Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Experiências ruins com postos de gasolina

    Senhoras e senhores... vamos usar este tópico para falar de experiências ruins q já tivemos com postos de gasolina... seja na hora de abastecer, pagar, calibrar pneus, trocar óleo, pedir o telefone da frentista gostosa... enfim... qqr situação q não deu certo! hehe

    Comigo já aconteceu 2 tipos coisas ruins:
    1ª- akela clássica pingadinha da última gota de gasolina em cima do tanque e não DENTRO do tanque onde é pra colocar. Aconteceu 2 vezes se não me engano e nas 2 eu coloquei a moto no cavalete central e mandei lavar o tanque com akela esponginha q eles tem num cabinho e tal e depois passar bastante água.

    2ª- o manco do frentista colocou gasolina comum na moto... foi 6 reais (tava na seca de dinheiro)... eu simplesmente não paguei akeles 6 reais, mandei chamar o gerente pq eu não ia pagar de jeito nenhum akela gasolina. O gerente nem veio falar comigo, mandou o cara abastecer 6 reais da aditivada e não cobrar a comum. Abasteci 12 reais e paguei 6... mesmo sendo metade da comum (nõa gosto de gasolina comum.. e esses 6 reais foram os únicos desde q a moto é zero km).

    Agora é a vez de vcs.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  2. #2
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    a única agada que fizeram comigo foi derramar gasolina no tanque da ML e não limpar, eu na hora também não vi, só vi no outro dia quando estava tudo cheio de bolhas, fui lá e reclamei e o cara disse que pagaria a pintura, isso há 2 ou 3 meses já, agora arranjei um outro tanque de ML, semana que vem vou mandar pintar ele, aí vou ficar com 2 tanques, um mais ou menos pra ralar e outro novinho guardado :OK:

    off: hoje na oficina veio uma XTZ que não pegava, a gasolina tinha cheiro igual a thinner puro, nem de perto aquilo era gasolina, a agulha da bóia do carburador (estilete) inchou (expandiu) com aquela "mistura tenebrosa" e aí não entrava gasosa na cuba do bura e a moto não pegava :NOOK:

  3. #3
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post



    Comigo já aconteceu 2 tipos coisas ruins:
    1ª- akela clássica pingadinha da última gota de gasolina em cima do tanque e não DENTRO do tanque onde é pra colocar. Aconteceu 2 vezes se não me engano e nas 2 eu coloquei a moto no cavalete central e mandei lavar o tanque com akela esponginha q eles tem num cabinho e tal e depois passar bastante água.

    2ª- o manco do frentista colocou gasolina comum na moto... foi 6 reais (tava na seca de dinheiro)... eu simplesmente não paguei akeles 6 reais, mandei chamar o gerente pq eu não ia pagar de jeito nenhum akela gasolina. O gerente nem veio falar comigo, mandou o cara abastecer 6 reais da aditivada e não cobrar a comum. Abasteci 12 reais e paguei 6... mesmo sendo metade da comum (nõa gosto de gasolina comum.. e esses 6 reais foram os únicos desde q a moto é zero km).

    Agora é a vez de vcs.
    q coisa, nos dois casos deixava quieto :lol: :lol: :lol: :lol:

    problema só com carro, cara completou com alccol mas o carro era gasolina, o q era pra demorar menos de 5 minutos, levou hora pra sair de lá, e ainda cobrou ate ultima gota, maior transtorno axo q merecia um desconto.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    37
    Posts
    639

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Esses dias estava lá pagando e a moto na bomba, um pouco mais afastada.. Aí o cara do carro que tava abastecendo tava resmungando e apontando pra minha moto, falando com o frentista. Cheguei perto ele ainda tava lá resmungando pro cara, aí falei "Pois não, algum problema?". Aí o sujeito entrou no carro e foi embora... :0_0:
    Estou sem entender até hoje...rs

    Derrubar gasolina é clássica, uma a cada 5 vezes os caras derrubam...

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    O meu foi hj quando abasteci a moto pela segunda vez!!! Que raiva que me deu!!!

    A menina fico olhando pra minha cara e não quis abrir a tampa do tanque, entao eu tive que fazer. Deixei pingar duas gotas em cima tanque. Até ai tudo bem, a mancada, mais minha do que dela, veio depois. Pedi pra ela um pano pra limpar e ela me veio com papel. Eu, cabação, limpei com papel mesmo. Arranho o tanque todinho!! | | | | |

    Será que esses arranhões saem?? |

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    153

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Como o Stone falo que da bolha na pintura eu desci correndo lá na garagem e passei um pano humido com sabão e depois sequei com um pano seco, espero que não haja nenhum problema! :s

  7. #7
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Jah tive uma ma experiencia com gasolina adulterada, abasteci o tanque cheio ( tinha 2 litros da reserva ainda ) em canoas, na terra do sapo, dai fui pro trampo em porto alegre.

    Quando no fim da tarde fui bater o arranque a motoca nao pegou. No fim era gasolina impura, que eu coloquei numas garrafas pet, voltei no posto e o dono pediu desculpa e calibrou de aditivada.

    No fim arquei com a limpeza do carburador, 30 conto.


    Aqui na australia, meu colega de entrega de pizza tem uma GS500 ... ?pra caramba.
    Soh que aqui, tu eh que abastece teu carro ou moto, nao tem frentista nao. Eu particularmente acho muito bom isso, cuido da moto pra nao pingar.

    Soh que o porcao dono da GS500 tem o tanque todo babado de mancha de gasolina, nossa, eh feio demais ver aquilo, to quase limpando a coitada da gs500.



  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Mauá - SP
    Idade
    48
    Posts
    2.330

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Mas também gs500 pra entregar pizza né? O cara deve tá achando que é uma Fan, fácil e barato de consertar, se bem que por aí deve ser né? :lol:

    Bem, eu toda vez que troco de posto a moto começa a falhar, até com Vpower, daí tenho que colocar texaco de novo e fica tudo numa boa :OK:

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rodrigo_Alves
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Alumínio (SP)
    Idade
    38
    Posts
    566

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Nunca tive problemas com postos, mas sempre abasteço no mesmo posto; e não confio em postos de bandeira branca (sem marca) ou de pequenas marcas, pois a possibilidade de eles terem combustível batizado é quase certa.

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Ja cairam gotinhas...mais nada demais, só um paninho molhado na hora...
    Duro foi ontem , como ja contei em outro topico, que a anta apertou o gatilho da bomba antes de colocar a ponta inteira no bocal...lavo meu tanque de gasolina...mais sussa, ja lavou na hora, depois em casa lavei e poli...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Carlos -SP
    Idade
    70
    Posts
    723

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Qdo fui passar o cartão, o sistema estava inativo..........o cara quis tirar a gasolina.....mas ja tinha colocado , a chave no contato....área. Mais tarde passei e paguei , mas foi legal ter dado um susto no mau-educado . Beto
    P paulo

  12. #12
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Comigo aconteceu que fui abastecer logo após o posto completar seu tanque de combustivel, e entrou praticamente só ar no tanque da moto, a ponto do frentista querer cobrar uma quantidade maior do que a capacidade do tanque de minha Yes.
    Com relação a gasolina aditivada, esse é um tema muito polemico, tem muitos mecanicos que conheço que não aconselham, eu coloco de vez em quando, principalmente quando pego estrada.
    O importante é colocar gasolina de boa procedencia, o que prejudica mesmo o motor é a gasolina adulterada. Uma dica: existem tres bandeiras de combustivel que não toleram que seus postos vendam outra gasolina, e assim coibem a comercialização de gasolina adulterada nesses postos. Essas bandeiras que tem esse cuidado são: Petrobras, Shell e Ipiranga, é claro que pode existir o azar de pegarmos um posto onde o proprietario tenta burlar essa regra, mas as chances de abastecermos com combustiveis ruins é menor...

    Abraços,

    tasmotos

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Posts
    474

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    ate hoje nada, mas sempre falo: Se pingar uma gota nao pago. ]

    [url=http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=19498.20] Fotos da cbr <-

  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Uma vez deram um banho no tanque da YBR.. travou o treco da bomba lá.... :lol:

    Banho geral na motoca logo em seguida, pago pelo posto
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Experiências ruins com postos de gasolina

    Uns dias atrás, tive que brigar com uma frentista logo cedo, antes de ir para o serviço...

    Sempre abasteço no mesmo posto, que utiliza combustiveis Texaco e fica dentro do Compre Bem do largo de Piraporinha...

    Um belo dia, chego para abastecer e a menina me pede para descer da moto para abastecer... Não me liguei na hora, mas desci da moto e minha garota tb... A moça abasteceu e enquanto isso, perguntamos o pq de descer da moto e ela disse que era uma regra dos bombeiros. Terminado o abastecimento, paguei e fomos embora...
    Nisso minha garota ficou falando sobre o q aconteceu e que ia procurar na internet sobre isso e depois me falou que isso é uma RECOMENDAÇÃO dos bombeiros que QUALQUER veiculo a ser abastecido (carro, moto, caminhão) e independente do seu combustivel (alcool, gasolina, GNV, diesel), que o seu condutor, deve descer do veiculo e se manter a pelo menos 3 metros de distancia do mesmo....

    Opa, mas perai... É uma RECOMENDAÇÃO... Recomendação não é regra e nem LEI, então depois que minha garota disse isso, resolvemos na proxima vez que fossemos abastecer, que não iriamos descer da moto...

    Ai o acontecimento:

    1 - Proximo abastecimento, cheguei na bomba e a moça pediu para que eu descesse da moto.
    2 - Disse que não ia descer, pois sabia da RECOMENDAÇÃO dos bombeiros e que eu não era obrigado a fazer tal coisa.
    3 - Ela disse que era norma de segurança e que se eu não descesse ela não poderia abastecer minha moto
    4 - Disse a ela que era apenas uma recomendação e que eu não sou obrigado a segui-la por não se tratar de uma lei (como no caso dos veiculos a GNV, que os donos são OBRIGADOS POR LEI a descer do veiculo) e que eu não ia descer da moto e ela ia abastecer a mesma.
    5 - Ela disse que não ia abastecer e pronto.
    6 - Pedi que ela chamasse o gerente
    7 - O gerente tentou argumentar comigo pois era uma recomendação dos bombeiros e que isso era feito tb para evitar que os frentitstas derrubassem combustivel no cliente
    8 - Disse que não era obrigado a acatar tal recomendação e sobre derrubar gasolina em mim, antes que derrubem em mim, pois se eles derrubassem na moto, a coisa seria muito pior do que se fosse apenas em mim, alem de falar sobre o atendimento da sua funcionaria que se RECUSOU a vender o produto e isso ela NUNCA poderia fazer, podendo ser taxado como preconceito ou outras coisas, pois quem tem um produto disponivel a venda ou consumo, não pode se negar a vender em hipotese alguma, sem contar que essa RECOMENDAÇÃO dos bombeiros, é valida para TODOS os veiculos, então disse a ele que eu desceria da moto se ele pedisse que os outros clientes que estavam de carro, descessem dos mesmo para o abastecimento.
    9 - O gerente pediu desculpas e disse que ela foi instruida para tal e informou que a regra era só para motos.
    10 - Eu disse que ela foi mal instruida, pois ela no momento que viu que eu não desceria da moto, deveria tê-lo chamado e NUNCA dito que não iria abastecer minha moto, se recusando a tal e que a regra era valida TODOS OS VEICULOS e não apenas para moto.
    11 - O gerente abasteceu minha moto, depois paguei e fui embora feliz e satisfeito...

    E nisso tudo, minha garota na garupa da moto, tb argumentando e falando sobre o acontecido, pois ela não gosta de fazer coisas que não precisa ou acha errado...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •