Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17

Tópico: Minha 1a. moto

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Minha 1a. moto

Hehe, obrigado pelas mensagens. Sinceramente a única coisa que não me agradou totalmente nessa moto foi o motor meio fraquinho pra andar com garupa e eu tenho um pé meio atrás com motos e carros mais antigos, porque sofri como um cão pra deixar o meu Fusca 73 com a mecânica, pintura e lata perfeitos no prazo de dez anos que já estou com ele ($$$). Eu vou botar essa moto pra rodar mas nunca me descuidando da mecânica e da estética, até porque eu encasqueto com qualquer barulhinho "diferente", hehe, e já vou correndo para o mecânico de confiança.

Por curiosidade em relação aos preços daqui da minha região, até agora gastei com ela 50 (bateria 12V-3Ah), 118 (escape Fortuna), 22 (pedal de partida novo, o original está com o sulco da esfera gasto... ainda vou mandar consertar), 8 (vela do motor NGK), 60 (troca do óleo e retentores das bengalas) e 15 (lubrificação de cabos, regulagem de válvulas e conserto do engate do velocímetro, amassado por borracheiros que não sabem trabalhar direito).

Sorte que o meu irmão tem uma ML 82, daí alguma coisa ele e eu fazemos sozinhos em casa. Minha próxima compra tá marcada: kit de relação com coroa, pinhão e corrente da Vaz.
    Carros gastam muito, carros ocupam muito lugar, carros são caros... prefira motos, carros só pra final de semana.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re: Minha 1a. moto

Adoro antiguinhos, qualquer hora destas providencio foto da ML 82 do meu irmão e da DT 180 83 do meu cunhado, essa DT, em especial, está show de bola.
    Carros gastam muito, carros ocupam muito lugar, carros são caros... prefira motos, carros só pra final de semana.

Permissões de Postagem