as duas asinhas e mais 3 escritos honda que nem usei..
    o problema que assim os adesivos ficaram por cima do verniz e bem nas pontinhas ta descolando um pouco mas nada d mais

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    MAteus paga mais uns 50 pilas pra dar uma mão de verniz por cima que fica show de bola...


    Se a moto fosse minha eu colocava aquele escrito "HONDA" igual tem na fan, aquela forma de eltra é muito bonita, lembra as formula 1 na epoca que o senna corria (que é aprox a mesma época da tua moto)...

    Essa é a minha opnião...

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de mateusrt
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Ivoti-RS
    Idade
    35
    Posts
    206

    Re: Pintura nova,sem adesivo ou com adesivo?

    pra mim naum vale a pena passa verniz em cima agora, nem da pra ve q ta descolando.. to esperando até o dia q eu cair pra manda pinta d novo.. uahauaua
    ou quando naum tiver mais nada pra faze na moto

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •