Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Posts
    94

    Re: Painel paralelo presta?

    Cara na minha eu já troquei as carenagens superior, inferior e interior do painel por peças paralelas (por sorte ainda só não quebrei os relógios do painel hehehe).

    então sobre as carenagens do painel paralelo a qualidade não é a mesma coisa mas engana bem, no caso da YBR a única diferença grotesta do original pro paralelo é a carenagem superior do painel que tem as lentes de acrilico, que a original tem um detalhe no meio das lentes que ascende quando as setas estao ligadas no painel que é de acrilico na peça original e na paralela é um adesivo tipo transparente hehehe. mas fora isso no meu nunca entrou água nada...

    agora no seu caso estoro o painel inteiro, então sobre o funcionamento de um painel paralelo eu não tenho referencia porque o meu ainda é o original...

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Painel paralelo presta?

    Citação Postado originalmente por miguelzap Ver Post
    sem querer falar demais, mas só por aí pode-se notar que vc é uma pessoa bem legal e honesta.


    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

  3. #18
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Painel paralelo presta?

    Olha só o q eu achei:
    http://www.marquinhomotos.com.br/pro...oducts_id=2466
    Parece ser de procedência... só não entendi o pq do preço tão baixo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    27
    Posts
    2
    Gostaria de saber se algum Painel paralelo é bom pois comprei uma 150 sport 2008 mas a velocidade só marca até 70km e combustível não marca achei da DIX e da CONDOR alguém já usou de alguma dessas marcas ?

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    29
    Bruno, tive que trocar o painel da minha FAN, e pelo preço absurdamente mais baixa em relação ao original, acabei colocando um paralelo novo "sem marca". O mecânico jogou a real que a qualidade não era a mesma e a luz do painel poderia "vazar" - tipo iluminar mais coisas que deveria.

    Porém ao instala-lo e usar, achei ótimo e nunca tive problemas. Teria que verificar se esse painel da sport não é incompatível de alguma forma com a sua moto.

    Enfim, tenho o painel paralelo a 4 anos e estou satisfeito.

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Idade
    27
    Posts
    2
    VLW Parceiro vou arriscar a compra pois tem 3 meses de garantia
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...imetro-dix-_JM

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •