Postado originalmente por
Hopeless
NOOSSAAA mto tempo que eu nao posto nada.... de vez em nunca eu dou uma olhada nos topicos por aqui mais ta osso pra mim, tempo virou luxo, mais vamos ao que interessa.
Minha neginha foi furtada dia 27/08/2008

car system acionado e como era de se esperar não foi encontrada :d.
o atendimento da car system é mto eficiente mesmo morando no fim do mundo que nem eu rsrs chegaram aqui 20 min depois de eu comunicar o acontecido.
como consta no contrato sao 15 para procura do veiculo e investigação, em momento nenhum levantaram duvidas sobre o desaparecimento da moto, fui sempre atendido rapido e cortezmente pelo telefone pra tirar duvidas sobre o que se deve fazer qto a documentos, financeira e outras duvidas que surgiram, eu havia renovado meu contrato pra mais 1 ano menos de uma semana antes do fato e ja havia sido lançado no cartao de credito, com um telefonema ja fizeram o estorno da cobrança, sempre simples e rapido.
depois dos 15 passados peguei a lista de documentos (que diga-se de passagem é bem grande mais isso é nada) entreguei na central onde novamente o atendimento continuou mto bom, agendamos o dia para retirada do cheque e entrega dos outros documentos, no dia e hora marcada fui atendido com 10 min de atraso a atendente coleta os doc me mostra os cheques que vao para a financeira me entrega um cheque com o restante e passar bem.
o maior intuito do meu post é parabenizar a car system pelo otimo serviço prestado, em todas as horas não só na venda como é de costume!! e recomendar a quem tiver duvida sobre a empresa.
superou completamente a melhor das minhas expectativas.
fica entao os parabens e a recomendação ao colegas.