eu sei que é recurso ganho, mas como é a terceira multa que eles me aplicam, mesmo sabendo que recorri e ganhei, a advogada irá entrar com um processo administrativo contra a guarda municipal...
a multa é 5 pontos, mas não vai entrar nenhum... e eles irão se encomodar bastante, vou gastar uma cara em advogada só pra azucrina agora, isso não pode continuar assim...

Responder com Citação
acabei com a coitadinha não tirei fotos da frente da moto mas foi feio, eu tirei a rotula do joelho esquerdo do lugar, a moto vai tá andando antes de mim eu acho mas paciencia. assim que tiver todas as fotos da curva e da moto eu explico o que aconteceu.

não venci entrar no acesso porque um outro motoqueiro veio pela minha direita meia moto atras de mim, se entrasse pegava ele, se não entrasse a carreta pegava, abracei o guardirreio, pelo menos sai vivo ^^ a outra moto tambem pegou o guardirreio só que pelo lado de dentro, aquele local é muito mal sinalizado minha moto deitou um cima do concreto e foi arrastando até a curva do coyote quebrar na solda e ele trancar, dai ela viro e quebrou toda a traseira.