Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Re: lampada + potente = farol ineficiente

realmente o farol 35/35w é um lixo,coloquei uma motovision e não fiquei satisfeito,fui pro "matel" com uma amiga de trabalho e quase entramos numa vaca,comprei uma super-branca 35/35w da eagle eye,que ficou pior,o farol alto não tem foco,só resta agora o xenon,mas acho que tem que trocar o estator da moto,e ai é foda,mais grana (ou menos grana). :lol:
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Então véio, coloquei na minha 150 uma lampada da Phillps 35w que comprei no mercado livre e ficou ótimo.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Volverine vê só, no caso da tua moto, como ela é 97, o estator(bobinas que fican dentro da tampa esquerda do motor), se você quiser vc pode alterar a potência da bobina de luz, pois nas motos mais novas elas são todas integradas, mas na sua ela é separada, vc pode mandar um cara desses que trabalham com bobinas "enrrolar" uma com a potência para a lâmpada mais potente.
    vdbtr:.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2008

pra mim vcs são tudo fresco :# :#

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Citação Postado originalmente por pedrohools Ver Post
    pra mim vcs são tudo fresco :# :#
    E você coxinha!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Farol original das pequenas é bem ruinzinho mesmo, o na minha fan então....mesmo regulado e tal ainda me dava alguns sustos de vez em qdo.Troquei a lâmpada original por uma philiphis motovision e dei "akela" regulada, aí sim deu pra ver diferença...a alta dele é ótima, vê tudo!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por vandobatera Ver Post
    Volverine vê só, no caso da tua moto, como ela é 97, o estator(bobinas que fican dentro da tampa esquerda do motor), se você quiser vc pode alterar a potência da bobina de luz, pois nas motos mais novas elas são todas integradas, mas na sua ela é separada, vc pode mandar um cara desses que trabalham com bobinas "enrrolar" uma com a potência para a lâmpada mais potente.
    Opa, vlw a dica, se der qlqr dia vou cotar qto fica pra fazer isso, se bem que deve ser bem carinho, talvez fosse mais facil trocar o farol msm, mas de qlqr forma, vlw a dica. Não sabia dessa.

Mas ATENÇÂO, qdo forem regular o farol é importante que o piloto esteja sentado na moto, sem o cavalete, ou seja, da forma como vão andar nela, pq se regular com a moto no cavalete vai dar diferença, principalmente se for um cara que nem o Furios :G :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2008

coloquei uma lampada de carro 55/60w e ta muito bom funciona normal....
    Paulo Costa

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Volverine MF Ver Post
    Mas ATENÇÂO, qdo forem regular o farol é importante que o piloto esteja sentado na moto, sem o cavalete, ou seja, da forma como vão andar nela, pq se regular com a moto no cavalete vai dar diferença, principalmente se for um cara que nem o Furios :G :lol:
    Mas o q tem a ver se o cara for bonito na hora de regular o farol? hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Mas o q tem a ver se o cara for bonito na hora de regular o farol? hahaha
    Se for bonito q nem eu não dá nada, mas se for feio que nem vc ai fode tudo :lol: :lol: :lol:
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

volverine na minha moto eu coloquei um rele na fiação da lampada pra não sobrecarregar e derreter os fios , daí coloquei uma lampada mais forte achoque depois da 35w35w vem a 55w60w acho que é essa.. melhorou muito a iluminação da minha , claro que a lampada tbem conta muito, eu coloquei uma cool blue da osram
    Lim@
    Cbx 200 preta

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por vandobatera Ver Post
    Se não me engano a XTZ utiliza uma bobina separada para luz tb, sera que da para fazer o mesmo esquema de enrrolar a bobina para dar mais potencia a lampada?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Sobre esse lance de colocar relé,isso resolve mesmo?ja vi muita gente falando que é ilusão,que não adianta nada,ja que a moto não gera amperagem suficiente pra tocar a lampada e carregar bateria.
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Permissões de Postagem