Hehe, obrigado pelas mensagens. Sinceramente a única coisa que não me agradou totalmente nessa moto foi o motor meio fraquinho pra andar com garupa e eu tenho um pé meio atrás com motos e carros mais antigos, porque sofri como um cão pra deixar o meu Fusca 73 com a mecânica, pintura e lata perfeitos no prazo de dez anos que já estou com ele ($$$). Eu vou botar essa moto pra rodar mas nunca me descuidando da mecânica e da estética, até porque eu encasqueto com qualquer barulhinho "diferente", hehe, e já vou correndo para o mecânico de confiança.
Por curiosidade em relação aos preços daqui da minha região, até agora gastei com ela 50 (bateria 12V-3Ah), 118 (escape Fortuna), 22 (pedal de partida novo, o original está com o sulco da esfera gasto... ainda vou mandar consertar), 8 (vela do motor NGK), 60 (troca do óleo e retentores das bengalas) e 15 (lubrificação de cabos, regulagem de válvulas e conserto do engate do velocímetro, amassado por borracheiros que não sabem trabalhar direito).
Sorte que o meu irmão tem uma ML 82, daí alguma coisa ele e eu fazemos sozinhos em casa. Minha próxima compra tá marcada: kit de relação com coroa, pinhão e corrente da Vaz.

Responder com Citação