Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Re: Motor da moto sem oleo

esse negócio do cliente ficar do lado do mecânico, olhando, falando o que fazer e tals não dá certo, eu trabalho de mecânico e sei o que to falando, aí mermo que o mecânico fas bestera, lá onde eu trabalho tem a sala de espera onde fica o cliente, e tem uma janela enorme pra oficina, o cliente ve tudo mas num fica do lado enchendo o saco

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    esse negócio do cliente ficar do lado do mecânico, olhando, falando o que fazer e tals não dá certo, eu trabalho de mecânico e sei o que to falando, aí mermo que o mecânico fas bestera, lá onde eu trabalho tem a sala de espera onde fica o cliente, e tem uma janela enorme pra oficina, o cliente ve tudo mas num fica do lado enchendo o saco
    eu nao encho o saco so fico vendo, agora ja fizeram cagadas de mais na minha moto.

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

sim, aí sim, mas aqueles que ficam do lado falando o que é pra fazer é phoda

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

realmente, eu fiz cagada.... | aeuhauehauehu
    mas valeu, pra aprender....
    ja que to aqui quero tirar outras duvidas....

1 - é normal o motor esquentar a ponto de subir um cheiro de ferro queimando ??
    2 - o motor da minha moto faz um barulho muito forte, é normal tbm isso??
    3 - to com um problema no carburador, quando vou reduzir da 3 pra 2 marcha ele da um pipoco leve e a moto morre, isso ocorre muito em cruzamentos... o que fazer??? ja estive na concessionaria mais de mil vezes pra eles regularem, mas continua a mesma coisa...
    4 - qnd colokei o guidao da strada, o mecanico me disse q o cabo da embreagem ia fazer muita curva e isso nao podia ficar assim, mandei ele colocar o da Sport, mas ele fez cagada, e o cabo ficou atravessado encostando na curva do escape. qual a melhor posiçao pra colocar para q o cabo na faça muita curva, nem estique qnd eu virar o guidao ??

por enquanto é so pessoal... hehehehe

:0_0: :0_0: :0_0:

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Dxa o cabo original... ele tem uma proteção pra não queimar qdo encostar em algum lugar quente (pelo menos o da YBR tem)...
    ele fica de leve folgado, mas dxa assim q é melhor!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

O negócio de sentir o cheiro forte de queimado acontece naum só na titan como na twister tbm...
    Naum sei exatamente o pq, mas as minhas 2 twister 0km tiveram esse cheiro, q eu brinco dizendo q eh "cheiro de moto nova" uahahauahuahahua!

Mas naum custa nd perguntar pra um mecanico se esse cheiro eh normal, ou nós 2 estamos encrencados uahauahuahauha!
    Depois d um tempo o cheiro da primeira moto sumiu, a minha moto nova ainda ta com 200km rodados, ta com esse cheiro ainda ^^

Abraços!
    Seja qual for o seu problema, você sempre será maior que ele!
    TW 2008 preta!
    TW 2007 amarela roubada!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Esse cheiro é normal em motos novas, é cheiro de moto nova mesmo, carro não tem cheiro do estofado quando 0km? pois é moto tb tem, só que é no motor...

Aquilo é por causa das juntas do motor (normalmente do cilindo e cabeçote) que sempre tem rebarba e ela encosta no cilindro quente e queima, se poder tirar as rebarbas (só as borrachinha dependurada) já diminui, mas não se preocupa que é normal...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por fabricio_stos Ver Post
    O negócio de sentir o cheiro forte de queimado acontece naum só na titan como na twister tbm...
    Naum sei exatamente o pq, mas as minhas 2 twister 0km tiveram esse cheiro, q eu brinco dizendo q eh "cheiro de moto nova" uahahauahuahahua!

Mas naum custa nd perguntar pra um mecanico se esse cheiro eh normal, ou nós 2 estamos encrencados uahauahuahauha!
    Depois d um tempo o cheiro da primeira moto sumiu, a minha moto nova ainda ta com 200km rodados, ta com esse cheiro ainda ^^

Abraços!

isso nao seria a tinta do escapamento queimando, da uma cheirada lah e ve se vem de la esse cheiro
    90% de chance de ser isso, é absolutamente normal, quanto minha moto estava zera ela cheirou ate
    os 1000km ai coloquei ela na pista, nunca mais, so fedeu de novo esses tempos q troquei de ponteira
    mas com a nova foi bem menos....flw abs

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

sim, aí sim, mas aqueles que ficam do lado falando o que é pra fazer é phoda
    sei como é
    é +- quando se ta concertando um pc e o dono fica do lado dando pitaco hehe, se ficar quetim so observando, e dando espaço para trabalhar, ai nao da nada nao
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008

quanto, ao cheiro, isso é normal.

quanto a pessoa ficar incomodando ao redor do mecânico, isso é brabo mesmo.

eu como estou fazendo curso de tec. em automobilistica, sei do que estou falando...

é melhor só ficar olhando, e depois conversar com o mecânico sobre a manutenção da moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

é cara..
    se nao tiver com a motoca reta nao da mesmo heim
    e ja ia chingar os mecanicos
    ehuaheuaehaeuhaae
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2006

E a questão da moto dele estar morrendo quando ele reduz de 3 para 2...? Alguém se aventura a responder??
    Viagem Jequié à Dom Basílio 750km
    DEUS EXISTE
    Jequié/BA

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Acho q é normal...........na Twister com 1000km baixou mto.......ja com 2000km ja baixou bastante mas ñ tanto qto . Quero ver se na de 3000vai normalizando.........ao menos é o q espero. BETO
    P paulo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

valeu pessoal... pelo cheiro td bem, vcs me convenceram.. uaheauehuae..
    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    é cara..
    se nao tiver com a motoca reta nao da mesmo heim
    e ja ia chingar os mecanicos
    ehuaheuaehaeuhaae
    uahuaehuaeh.. verdade, ja tava me preparando pra hj... mas o problema no carburador ainda me irrita....
    Citação Postado originalmente por TAMI Ver Post
    E a questão da moto dele estar morrendo quando ele reduz de 3 para 2...? Alguém se aventura a responder??
    eh isso ai TAMI... o q mais me preocupa é esse problema...
    alguem ae responde ??
    nao é gasolina nao...

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Isso é carburação, mistura muito rica provavelmente, leva na autorizada que eles regulam pra vc...

Quando reduz a moto afoga e apaga...

Permissões de Postagem