Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 42
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Acidente com a Falcon !

    Amigos como sabem até esses dias eu estava cum a Falcon vermelha 2008 né... muito bem, meu pai encheu o saco aí vendi pra ele !!

    Hoje as 5 e meia da tarde meu pai indo buscar a minha mãe no serviço, estava meio molhado pq tinha chovido, quase no serviõ da minha mãe, um cara de Doblo na frente do meu pai numa via expressa que se anda a cerca de 80 90 por hora, freia bruscamente e meu pai em seguida tenta freiar mas não da tempo....

    Bateu com força na trazeira do carro, resultado :

    Nele: Clavícula quebrada, e graças a suas roupas da Shoei num ralo nada, mas a Clavícula... :s

    Na Falcon : Bengalas tortas, para-lama carenagem do farol e do tanque destriudas, o farol e o painél tb, guidão torto os 2 manetes zuados, carenagem lateral raspada e o protetor de escape tb.....
    :d :s

    Meu Pai me ligou e eu cheguei lá em 5 minutos.... o cara ainda tava achando que tava cum a razão.... se meu pai ñ me acalmasse tinha arrebentado o mlk... ( o cara tem 16 anos ) menor de idade, pegou o carro do pai sem o pai saber.... chamamos o pai dele lá... e para ñ fazer o B.O. e fuder cum a vida do desgraçado, o pai dele disse que vai paga tudo.....



    Cuidado ae pessoal cum esse tempo chuvozo e esses motoristas filhos da p@#$


    Quria saber, quanto vcs acham que o cara vai gastar pra arrumar ?
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: Acidente com a Falcon !

    Quanto eu num sei, mas lembre-se, se ele vai pagar, somente peças originais!!!! :OK: :OK: :OK:
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    476

    Re: Acidente com a Falcon !

    opa com certeza.... eu já disse pro cara... mano vamo na Honda e eu só quero original ...... a moto tem que fica zééra como ela era antes cara.....
    Mais um motoboy nas artérias de São Paulo ...
    ( Jackson Five )

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Acidente com a Falcon !

    Guilherme, sei lá, ficar sem fazer o B.O. ...é complicado, ainda mais quando seu pai é que tá certo, azar o do cara que é irresponsável e anda com o carro do pai sem habilitação.
    Bem, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível!!! :OK:

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Bonito MS
    Idade
    39
    Posts
    3.213

    Re: Acidente com a Falcon !

    Caramba cara, que susto heim? Ainda bem que seu pai estava com o equipamento de segurança de primeira... Estou torcendo por vocês ai, se pudesse bem que podia postar umas fotos da moto, como ficou...
    [img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]

    Já viu minha Banana hoje??rsrs
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Acidente com a Falcon !

    que bom, que não aconteceu nada de mais...

    problemas na clavícula já é normal em motoqueiros,

    acho que o cara vai gastar mais de 2.000,00 no conserto da moto

    exige peças originais. e com nota fiscal.

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente com a Falcon !

    Que azar hein cara??? Se bem que seu pai tb foi um pouco imprudente de andar forte com o piso ainda molhado... Isso não se faz, exatamente pq no momento que se precisa exigir do freio da moto, ou vc acaba acertando o que está a sua frente ou a moto perde aderencia e vc acaba caindo e se ralando...

    Outra coisa...

    Sem o B.O., se o cara não quiser pagar nada, ele tem todo o direito, pois vc não tem NADA que comprove o acidente.... Faça sempre o B.O.. que se dane se vai acabr com a vida do moleque... Se ele pegou o carro, sabia do risco que estava correndo e tem que pagar por isso... Alem do mais, devia o pai dele ir preso por deixar ele pegar o carro facil assim...

    Com certeza, se fosse o contrario, o cara iria fazer o B.O. de que vc estava errado e ia deixar vc se phoder pra arrumar grana pra pagar o carro dele...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Acidente com a Falcon !

    O que importa é que nada de ultra grave aconteceu!
    Seu pai já esta melhor?

    E a falcon vai ficar absurdamente caro, é claro.
    Nem quero imaginar o preço.

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051

    Re: Acidente com a Falcon !

    menos mau que seu pai so fraturou a clavícula, com tempo fica tudo zero com seu velho.

    apesar de ser um muleque que tava dirigindo o carro, eu acho q seu pai que tava errado, ele que bateu na traseira do carro que freiou provavelmente pra num bater num carro da frente ou coisa parecida.

    mas pelo menos o pai do muleque vai pagar os prejuizos e fica elas por elas
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: Acidente com a Falcon !

    Deveria ter feito BO,

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: Acidente com a Falcon !

    galera, NUNCA deixem d fazer B.O.
    eu uma vez bati, e o cara tava errado, bati no meio do monza dele, ele cruzou a via na minha frente (tava estacionado do lado esquerdo, quis estacionar pro lado direito)
    e ele qdo era pequeno tava sempre em casa, jogando bola com meu irmao..
    ele pagou, mas deu um poco d dor d cabeça, keria q eu ajudasse a pagar o carro e td mais
    enfim
    SEMPRE FAÇA B.O.
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  12. #12
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Re: Acidente com a Falcon !

    pra mim quem bate atraz sempre ta errado, ou pq tava em uma velocidade fora do padrao para as condições de tempo ou pista, transito, ou pq nao manteve a distancia correta.

    e outra quem de nos ]nunca pegou uma moto ou carro com 16 anos. chega ate ser impocresia.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: Acidente com a Falcon !

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Deveria ter feito BO,
    Concordo!
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Localização
    Araraquara-SP
    Idade
    41
    Posts
    112

    Re: Acidente com a Falcon !

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    pra mim quem bate atraz sempre ta errado, ou pq tava em uma velocidade fora do padrao para as condições de tempo ou pista, transito, ou pq nao manteve a distancia correta.

    e outra quem de nos ]nunca pegou uma moto ou carro com 16 anos. chega ate ser impocresia.
    Concordo também que bater atrás "geralmente" é por falha do condutor. Isso inclusive neste caso!

    Mas o caso é que quando se está dirigindo irregularmente, as leis de transito ou mesmo o bom-senso não ficam do teu lado. É por nossa conta e risco que resolvemos abusar e devemos arcar com as conseqüências.

    Não acho hipocrisia cobrar a responsabilidade do garoto... ele fez a escolha dele.

    Poderiam vir na contra-mão e acertar o "o rapaz de 16 anos" que ele estaria ferrado do mesmo jeito.

    PS: Ando de moto desde os 15 anos... e assumiria qualquer falha consequente de minha conduta!
    Ruiva - Honda CBX 200 Strada (vermelha) 2002

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24459.0

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Acidente com a Falcon !

    Citação Postado originalmente por fred_black Ver Post
    e outra quem de nos ]nunca pegou uma moto ou carro com 16 anos. chega ate ser impocresia.

    HIPOCRISIA é o cacete... EU NUNCA SENTEI NO BANCO DO PILOTO DE UM CARRO OU MOTO ANTES DE ESTAR CURSANDO A AUTO ESCOLA...

    E se amanha eu souber que meu filho pegou um carro ou moto pra dar uma voltinha, vamos ter uma conversa muito séria...

    Não são TODOS os pais do mundo que achama que seu filhão querido com seus 15 ou 16 anos estão aptos a dirigir ou pilotar...

    Meu pai nunca deixou eu dirigir o carro dele antes de estar na auto escola e acho muito certo isso...


    ... Embora depois que tirei a carta, cerca de uns 15 dias depois, quase dei PT capotando a Kombi dele... :s :s :s

    Então Fred... Nem todo mundo é igual não...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •