Valeu, Ivan, vou andar com uma batata no bolso da jaqueta, assim não passo mais sufoco! :lol:
Valeu, Ivan, vou andar com uma batata no bolso da jaqueta, assim não passo mais sufoco! :lol:
Kasinski Cruise II (DEVAGAR E SEMPRE!)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5577.0
eu uso o Water off da wurth, acho muito bom, alias uso ele até no carro
acima de 60 por hora vc nem vê a chuva na viseira ou parabrisa ela escorre de imediato muito bom olha abaixo o link
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-de-vidros-_JM
Ex:YBR - ED 2004 - Ex: CBR 450 - 94 Bubaloooo Agora - Hunter 125 e Teneré 250
Fusca 1.7 - 1968
O asfalto é o mesmo, tanto para uma superbike, como para uma Motoneta ( Proteção sempre )
Andar de moto não é perigoso!!!"Perigoso é levantar do sofá no domingo e descobrir que você ficou sentado ali durante anos"
Bom, pra água eu uso cera automotiva...
Mas pra embaçar?? Não sei nada.. o que posso pasar mas que não seja na hora.. posso tipo no fds lava e ageita o capa e de repente lá por sexta feira resolve faze frio e embaçar... tem algo q dure assim??
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Gostei da idéia da batata, vou passar na feira antes de ir andar quando chover... hehehehehe
Da coca-cola é verdade, tinha esquecido, o pessoal passa também caol ou brasso...
Parem o mundo que eu quero descer...
Pra não embaçar eu simplismente ando com ela um filete aberto... tipo.. meio dedo...
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Lustra móveis, dentro e fora da viseira, e depois de pegar chuva passe novamente, ele tem um ótimo efeito anti-embaçante e faz com que a água que "gruda" na viseira escorra com mais facilidade, mas é pra passar ele e dar um polimento com um pano seco ou guardanapo de papel tirando o excesso, e ainda fica um cheirinho bom de lavanda :lol: :lol: :lol:
Amigos,
depois da batata, acredito que o melhor a fazer é se modernizar, adaptando as "modernices"...
![]()
Abraços,
Ovelha
:lol: òtima idéia......... Ovelha...
Sempre fiquei pensando... PQ os caras num fazem uma viseira com limpador........? :s
Algo bem discreto.....
Seria o máximo :G :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
lustra moveis ja usei muito,atualmente passo silicone,como o capacete de trampar é um san marino,nem ligo pro que acontecer com a viseira,se arranhar ou ficar opaca eu compro outra pq é 2 ****-paus uma mesmo,mais o silicone me ajuda bastante contra chuva
Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Se vc está no meio da estrada sem nada por perto ou simplesmente tá com preguiça mesmo hehe... Pode dar uma cuspida das boas na parte de dentro da viseira que ela aguenta um bom tempo sem embaçar. Só não vale catarro huahuahuhauh.
Diego, jamais passe brasso ou kaol, ou qualquer tipo de limpador de prata na viseira, eles são altamente abrasivos.
Rogerin, a grande maioria dos lustra móveis contém silicone, é por isso que funciona. Se não tiver silicone na fórmula não servirá pra nada.
Com toda a certeza o Ovelha sabe de todos esses macetes, pois, tem a mesma idade que eu e possivelmente o mesmo tempo de motociclismo.
Para não embaçar, basta usar a mesma técnica que é usada na máscara quando mergulhamos, passar saliva por dentro da viseira. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!